Últimos assuntos
» Registro de Avatares
Ontem à(s) 17:05 por Niklaus J. Hook

» Dúvidas
Sex Out 13 2017, 20:34 por Ashley Lightwood

» Flood
Qui Out 12 2017, 19:01 por Malia H. Parrish

» Precisa-se
Qui Out 12 2017, 17:50 por Malia H. Parrish

» Compras de Moradas
Seg Out 09 2017, 18:43 por Hogwarts Founders

» Registro de Familia
Seg Out 09 2017, 18:42 por Hogwarts Founders

» Pontos de Conhecimento
Seg Out 09 2017, 13:15 por Connor Magnus

» Atualização de Varinha
Seg Out 09 2017, 13:13 por Deathly Hallows

» Atualização do Perfil
Seg Out 09 2017, 13:11 por Connor Magnus

Conectar-se

Esqueci minha senha

Copa das Casas
Gryffindor
0
Hufflepuff
0
RAVENCLAW
0
Slytherin
0
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Elizabeth R. Cooper

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 11 em Dom Set 24 2017, 19:21

Data/hora atual: Seg Out 16 2017, 19:53


Copa das Casas
Copa das Casas ainda não iniciada!
Quadro de Avisos
Notícias
Link's Rápidos
Administração
Prêmios
Últimas Notícias
Convidado
Trama
Ano Atual 2010

A milênios atrás quatro bruxos muito respeitados e poderosos em seu próprio tempo, Godric Gryffindor, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin, criaram um vínculo de amizade uns com os outros, Slytherin e Gryffindor se tornaram melhores amigos, assim como Hufflepuff e Ravenclaw. Os quatro acreditavam que o ensino da magia deveria ser imposto para que todos tivessem a educação que os quatro tiveram, se tornando excelentes bruxos no futuro. Os quatro compraram uma grande propriedade próxima a Hogsmeade, e começaram a construir um castelo, um castelo que mais tarde seria a escola. O castelo fora construído com sucesso, claro que ele era bem menor que nos dias de hoje, após a construção estar concluída os quatro anunciaram a todas as regiões de toda a Europa, que fora criada uma escola de magia, na Grã-Bretanha. Centenas de anos mais arde a escola tomou a forma que é hoje e se tornou uma das melhores escolas de magia e bruxaria do mundo.



"Ah, eu nunca sonharia em presumir que conheci todos os segredos de Hogwarts!"

Alvo Dumbledore


Por muito tempo o castelo viveu quase em harmonia. Os estudantes da Grifinória, Corvinal e Lufa-Lufa se davam muito bem, enquanto os da Sonserina se isolavam e mantinham cordialidade com os alunos das demais casas. Quando a ascensão de Voldemort se tornou iminente, o Chapéu Seletor avisou que todos estariam protegidos se permanecessem unidos, mas seriam derrotados se não estivessem desunidos. Ninguém pareceu levar muito a sério o aviso, apesar de o perigo estar às portas da escola. Quando Voldemort e seus Comensais da Morte sitiaram Hogwarts em maio de 1990, todos os estudantes, funcionários e criaturas residentes em Hogwarts se uniram para proteger a escola e seus amigos, e se sabe que muitos alunos da Sonserina fugiram e foram se reunir a Voldemort, mas não foram todos. Voldemort foi derrotado, e finalmente todos estavam misturados no Salão Principal comemorando, indiferentes se estavam na mesa de sua própria casa ou não. O perigo foi eliminado, Hogwarts foi reconstruída e todos ficaram mais unidos a partir daquele dia.

Atualmente


O mundo mágico está a emergir de um longo período de escuridão. A Grande Guerra contra o impiedoso Lord Voldemort e seus Comensais da Morte, bruxos das trevas que seguiram suas ordens cega e maliciosamente por longos anos, finalmente chegou ao fim, mas não sem trazer lastimáveis perdas a todos. Mas o longo período de reconstrução quase rasgou o mundo bruxo em pedaços. Laços familiares foram rasgados, linhagens acabadas, as trevas se apagaram, mas o caos deixado permaneceu vivo. A Grande Guerra quebrou mais que apenas alianças, ela rasgou as próprias bases das instituições que estiveram firmes durante centenas de anos. A Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria foi fortemente danificada nas batalhas finais, o que despendeu anos antes que ela voltasse à sua antiga glória e reconquistasse a fama como um lugar seguro para se estudar. O Ministério da Magia teve todas as suas crenças e dogmas questionados e ridicularizado e, também, levou muitos anos para recuperar a confiança e fé do povo que, supostamente, servia. As antigas famílias lutaram contra a extinção de seus nomes e embora a maioria foram forçados a abraçar a nova mudança, alguns ainda se agarram a seus ideais ultrapassados de pureza de sangue e segregação.

Mas é um tempo de renascimento...

Uma nova era começa com esperança para o futuro e promessa de um futuro melhor, mais pacífico. Hogwarts permaneceu abrindo suas portas para os estudantes e uma nova geração está entrando nela novamente, estudantes que nunca conheceram uma vida com Lord Voldemort e seus Comensais da Morte nele. O Beco Diagonal, O Ministério, St. Mungos, e até mesmo a pequena vila de Hogsmeade acolhe novos clientes no espírito de comunidade e do comércio. Os bruxos e bruxas da Inglaterra finalmente começam a emergir para a luz do sol após a longa e escura tempestade de catástrofes, apreciando a normalidade da vida.

Mas cuidado ...

Nunca há um momento brilhante sem uma pitada de sombra. À medida que o mundo mágico retorna à calma e paz, sussurros são ouvidos, sussurros caminham pelas vielas, sussurros de uma coisa sem nome se movendo em direção ao avivamento. No início, estes sussurros apenas falavam sobre uma lenda esquecida a vinte anos, uma lenda sobre uma herdeira viva do antigo Lord. No início tudo que estes sussurros provocavam era um arrepio que rastejava para dentro do quarto quando foi falado, e fazia as pessoas estremecerem com a ideia... Mas agora, este sussurro começa a ganhar forma e ganhar um nome... Um nome antigo e conhecido por todos que vivenciaram a guerra vinte anos atrás.
¿Alguma Dúvida? CLIQUE AQUI e responderemos assim que possível.
  • Geral RPG

    Tópicos
    Mensagens
    Última Mensagem

  • Novas mensagensNovas mensagens
  • Não há novas mensagensNão há novas mensagens
  • Fórum BloqueadoFórum Bloqueado