Últimos assuntos
» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Sab Dez 01 2018, 13:44 por Choi Yong Shin

» Registro de Avatares
Seg Nov 26 2018, 17:37 por Tracer B. Seitz

» Precisa-se
Sex Nov 16 2018, 13:52 por Alex M. Armstrong

» Flood
Seg Nov 12 2018, 21:36 por Ally A. Lodge

» Quarto Hayley Winchester
Qua Set 26 2018, 19:09 por Tyler S. Knightley

» Habilidades Humanas
Dom Set 23 2018, 13:49 por Nina Holz Krovopuskov

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Sex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Qua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
Qua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Ter Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Area Artistica
Sab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Reclamações e Críticas
Qua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - Feitiços
Dom Jul 08 2018, 22:20 por Vincent Hanrieder Wolbach

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Sab Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Sex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford

Jardim

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim

Mensagem por Deathly Hallows em Qua Fev 07 2018, 23:06

Jardim
House Mathews Parrish

Ver perfil do usuário http://wingardiumrpg.forumeiros.com
Staff

Re: Jardim

Mensagem por Julie V. Archibald em Sab Fev 24 2018, 17:01

.

Após descermos todos da carruagem eu levei todos os alunos aos jardins onde toda a decoração estava pronta. As flores brancas ao redor das arvores dando um toque delicado as mesmas, a calçada do Jardim coberta por um tecido branco enquanto a cada lado varias e varias cadeiras acompanhavam o caminho que a noiva faria. Nesse corredor branco em cima de alguns pequenos pedestais haviam velas que seriam acesas assim que a noiva passasse e elas terminariam de queimar no momento do sim e se transformariam em arroz e confete. Eu havia pesquisado um pouco da cultura trouxa nos casamentos e adaptei com magia. A cada pedestal com vela um arranjo de variadas flores brancas os separavam.

O altar era simples e luxuoso ao mesmo tempo. - Pessoal se juntem aqui - eu disse chamando os alunos para perto de mim. - Hoje é uma data importante e foi muito gentil dos Mathews Parrish convidarem a todos nós, vocês então livres para caminhar e se sentar e apreciarem a musica que está a tocar. Caso eu veja qualquer bagunça ou destruição da decoração eu descontarei pontos da casas antes mesmo de termos começado a competição da Taça. Fui clara? - Um sim uníssono foi o que pude ouvir - Tem bebidas bruxas e trouxas os garçons irão servi-los, logo teremos a cerimônia. - eu disse e puxei a barra de meu vestido para que pudesse dar um passo em direção a casa.

OBS: AS POSTAGENS PARA O CASAMENTO ESTÃO ABERTAS A PARTIR DE AGORA

Julie - Alycia - Giannis - Felicity - Oliver - Elizabeth Robert

Julie Archibald

For you, I'll do anything or you
Julie V. ArchibaldHogwarts - Coordenador

Ver perfil do usuário
Hogwarts - Coordenador

Mensagem por Cassandra Mathews Walker em Sab Fev 24 2018, 18:02

Don’t Be Afraid To Dream
Just Believe In Your Dreams

A viagem até em casa em uma carruagem com cavalos alados havia sido muito divertido, estavamos muito animados com o casamento, principalmente Henry Lee que estava esperando um buffet especial.
Quando descemos dei uma ultima olhada para os cavalos, já havia lido muito sobre eles, dizem que só alguns conseguem enxerga-los, dei um sorriso de canto tentando afastar aqueles pensamentos bobos e caminhei em até os jardins, que estava completamente lindo, nosso jardim já era lindo, mas com aquela decoração toda branca, nossa, estava magnifico. Enquanto observava a decoração escutei a senhora Arichibalt nos charmamos, andei até sua direção e parei ao seu lado, escutei sua ameaça e apenas concordei com a cabeça.
-Se alguém aprontar eu mato.- Murmurei no pé do ouvido de Hery Lee e depois lhe lancei um sorrisinho simpático. -Já disse como vocês estão lindos, meus amores?- Indaguei observando os mesmo e parando o meu olhar especialmente na Sabrina, que estava um arraso em seu vestido.
-Ah, Bina, você fica tão bonita quando está sem boné.- Comentei em um tom brincalhão e andei em direção a Eleanor e Henry -O que acharam do meu vestido?- Perguntei dando uma voltinha com as mãos na cintura, estava com o vestido que tia Felicity havia comprado para mim pouco antes de ir para Hogwarts. -Foi a tia Fe que me deu, mas claro que fui eu que escolhi.- Comentei dando uma risadinha baixa. -Onde está o tio Oliver será?- Perguntei olhando para os lados, pelo visto éramos os primeiros a chegar.

Fala X "Citação" X Pensamento
Thanks to Andy on QueenOfGraphics
Cassandra Mathews WalkerGrifinória - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Grifinória - Aluno(a)

Mensagem por Eleanor Lewis em Sab Fev 24 2018, 19:14

I do what I want
it
- Tens a certeza que a tua irmã me convidou? - Pergunto já arranjada com um vestido preto e unsa sapatos de salto alto também pretos. Na verdade, eu não sabia andar com aquilo mas teria de fazer um esforço para não passar uma vergonha no casamento da irmã do meu melhor amigo. Caminháva-mos pelos jardins da escola chegando à carruagem. Mas parecia que não havia nenhum animal para conduzi-la, facto que achei estranho. - Hey Henry... existe algum tipo de animal fantasma? - Acabei por perguntar baixinho enquanto adentrava na carruagem que nos levaria à casa onde ele morava com Sabrina e Cassandra.

Finalmente chegáramos depois de uma viagem cheia de gargalhadas e brincadeiras tolas naturais na nossa idade. Cassandra parece admirar o vazio e depois acaba por nos alcançar ouvindo a ameaça da professora.

- Oh obrigada! - Acabo por agradecer a Cassandra o seu elogio sincero e sentindo-me a corar um bocadinho. - Tu também estás muito bonita. - Retribui o elogio. Cassandra acaba por brincar com a sua irmã e u sorri-o olhando para a mesma. - Ela tem razão, Sabrina.Tu também estás um arraso. - Comento enquanto Cassandra explicava a origem do seu destino. - Boa pergunta... talvez, seja, melhor ires procurá-lo enquanto eu encontro um lugar para me esconder. - Acabei por sugerir ainda não percebendo o que fazia eu naquela festa. Claro que o Henry Lee era o meu melhor amigo mas o olhar intimidador da sua irmã ainda me causava pesadelos à noite.

Vestido
Eleanor LewisGrifinória - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Grifinória - Aluno(a)

Mensagem por Lilith B. Ohmsford em Sab Fev 24 2018, 19:24

Wedding

Me arrumei rapidamente para o casamento coloquei uma roupa toda branca um sapato de alto e sai da comunal a procura de Ruth conforme me encaminhava para os portões. Eu a achei depois que entrei na carruagem. Seguimos a vigem até a casa onde seria o casamento juntas conversando sobre o que esperávamos da festa.

Julie nos encaminhou até o jardim depois de nossa chegada, e nos avisou que qualquer gracinha que ameaçasse o casamento seria descontado pontos de todas as casas mesmo antes de começar a competição. - Neste caso chamar minha mão seria ruim? - eu perguntei baixinho para Ruth e depois segurei o riso pensando no quão engraçado seria se Amber aparecesse no meio do casamento. A decoração devia dizer que estava impecável, observei enquanto Julie saia para dentro da casa.

Eu em seguida enganchei meu braço no de Ruth e fomos dar uma volta pelo jardim. Aproveitei para pegar um refrigerante. Dei uma olhada ao redor, vi Marie e Jake, Alex e Malia juntas - Ruth eu quase esqueci de te contar... Mais cedo eu trombei com Malia numa das pontes de pedra do castelo e ela me pediu desculpas por ter me julgado antes de me conhecer e que agora que conhecia não me achava do mal... Acredita nisso? - eu disse tomando um gole do liquido gasoso em meu copo enquanto ouvia Ruth me responder.

Lilith B. OhmsfordSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Theodosia V. Archibald em Sab Fev 24 2018, 21:26

The misty memory

tagged: Castiel B. Reymolds
notes: mulher grossa e ressentida, perdoa ae
Não estava acostumada com casamentos, na verdade, a última vez que tinha participado de um ela era a noiva. Estava tentada a permanecer no castelo corrigindo os relatórios do quinto ano, contudo, ela conhecia Felicity à tanto tempo e jamais seria capaz de dizer não ao seu tão gentil convite.

Viajara juntamente da irmã e dos restantes professores de se disponibilizaram a ir para a festa. Conversou um pouco com Julie durante o caminho para o casamento e acabou por descobrir que a única pessoa que ela realmente não queria ver estaria presente: Castiel. Theodosia sentiu seu maxilar travar em raiva quando ouviu o nome do homem, contudo, não decidiu conversar com a mais velha sobre a situação. Julie sabia muito bem o que aquele individuo tinha feito à família Archibald.

Quando saiu da carruagem, ficou ao lado de Julie, como haviam preparado, olhando com um olhar gélido para os alunos aos quais ela considerava mais hiperativos e mais propensos a causar a completa destruição. Ela ainda achava que chamar todos os alunos era uma completa insanidade e nada tiraria aquilo da cabeça dela. Mas nada era uma insanidade maior do que estar com aquele vestido que sua irmã a obrigara a vestir, completamente brilhante e chamativo. Theodosia não se sentia ela mesma com aquele vestido.

A multidão de Hogwarts se dissipara rapidamente e Theodosia dirigiu-se ao bar. Pediu uma whisky trouxa com algumas pedras de gelo e bebericou um pouco; não costumava beber logo à chegada, mas, tendo em conta que perdeu Caroline e Miesha no meio da multidão, ela não tinha realmente qualquer outra coisa para fazer.
Então, sentiu alguém sentar-se do seu lado. Theodosia não lhe ligou muito até ouvir suas primeiras palavras; não que ela tivesse problemas com alguém conversando com ela num bar, o seu problema era, realmente, quem estava falando com ela no momento.

Olhou para o lado, com completo desprezo e observou o seu ex-marido de cima a baixo. Ele estava muito diferente do que o vira da última vez, não só os cabelos longos e a barba o diferenciavam do Castiel que ela outrora conhecera, mas talvez o rosto cansado. Ela sabia que deveria ignorá-lo, contudo, não pode controlar a sua própria língua.

O que aconteceu com você? Está ridículo. — Zombou, levantando-se mas foi parada por uma nova frase do homem.

Theodosia então virou-se para ele, com um olhas descrente, esperando que ele pudesse dizer o que quer que tivesse a dizer para ela.

BY MITZI
Theodosia V. ArchibaldHogwarts - Docente

Ver perfil do usuário
Hogwarts - Docente

Mensagem por Castiel B. Reymonds em Sab Fev 24 2018, 23:19

Alguns dias atrás Castiel recebeu o convite para o casamento do adorável casal de amigos, Felicity havia pedido com tanto carinho que o homem não poderia negar o convite de comparecer no evento tão importante da vida dos colegas.
Ele acabava de dar o nó em sua gravata enquanto visualizava atentamente sua imagem no espelho do banheiro, estava tudo perfeito, seu terno estava impecavel e seu cabelo estava em um coque mal feito, com alguns fios soltos, mas o homem considerava isso um charme. Ao terminar o nó de sua gravata o mesmo pega um perfume e passa em seu pescoço, logo em seguida sai do local em passos firmes.
[...]

Ao chegar na casa dos Mathews/Parrish Castiel depara-se com uma linda decoração branca e alguns convidados, o mesmo procura pelo seu colega, Oliver, porém o homem ainda não havia chegado, Castiel dá uma olhadinha rápida no seu relógio de pulso acho que cheguei muito cedo pensa observando vários adolescentes dando risada, provavelmente alunos de Hogwarts, o mesmo arqueia a sobrancelha enquanto tenta achar sua filha Miesha, o que fora totalmente em vão.
Quando desiste de procurar a doce menina, ele nota uma mulher conhecida no bar, jamais conseguiria esquecer do corpo de sua ex-mulher, apesar de a mesma estar de costa para o homem ela sempre será reconhecida pelo medibruxo, até mesmo se estiver metros de distância.
Castiel abre um sorriso malicioso nos lábios e anda em direção ao bar, parando discretamente do lado de Theodosia.
-O mesmo que a moça aqui.- Pede para o rapaz que estava do outro lado do balcão enquanto apontava para a bebida de sua ex-esposa, a mesma encara-o friamente da cabeça aos pés.
-Obrigado, oras...  E você está linda nesse vestido.- Falou pegando o copo que rapaz havia depositado sobre o balcão e dá um grande gole do liquido. -Você costumava ter gosto melhor para bebida...- Comenta encarando o seu copo vazio seriamente. -Um firewhisky, por favor.- Pediu novamente ao rapaz que estava do outro lado do balcão colocando seu copo novamente sobre o mesmo.
-Sabe, esperava que você me odiasse menos com o passar dos anos.- Comentou pegando seu copo novamente enquanto fitava a mulher. -Você sabe que a mesma dor que sente é o que eu sinto- Deu um gole na bebida, terminando com a mesma.  

Castiel B. ReymondsSt. Mungus - Funcionário

Ver perfil do usuário
St. Mungus - Funcionário

Mensagem por Oliver Smith em Dom Fev 25 2018, 01:05

Jardim

O dia do meu casamento havia demorado a chegar, mas finalmente chegou era a data do meu casamento com a Felicity, mesmo ela não gostando de festas, decidi fazer algo a altura, afinal não é todo dia que um casal que tem 14 anos juntos decidem parar de enrolar e tornam a relação oficial através do casamento.
Estava muito nervoso, fazia horas que eu não via a minha Felicity, afinal a mesma era superticiosa em relação ao fato do noivo não ver a noiva até o altar, por mais que achasse isso uma idiotice e não fizesse o menor sentido, o pior que poderia acontecer seria a minha ex esposa aparecer, mas se ela não apareceu todos esses anos é impossível que ela apareça na festa também.
Assim que eu termino de ajeitar o meu terno, cadê a Felicity nessas horas ela sempre me arrumou para festas, e hoje por um motivo nobre ela não estava me ajudando.
Após me arrumar desço para o jardim, embora eu quisesse beijar Felicity no quarto mesmo, assim que chego lá cumprimento todos os convidados e observo os rostos familiares e logo andava de um lado para outro até me posicionar no local aonde eu deveria ficar "Por que as noivas sempre atrasam ?", infelizmente não existia feitiço para avançar aquele casamento até a parte do "Pode beijar a noiva" então estou tendo que lidar com a minha ansiedade enquanto sorria sem graça ao ver a minha família toda la, óbvio que senti falta dos meus filhos, mas torcia que eles acompanhassem aquele momento.
(ross)

Última edição por Oliver H. Parrish em Dom Mar 25 2018, 19:28, editado 1 vez(es)
Oliver SmithMinistério - Auror

Ver perfil do usuário
Ministério - Auror

Mensagem por Alec M. Duchanne em Dom Fev 25 2018, 04:14

Hello darkness

Passei a maior parte do caminho até o casamento conhecendo alguns alunos novos na carruagem, eram legais para um bando de pestinhas. Tinha sido rebaixado ao mesmo local das crianças, prometi fazer elas pagarem. Assim que a carruagem parou, fui o ultimo a descer e de longe observei as duas entrando com seus respectivos pares. Ajeitei o terno e arrumei o cabelo, pus as mãos nos bolsos e adentrei o local. Cheguei no final das declarações da diretora, mas entendi o que ela quis dizer, infelizmente não pretendia andar na linha.

- Como vão os casais? – disse em tom irônico e logo em seguida peguei uma taça com uma bebida doce e gelada. Encarei Jake que me olhava do mesmo jeito de sempre – Jake – olhei ele da cabeça aos pés e estendi a mão para cumprimenta-lo. – Tenho que ir falar com uma pessoa – sai de perto deles antes que pudesse falar mais alguma coisa, me aproximei de Cassandra – Está lindo aqui, não é? – tinha visto ela apenas algumas vezes pelo castelo, cumprimentei as pessoas que estavam perto dela e logo me afastei. Marie estava distraída com Jake. Calmamente me escondi atrás de uma planta cheia de galhos e adereços decorativos, perfeito para se esconder.

- Já que você prefere estar com ele o tempo todo, vou tornar isso oficial – ri e lembrei de uma azaração que tinha aprendido há não muito tempo, ela fazia com que a pessoa ficasse grudada no objeto mais perto. Apontei a varinha em sua direção e recitei a azaração - Collare Corpus – mas antes que ela pudesse ser atingida, Alex apareceu por trás dela e acabou tomando o feitiço em seu lugar. O acontecimento não deixou de ser engraçado, apesar de não ser exatamente como eu queria. Gargalhei de toda a situação e sai de fininho antes que pudesse ser visto.

Alec M. DuchanneSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Dianna C. Mathews em Dom Fev 25 2018, 09:47

Dianna
K. Parrish
Sam
Narração- Dianna- LeaHenry- Liam- Hayley- Oliver- Felicity-Pensamentos
Hogwarts- 1º ano
Corvinal
Mathews Parrish
Filha do Oliver e da Felicity
By:Niza Edit:Aayla

Casamento
O grande dia, o dia do casamento doa meus pais havia chegado e, como filha do casal principal, eu teria que fazer o papel da filha perfeita durante toda a cerimônia.  Não tinha visto minha mãe ainda, ela deveria estar terminando de se arrumar, e papai já deve estar nos jardins daqui de casa. Eu já me encontrava pronta, vestia um vestido azul-degradê longo, meus cabelos estavam soltos e eu usava sandálias de salto. Olhando pela janela do meu quarto, vi que alguns convidados já estavam chegando no local, tinha que ir no jardim me socializar um pouco. Sorri para os professores que me cumprimentavam e por fim, achei meus amigos, junto com minhas primas.-Oi, gente! Oi Lea, seja bem-vinda! E aí gente, como estou?-Eu perguntei, depois de dar um abraço em cada um dos meus amigos e de cumprimentar Lea com um abraço, já que ela ainda não tinha vindo aqui em casa, e me sento perto deles, e cumprimento minhas primas logo em seguida. . Liam ainda não tinha chegado, quando meu irmão chegar, vou conversar com ele sobre porque ele tem evitado minha companhia quando estamos em Hogwarts.-É tão chato estar no primeiro ano sem vocês, gente! Não sei porque fui chegar na escola na metade do ano letivo! Como são as aulas do segundo ano?-Eu dizia a Henry, Lea e Hay, já que os três estavam no segundo ano já. Eu ainda estava no primeiro e era chato estar em um ano letivo sem seus amigos, ainda não conhecia bem meus novos colegas de turma., e eu perguntei a meus amigos como eram as aulas do segundo ano, já para me preparar para o próximo ano letivo. De onde eu estava, avistei papai que já estava no altar, e eu aceno para ele, com um sorrisinho. Iria falar com meu pai depois da cerimônia, para não atrapalhar a chegada de mamãe no local.

Look da Dianna:
Dianna C. MathewsCorvinal - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Henry L. Mathews em Dom Fev 25 2018, 13:11

Em busca do traje perfeito

O tão chegado dia do casamento entre minha irmã Felicity e Oliver finalmente chegou, tivemos a oportunidade de ir de carruagem para a casa dos Mathews - que é minha casa também - Estava vestido um blazer preto com uma camisa social branca e um colete preto, calça e sapatos sociais, não tinha conseguido um bom tempo para comprar uma roupa mais adequada.. mas estava vestido muito bem obrigado. Ainda não havíamos chegado a carruagem quando Eleanor perguntou - Tens a certeza que a tua irmã me convidou? - olhei para Cassandra e vi que quase que simultaneamente reviramos os olhos com a pergunta de Lea - Claro que convidou, Lea! E é nossa convidada também! Nós que mandamos naquela casa, não é mesmo Cassie? - digo rindo e dando dois tapinhas leves nas costas de Eleanor. Continuávamos em direção ao casamento entre várias conversas e risos e Eleanor perguntou se havia algum animal que puxasse as carruagens, acabei por ficar pensativo por breves segundos enquanto a observava e relembrei do livro que estava lendo sobre TCM - Deixa eu ver... - coloco uma das mãos no queixo e estado pensativo - sim, Lea. Existe um animal chamado Testrálio, é uma espécie de cavalo com asas e algumas características de répteis... mas nem todo mundo pode ver... é um assunto um pouco delicado e sombrio... te conto mais tarde... é mais ou menos isso que dizem os livros - e vejo que Cassandra acaba por me olhar um pouco surpresa em perceber que eu estava realmente lendo e estudando em Hogwarts...

Cassandra nos elogiou pelas nossas roupas e até fiz uma pose para brincar com o comentário, todos conheciam meu jeito brincalhão de ser. - Estás linda, Cassie! - digo a observando enquanto rodopiava para mostrar seu vestido e observo as demais garotas ao meu redor - Na verdade estão todas umas gatas! - digo sorridente e soltando uma piscadela. Continuamos a caminha pelos jardim e apenas confirmo com um aceno de cabeça para irmos de encontro a Oliver e ao ouvir que Eleanor iria achar um lugar para se esconder agarro sua mão e digo fazendo um aceno negativo para a gartoa - NaNaNiNaNão, você vem junto conosco conhecer meu cunhado e o resto da nossa família! - e acabo por rir. nos encontramos com Dianna que depois de cumprimenta-la com um abraço, ela nos pergunta como vão as aulas - É uma pena ter começado na metade do ano, sentimos sua falta nas aulas... - digo e complemento - Cade minha maninha Feli? - e vejo suas reações.
">Me  Eleanor  

Henry L. MathewsGrifinória - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Grifinória - Aluno(a)

Mensagem por Ruth G. Ohmsford em Dom Fev 25 2018, 15:51

☾ a beautiful
wedding ☽
RUTH LILITH LIAM ELIOT AMBER TYLER GIANNIS

Eu havia terminado de me arrumar antes de Lilith, havia escolhido um vestido preto com decote e uma fenda ao lado da perna esquerda, um salto simples e uma gargantilha, me olhei no espelho vendo se não faltava nada então saí da comunal, com o intuito de esperar Lilith no portão da escola, porém, ela me alcançou antes que eu chegasse lá, então andamos juntas até a carruagem que nos levaria para o local do casamento.

Chegando na casa, Julie nos guiou até o jardim, e já nos deixou avisado que não seria tolerado nenhuma gracinha que ameaçasse o casamento, soltei uma risada ao ouvir o comentário de minha prima. Quando, finalmente, nossa querida diretora nos deixou livres no lugar, Lil enganchou seu braço no meu e começamos a andar pelos jardins.

Enquanto minha prima bebia seu refrigerante ela se vira para mim e diz que havia esquecido de me contar algo Mais cedo eu trombei com Malia numa das pontes de pedra do castelo e ela me pediu desculpas por ter me julgado antes de me conhecer e que agora que conhecia não me achava do mal... Acredita nisso?Disse e na hora a olhei surpresa. Isso é ótimo, se continuar assim, logo logo você consegue fazer as duas terminarem. Falei sorrindo.

Nessa hora olhei em volta e vi Alec se distanciando de sua prima e irmã, indo para um lugar mais escondido e dali, lançando uma azaração em sua prima. Sorri ao ver aquilo, talvez aquele garoto realmente tivesse potencial. Já volto. Falei para minha prima e me aproximei dele, parando ao seu lado. Bela azaração. comentei o olhando, prestando atenção em sua reação.Não estou julgando, na verdade concordo! Se Lilith um dia me abandonasse e me deixasse completamente sozinha por causa de um namorado, faria a mesma coisa, talvez pior.falei com um leve sorriso no rosto. Família é poder, você não pode simplesmente deixar um membro de escanteio, se elas fazem isso, talvez não mereçam você. disse agora mais séria.

Vestido:

Don't worry baby don't you cry; As long as we keep getting high; Keep burning like we're never gonna die; Fire baby, love.

Ruth G. OhmsfordSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Julie V. Archibald em Dom Fev 25 2018, 16:35

.

Eu ajudei minha amiga a descer as escadas de sua casa com cautela. Deixei Felicity na entrada da calçada do jardim e caminhei até o altar me encontrando com Oliver. - Você parece nervoso - disse a ele que apenas me olhou e sorriu tentando fingir que não. - Não se procupe, ela não fugiu. - eu brinquei e desci os degraus do altar deixando-o pensar em acalmar-se.

Bati palmas na intenção de chamar a atenção de todos os convidados presentes. - Gostaria que todos se acomodassem para darmos inicio a cerimonia. - eu disse e voltei ao lado de Oliver. - O cerimonialista dirá algumas palavras e então eu irei entrar e em seguida ela. Tente se manter de pé. - sorrio e passo a mão pelo ombro do mesmo para acalmá-lo.

Julie Archibald

Ver perfil do usuário
Hogwarts - Coordenador

Mensagem por Marie M. Duchanne em Dom Fev 25 2018, 17:03

Marie - Alec - Alex - Malia - Will - Jake -  Franky - someone - Elizabeth - Thomas - Tia Lana - Lilith - Zelador
The wedding
Eu estava com Jake em um dos cantos do Jardim desde que Alec e Alex haviam se distanciado, estava de olho na entrada da casa, a espera de Julie, eu precisava ver se ela estava com a tal gargantilha que Thomas havia me pedido para pegar em troca de me fazer um favor. Eu estava nervosa pois não sabia como fazer aquilo e nem se ela estava com o mesmo. - Marie - Alex me chamou e eu me virei para a mesma que na hora grudou em mim - Sabe prima eu te amo mas não precisamos ficar coladas uma na outra. - eu disse tentando me separar da mesma mas estavamos realmente coladas pela cintura. - Malia uma ajuda talvez? - disse Alex apontando para nossas cinturas.

Malia logo encerrou o feitiço. - Obrigada - sorri e me distanciei - Viu o Alec em algum lugar? - perguntei a elas que responderam em seguida. Eu fiquei ao lado de Jake e voltei a olhar a porta. Alex me deu um cutucão afirmando que eu estava estranha desde as férias. Eu sorri nervosa olhando Jake e Malia que estavam ali agora prestando atenção em meu nervosismo que agora ficou mais evidente. Por sorte antes de eu falar algo Julie apareceu nos dizendo para sentarmos e que a cerimonia iria começar logo. Eu dei um passo para o lado e pude ver Julie com o pescoço livre sem colar ou gargantila, fechei a mão em punho.

Ao voltar o passo pude ver Felicity com um vestido maravilhoso, estava realmente bela mas o que estava em seu pescoço me chamara a atenção. Algo brilhava intensamente - Eu preciso ir ao banheiro eu encontro vocês. - eu segui para o outro lado do jardim apenas para despistá-los.

Julie ainda não havia voltado estava a conversar com o noivo no altar. Olhei para onde Felicity estava porem já não se encontrava ali. - Pra onde foi? - me perguntei olhando ao redor. Logo em seguida vi ela caminhando novamente para dentro de casa, segurei firme minha bolsa de mão e comecei a tomar o mesmo caminho da noiva.

Marie M. DuchanneSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Melissa Mathews em Dom Fev 25 2018, 18:19

Casamento
Narração- Melissa- Arthur- Oliver- Felicity- Dianna- Liam

Entrar no jardim daqui de casa no dia do casamento dos meus pais foi realmente esquisito, ainda mais porque muitos alunos de Hogwarts estariam ali, alguns até mesmo que eu ainda não conhecia já que eu entrara na escola no meio do ano letivo. Entrei no jardim um pouco tímida, sorrindo para quem me cumprimentava, e fui localizar alguns dos meus irmãos e primos, que estavam reunidos e se encontravam sentados. Depois de ter cumprimentado a professora Theodosia, eu fui para onde meus primos estavam e vi que meu primo Henry estava com uma menina que eu ainda não conhecia. -Oi gente, vocês estão incríveis! E eu sou a Melissa, prima do Henry.-Eu disse , cumprimentando Henry e Dianna com um abraço e cumprimentei a acompanhante do meu primo com um sorriso. Cumprimentei minhas novas primas com um aceno de cabeça e, para evitar confusão, me sentei longe delas, me sentando próxima de Henry, Dianna e da amiga do meu primo. Liam ainda não tinha chegado, então fiquei mais perto da minha irmã e dos amigos dela mesmo.-Você é da Grifinória também?-Eu perguntei á menina que acompanhava Henry, que se apresentara a mim como Eleanor. Mas quando eu ia começar a conversar com o pessoal, minha madrinha disse que a cerimônia iria começar, então todos nós ficamos de pé e olhei para a entrada do jardim, esperando mamãe finalmente aparecer.

Última edição por Melissa M. Parrish em Dom Fev 25 2018, 18:29, editado 1 vez(es)
Melissa MathewsLufa-Lufa - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Mensagem por Alex M. Armstrong em Dom Fev 25 2018, 18:28

Alex
Malia
Henry
Eliot
Lilith
Marie

Alex puxava Malia pela mão em direção a sua prima e seu namoradinho torto, precisava falar sobre como Alec andava afastado das duas desde sua volta. Na mesma hora que se aproximou dela seu corpo se grudou com o de seu prima quase lhe fazendo cair.  - Sabe prima eu te amo mas não precisamos ficar coladas uma na outra. - Falou tentando se separar de mim.

Alguém estava querendo a provocar naquela festa e se ela descobrissem quem era ia se ver com ela. - Malia uma ajuda talvez? - Falou olhando para a namorada que rapidamente desfez a azaração separando as duas primas.  - Viu o Alec em algum lugar? - Falou e Alex  a olhou com um pouco de decepçao no olhar.

- Eu vim aqui te perguntar examente sobre o paradeiro dele... Ele anda distante nao acha? De nós duas... - Falou a morena olhando a prima que concordou rapidamente sem prestar muita atençao no que ela estava a falar. - O que deu em voce? Esta etsranha... - Falou e Marie olhou para ela se fazendo de sonsa, negando e afirmando que estava bem.,

- Eu preciso ir ao banheiro eu encontro vocês. - Falou correndo para longe evitando que aquela conversa se prolongasse. Alex ficou um tempo olhando depois olhou para Jake um pouco seria.

- Filho... Vai ficar ai? Vai ver o que sua namorada esta prontando, meu deus - Falou dando as costas para Jake que se tocou que Marie estava mesmo estranha e entao foi atras dela. Alex virou-se encarando Malia com um pequeno sorriso preso ao rosto. - Aposto quem foi seu priminho que me azarou agora a pouco - Falou a mesma se aproximando da loira que estava levemente vermelha.

- Me perguntou se o ciumes dele é de voce.... Ou de mim
- Brincou dando a entender que talvez seu primo estivesse apaixonada por ela, assim como Malia e como Aaron uma vez foi. - Quero dizer... Sua família tem uma certa vulnerabilidade a mim, sou o ponto fraco dos Parrish nao? - Brincou e logo malia lhe respondeu a altura, entrando na brincadeira de provocações
Thanks to Snotlout
Alex M. ArmstrongSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Julie V. Archibald em Dom Fev 25 2018, 18:32

.

Mais uma vez deixei Felicity no começo da calçada coberta pelo pano branco. - Agora respire e se deixe emocionar pelo casamento. Seu noivo está no altar e está deslumbrante - digo a ela e arrumo seu cabelo. - Sorria.. sorria para Oliver se apaixonar ainda mais por seu sorriso - eu disse dando as costas para ir chamar Cassandra já que a menina iria entrar com as alianças ao meu lado.

Eu parei no meio do jardim para procurar onde a mesma estava. Assim que a achei caminhei elegantemente ate ela - Peço desculpas por interromper a conversa - sorrio para os alunos que estavam na roda da conversa. - Está na hora, vá pegar as alianças e me encontre na calçada perto de Felicity ok? - eu disse para a pequena loira que estava arrumada para o casamento. - E vocês meus queridos vão se sentar a noiva já vai entrar.

Eu caminhei até os músicos que estavam posicionados ao lado direito do altar. - Bom dia, tudo certo com a musica para a entrada da madrinha e da dama de honra? - eles assentiram e confirmaram que a marcha nupcial estava pronta igual. Eu sorri e voltei a caminhar para onde estava Felicity. Cassandra estava chegando ao mesmo tempo. - É agora.. -  Olhei para Felicity - Só falta um pouco, não fuja - eu disse piscando com um olho para ela, eu sorri com a brincadeira e olhei Cassandra com a almofadinha branca com as alianças. - Vamos então.

A música para minha entrada com Cassandra começou a tocar. Como combinado a menina fora alguns passos a minha frente. Logo atrás dela estava eu com o arranjo de flores que era destinado a madrinha e que no altar seria colocado aos pés dos noivos.

Chegando no altar coloquei o arranjo de flores aos pés dos noivos e subi dando um abraço em Oliver - Sorria, você não poderia encontrar alguém melhor meu amigo - após dizer lhe dei as costas sorrindo e fui para o lado de Cassandra. Logo a marcha nupcial foi iniciada para a entrada de Felicity.

Meu vestido:

Julie Archibald

Ver perfil do usuário
Hogwarts - Coordenador

Mensagem por Marie M. Duchanne em Dom Fev 25 2018, 19:09

Marie - Alec - Alex - Malia - Will - Jake -  Franky - someone - Elizabeth - Thomas - Tia Lana - Lilith - Zelador
The wedding
Eu quase fui vista por Julie quando a mesma passou apressada pela calçada para ir até a sala onde Felicity estava. Eu me escondi atrás de uma arvore assim que vi que ela passaria por mim. Percebi que ainda estava com minha varinha em mãos, abri a bolça para guardá-la. E sai de trás da árvore e depois de alguns passos dei de cara com Jake. - Onde você estava? - ele me perguntou e completou que Alex disse que eu estava aprontando algo.

Eu nem sabia porque eu ainda tentava enganar quando sabia que ela era a unica pessoa para a qual eu não conseguia mentir. - Eu disse, fui ao banheiro - sorri aproximando-me dele, dei um selinho apressado e enganchei meu braço no dele arrastando-o para onde estavam as cadeiras enquanto segurava firme minha bolsa. Sentamos nas cadeiras e ele disse algo para mim e em seguida começou a tocar uma musica. Logo aquilo significava o inicio do casamento me pus de pé e virei de frente para onde estava o enorme tecido branco por onde Julie passava e logo a noiva passaria.

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Cassandra Mathews Walker em Dom Fev 25 2018, 19:46

Don’t Be Afraid To Dream
Just Believe In Your Dreams

Enquanto conversava com Henry Lee e Eleanor ria bastante, ambos eram muito divertidos, apesar de Eleanor estar um pouco timída, acho que por causa da tia Fe, mas dei de ombros, até porque Eleanor não era só convidada de Henry e sim minha convidada.
-Obrigada, você está um gatinho também.- Disse em um tom suave aproximando-me do meu tio retribuindo sua piscadela com um sorriso.
-NaNaNiNaNão.- Imito Henry Lee enquanto faço movimento negativo com as duas mãos para Eleanor, logo após deixo uma gargalhada tomar conta de mim. -Acha mesmo que vai se esconder?- Indaguei arqueando a sobrancelha direita. -Precisa ficar nos primeiros acentos para poder me ver entragar as alianças e admirar a beleza da minha tia.- Falei cruzando os braços seriamente.
Logo um rapaz aproxima-se de mim, era um estudante da Sonserina bem mais velho que eu, o mesmo tinha até barba e era divinamente lindo, havia visto de o mesmo de longe algumas vezes naquela semana no Salão Principal.
-Está mesmo...- Disse concorcodando com o sonserino e em seguinda observei o mesmo se afastar, enquanto observava-o fiquei tentando lembrar seu nome, mas logo dei de ombros, pois Dianna se aproximou de nós, ela abraça cada um de nós suavemente.
-Oi, Anna.- Cumprimentei-a carinhosamente pelo o apelido que havia dado-lhe a muito tempo. -Você está linda!- Afirmei encarando a menina, ela estava lindissima em seu vestido longo. -Adorei esse azul degradê.- Sussurrei para Eleanor que estava ao meu lado enquanto observava o vestido de minha prima.
-Sempre pensei que na Corvinal habitava os estudantes mais inteligentes de Hogwarts.- Dou uma gargalhada alta, Dianna fica um tanto desconcertada com o meu comentário. -Desculpa, Anna... Olha pelo lado bom, faremos todas as nossas aulas juntinhas.- Falei aproximando-me da mesma e lhe aperto as bochechas suavemente.
Logo a diretora Julie chega ao nosso encontro, estava elegantemente em seu vestido, sorri para a mesma simpaticamente.
-Está desculpada.- Falei ironicamente enquanto afirmava com a cabeça. -Até depois, galera!- Despidi-me com um aceno de mão para as pessoas que estava conversando e dirigi-me em passos rápidos até a sala de estar.
"O que aconteceu será?", penso observando alguns cacos de vidros pelo chão, dei de ombros logo em seguida e peguei a almofadinha branca com as alianças que estava em cima de uma mesinha de canto, dei um longo suspiro e dirigi-me novamente ao jardim da casa.
-Parabéns, tia. Você está linda.- Disse sinceramente, Felicity que estava completamente nervosa.
Posicionei-me ao lado de Julie, uma música suave começou, olho para a diretora um tanto nervosa, pois haviam muitas pessoas ali, acabo por sorrir para não notarem minha ansiedade.
-Vamos.- Concordei com a mesma, segurava com as duas mãos a almofadinha branca e então comecei a andar em passos lentos um pouco a frente de Julie, enquanto observava as pessoas ao meu redor fitando-me, lancei um sorriso para o tio Oliver que observava nossa entrada do altar, chegando observei a mulher cumprimentar meu tio, apenas dei uma piscada com o olho esquerdo para Oliver e direcionei-me em meu lugar, ao lado de Julie. Logo após vejo Felicity andando em nossa direção, estava lindamente maravilhosa.

Fala X "Citação" X Pensamento
Thanks to Andy on QueenOfGraphics
Cassandra Mathews WalkerGrifinória - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Grifinória - Aluno(a)

Mensagem por Eliot R. Stackhouse em Dom Fev 25 2018, 20:17

— Casamento

Passeava entre os ali presentes, Lilith estava com Ruth e um possivel recruta Alec como havia chegado a meus ouvidos, passeava com minha bebida em mãos quando notei Jake seguindo Marie para algum lugar, sorri colocando a mao em seu peito impedindo que ele continuasse, - Jake, amigo, quanto tempo nao nos falamos? - Pergunto enquanto o mesmo tentava achar Marie que agora havia sumido entre a multidao.

- Podiamos marcar aquele joguinho de todo ano o que acha?
- Perguntei e apenas quando ele notou que perdera Marie de vista ele me olhou soltando um sorriso me dando agora toda sua atenção. - Esta tudo bem entre você e Marie? Você me parece meio preocupado com ela - Pergunto tentando transparecer confiança e então o mesmo me responde.

Legentas: Eu - Lilith - Ruth - Liam - Marie - Outros- Alex- Jake - Will - Comensal

Eliot R. StackhouseLufa-Lufa - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Mensagem por Felicity Mathews em Dom Fev 25 2018, 20:38

Felicity Mathews
Desta vez, ficara na calçada do jardim olhando para os convidados. Claro que depois o meu olhar recaíra sobre o meu noivo que estava impecável no seu smooking. Por momentos, conseguira esquecer o incidente com a gargantilha e respirava fundo agarrando fortemente o bouquet que se encontrava nas minhas mãos. Impaciente mudava o peso do corpo de um pé para o outro aguardando o momento que caminharia para o altar.

Ouvi a Ju a perguntar se estavam todos preparadas para a entrada delas e, especialmente, para a minha. Ju, caminhava elegantemente para junto de mim com Cassandra. - Ok. - Digo baixinho ainda não acreditando que isto estava realmente a acontecer. - Não vou fugir. - Sorri ao fazer aquela afirmação, eu ansiara este momento durante anos e retribui o piscar de olho. - Quando for a tua vez... irei-me vingar. - Brinco com ela e sorri ao ouvir o elogio de Cassandra. - Tu também estás deslumbrante. - Elogio-a e, pouco depois, começara a tocar a marcha nupcial. Dei-lhes tempo para irem na frente e depois comecei a caminhar calmamente para o altar sorrindo para Oliver.

Chegada ao altar entreguei o meu bouquet temporiamente a Ju e segurei a mão de Oliver que parecia estar suada devido ao seu nervosismo. - Eu nunca iria fugir. Eu amo-te, - Acabo por murmurar baixinho antes de nos ajoelharmos os dois perante o padre que dava ínicio à cerimónia. Passou-se algum tempo para o padre chegar à parte que era relmente importante para mim. E, finalmente, chegara essa tão desejada parte da cerimónia. Cassie aproximara-se de nós com a almofadinha com as alianças.Agora era a minha vez de lhe colocar a aliança no dedo. Peguei no anel e repeti a deixa que o padre dissera para falar.
- Eu, Felicity Elizabeth Mathews, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe.

Esperei que Oliver dissesse os seus fotos sorrindo abertamente e os meus olhos brilhavam de alegria. Depois de o padre termina e dizer ao Oliver que me podia beijar, ele assim fez. Embora acanhada e um pouco tímida por estar rodeada de tantas pessoas acabo por retribuir. Findo o beijo nós caminhámos pela passadeira que haviam colocado para o evento e as pessoas começaram a atirar arroz e confetis e eu não poderia estar mais feliz, desfrutando aquele momento da minha vida.
credits @
Felicity MathewsSt. Mungus - Diretor

Ver perfil do usuário
St. Mungus - Diretor

Mensagem por Jake R. Bertrand em Dom Fev 25 2018, 20:43

The Year

- Filho... Vai ficar ai? Vai ver o que sua namorada esta prontando, meu deus - Falou e entao olhei para Marie que parecia claramente nervosa enquanto caminhava em direçao ao banheiro, deixei entao as duas sozinhas saindo em direçao a mesma, estava quase alcançando ela quando alguem me segurou, Foi Eliot que começou a falar mas so consegui prestar atençao em suas palavras quando perdi minha namorada de vista.

- Podiamos marcar aquele joguinho de todo ano o que acha?
- Perguntou o mesmo me lembrando sobre o tempo em que eu treinava com ele um pouco de quadribol, fazia ja um tempo pensei naquilo. - Claro, vamos quando voltarmos - Falei meio sem muita vontade de estar ali, devido a achar que Marie estava definitivamente estranha.

- Esta tudo bem entre você e Marie? Você me parece meio preocupado com ela - Olhei para ele na mesma hora, me lembrando como Eliot era uma pessoa que sabia escutar os problemas dos outros, suspirei olhando para ele. - Não sei, quero dizer, acho eu que estava tudo bem, mas ela esta agindo estranha hoje e acabou de sumir por ai... - Falei olhando para o mesmo que estava para me responder quando eu vi Marie novamente reaparecendo das cinzas ainda com um ar assustado.

- Ah,... Depois a gente se fala Eliot
- Falei passando apressado por ele ate Marie que estava a sair de trás de uma arvore peguei ela de surpresa por trás. - Onde você estava? - Perguntei e a mesma voltou a afirmar que estava no banheiro o que eu achei suspeito pois o banheiro nao dava saida para uma arvore pensei. - Voce jura que estava no banheiro? - Perguntei uma ultima vez antes de confiar completamente em sua palavra.

• Jake
  • Marie
  • Narração
  • Thank to Nymphea

Jake R. BertrandGrifinória - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
    Grifinória - Aluno(a)

Mensagem por Oliver Smith em Dom Fev 25 2018, 21:00

Jardim

Eu estava paralisado no altar, Julie havia me confortado e havia me dito que Felicity não havia fugido, dei um risinho sem graça enquanto a ansiedade começava a ficar cada vez mais forte, pensei em tirar a minha gravata borboleta, mas teria que manter a pose.
    Só fui ficar tranquilo ao ver a minha sobrinha Cassandra, ela estava linda, observei as minhas filhas Dianna e Melissa que estavam deslumbrantes, senti falta de meu filho Liam, gostaria que ele tivesse aqui, mas talvez ele até esteja lá assistindo a cerimônia e eu de tão nervoso não reparei, também lembrei de Sabrina que assistia a cerimônia, ela realmente estava bonita com o estilo dela.
    Por falar em nervosismo, cadê a noiva ? Felicity estava mais atrasada que o comum e eu já estava tendo um princípio de uma taquicardia naquele momento, quando meu rosto antes tenso e ansioso se tomou um sorriso alegre e sincero, afinal a minha bela noiva estava lá.
    Felicity estava mais linda do que eu me lembrava, vários flashbacks vinheram na minha cabeça e finalmente era a hora de nos casarmos oficialmente e ela segurou minha mão e eu estou tão abobado que não tinha palavras para ela e eu murmurei baixo:
    -Eu também te amo Fely
    Após nos ajoelharmos perante ao padre, olhava para Felicity e logo olhei para o padre com um sorriso no rosto e eu disse após ela falar os votos dela:
    -Nao sei o que falar nesses  votos então vou improvisar, Felicity Elizabeth Mathews Parrish, sim eu digo Parrish em seu sobrenome até porque sempre foi um dos meus maiores sonhos em ter você oficialmente como esposa, você é minha luz, amor de minha vida, graças a você tudo mudou em minha vida e eu me sinto sortudo por ter uma mulher como você em minha vida.
    Choro um pouco e limpo as lágrimas rapidamente e depois disso eu falo colocando a aliança:
    -Eu Oliver Hood Parrish, prometo ser fiel, te amar, te respeitar na saúde e na doença, até que a morte nos separe.
    Após o padre falar pode beijar a noiva, puxei a Felicity com romantismo e atitude, pouco me importava os olhares das pessoas e mesmo com Felicity tímida consegui a deixar tranquila, enfim estamos casados, após o beijo saímos de lá andando sobre um tapete, até que logo a seguro facilmente em meu colo e saímos dali alegres e mais apaixonados do que nunca.
    (ross)

Última edição por Oliver H. Parrish em Dom Mar 25 2018, 19:26, editado 2 vez(es)
    Oliver SmithMinistério - Auror

Ver perfil do usuário
    Ministério - Auror

Mensagem por Sabrina Mathews Walker em Dom Fev 25 2018, 21:33

Casamento!
    As irmãs conversaram muito na semana que passava correndo e logo o dia do casamento chegaria. Entre as conversas Cassandra acabou contando que a mãe das garotas tinha lhe chamado para levar as alianças, o que deixou a segundanista muita chateada, pois se sentiu excluída e esquecida pela mais velha. Um pouco de inveja em relação a própria irmã de sangue invadiu todas as veias da menina. Sim, ela já tinha doze anos, mas o que custaria Felicity perguntar se ela não gostaria de fazer algo no casamento? Poxa, a irmã contar com um sorriso enorme nos lábios, fez com que o coração da corvina sentimental fosse destruído por uma marreta, mas a loirinha não demonstrou para a irmã que tinha ficado chateada nem algo do tipo, não era de demonstrar seus sentimento com facilidade tinha um pouco de alma sonserina. Durante a viagem na carruagem, Sah ficou o tempo todo calada, pensando porque a sua tutora não perguntou pelo menos, ela podia jogar flores na frente da noiva para que a mesma passasse, não? Não precisava levar as malditas aliança, porém tinha sido chutada de escanteio e isso tinha lhe incomodado ao ponto de fazê-la querer acabar com a festa.

Desceu da carruagem toda arrumada, desta vez não usava seu boné, nem calça, short ou algo mais confortável. Seu corpo estava coberto por um belíssimo vestido e uma maquiagem clara a deixava mais bonita, os cabelos loiros encontrava-se soltos, livres e no ombro direito uma bolsinha de lado estava pendura, bolsa qual tinha um feitiço de extensão. Olhou para a diretora e cruzou os braços ao escutar sobre a perca de pontos, não estava se importando com pontos, com taça e muito menos com detenção, afinal, estava na casa dela. Ah, e mesmo que estivesse com a escola, ela não ligaria de ser punida depois em Hogwarts com alguma detenção. Sabrina não deixaria o sentimento que sentiu e ainda sentia continuar lhe machucando, faria algo para deixar Felicity abalada durante o casamento, alguma coisa daria errado durante a cerimônia ou a festa se dependesse da segundanista. Tinha bolado um ótimo plano e tudo que precisaria estava dentro de sua mochila. Revirou os olhos pela maneira que a irmã falava, era amores para cá, amores para lá, coisa mais idiota de se falar! - Eu fico bonita com ou sem ele, não começa a me encher o saco. - Falou entre os dentes, odiava quando a menor implicava com seu modo de se vestir, isso porque a tia delas já tinha falado que cada uma se vestia como gostasse. - Ela pode ter razão em eu estar bonita, mas com ou sem boné ou qualquer outra coisa que eu uso, eu estarei bonita. - Falou para a amiga grifina que era da sua turma e respirou fundo. - Vejo vocês depois! - Disse e então se afastou do grupo antes que Dianna chegasse até eles, não gostava muito daquela irmã, pois ela ao seu ver era chata. A menina vivia chamando Sabrina e Cassandra de primas, sendo que todas as três eram adotadas e isso lhes tornava irmãs, porém a menina não entendia isso e ficava chamando Sabrina de prima, o que fazia a corvina se sentir mais uma vez excluída. Porque nenhum dos filhos da Felicity entendiam o que era adoção? Quando alguém adota uma criança, a criança passa a ser filhos da mulher que adotou, logo se a mulher tem mais filhos, eles são irmãos da criança e não primos. Porém todos os filhos da Felicity e de Oliver gostavam de chamar Cassandra e Sabrina de primas e isso era uma coisa que estava começando a irritar muito a loira, afinal, tinha sido adotada com cinco anos de idade e a irmã com quatro e agora uma tinha doze e a outra onze, já era para as outras filhas entenderem que as duas meninas eram suas irmãs e apresentá-las ou cumprimentá-las como irmãos e não primas. Para não acabar discutindo, afastou-se em passos rápidos e dos olhares dos convidados, não podia ser vista, colocaria seu plano em ação em poucos minutos.

Tratou de dar uma boa olhada em toda a decoração e na área que a festa aconteceria, estudou o que podia aproveitar para a sua travessura e deixou que um sorriso maligno tomasse conta de seus lábios. Ao escutar palmas, tratou de voltar para a onde tinha as cadeiras ajeitadas e foi se acomodar, não queria levantar suspeitas quando a bomba explodisse. Ao ver Cassandra sair de seu lugar após Julie a chamar, o sangue da corvina ferver e fez com que um ódio enorme crescesse em seu peito. Se alguém perguntasse o porque de ela estar com a mão fechada e com a expressão séria, a loirinha não saberia responder, pois não sabia se sentia raiva da irmã, inveja dela, raiva da mulher que lhe adotou com cinco anos e a excluiu completamente de algo importante, raiva das irmãs/primas que gostavam de deixar claro que não eram irmãs dela. A adolescente se levantou e fechou os olhos por alguns segundos, não podia demonstrar seus sentimentos, tinha que usar a máscara que tudo estava perfeitamente bem! Puxou o ar com força pelo nariz e o soltou lentamente pela boca, só então abriu os olhos e encarou o local onde a irmã e a mãe vinham. Graças a Merlin tinha escolhido um lugar bem no fundo e até o momento ninguém tinha ocupado lugar algum perto de si.

Sabrina Mathews WalkerCorvinal - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
    Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Marie M. Duchanne em Dom Fev 25 2018, 22:31

The wedding
    Eu ouvi a voz de Jake no pé do meu ouvido perguntado se eu jurava que estava no banheiro. Eu engoli em seco. Eu não gostava de mentir para ele nem pra nenhum daqueles que estavam próximos de mim. Eu fiquei em silêncio por um tempo. Vi a noiva passar lentamente e não havia o respondido. Eu olhei para ele que me encarava a pedido de uma resposta. - Vem comigo - eu o puxei para irmos pra longe da cerimonia.

Fomos para um lugar do jardim que ficava na frente de uma das janelas da casa - E então vai me dizer o que você está aprontando? - eu passei a mão por meu cabelo desarrumando a franja que caia perfeitamente em minha testa - Eu precisava checar uma coisa e eu estava sozinha - eu disse antes que ele achasse que eu estava com alguém escondido. - Agora podemos esquecer isso e ir pra festa? - eu perguntei apontando para a festa que estava começando.

Ver perfil do usuário
    Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: