Últimos assuntos
» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Sab Dez 01 2018, 13:44 por Choi Yong Shin

» Registro de Avatares
Seg Nov 26 2018, 17:37 por Tracer B. Seitz

» Precisa-se
Sex Nov 16 2018, 13:52 por Alex M. Armstrong

» Flood
Seg Nov 12 2018, 21:36 por Ally A. Lodge

» Quarto Hayley Winchester
Qua Set 26 2018, 19:09 por Tyler S. Knightley

» Habilidades Humanas
Dom Set 23 2018, 13:49 por Nina Holz Krovopuskov

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Sex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Qua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
Qua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Ter Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Area Artistica
Sab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Reclamações e Críticas
Qua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - Feitiços
Dom Jul 08 2018, 22:20 por Vincent Hanrieder Wolbach

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Sab Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Sex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford

Jardim

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim

Mensagem por Deathly Hallows em Qua Fev 07 2018, 23:06

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim
House Mathews Parrish

Ver perfil do usuário http://wingardiumrpg.forumeiros.com
Staff

Re: Jardim

Mensagem por Alec M. Duchanne em Seg Fev 26 2018, 02:32

Hello darkness

Quando sai de fininho fui surpreendido por Ruth que acabou vendo toda a situação. – Você está totalmente certa – concordei com o que ela acabara de dizer – Apesar de sermos gêmeos, nos últimos meses ela e Alex têm criado um vínculo muito forte e acabei ficando de lado, e ainda tem o Jake... – encarei ela por alguns segundos – Eu fiquei sabendo que você e Lilith têm uma pequena rixa com elas...

Peguei uma taça que passava na bandeja do garçom e dei um gole, foi quando ela falou – Se você estiver querendo fazer elas sofrerem um pouco por terem feito isso com você, pode procurar por mim ou minha prima. Quando estivermos em Hogwarts vamos explicar tudo pra você – disse se despedindo logo em seguida. Sorri pra ela e caminhei até próximo a entrada do jardim.

Encontrei Elizabeth chegando na festa acompanhada por Aaron, parei no mesmo instante e a encarei por alguns segundos e ela fez o mesmo. Ia falar com ela mas fui interrompido pelo aviso da diretora de que a cerimônia ia começar, caminhei até as cadeiras brancas e procurei algum lugar vazio nas ultimas cadeiras e me sentei. Passaram-se alguns segundos e a noiva estava prestes a entrar então Marie apareceu com Jake, dei espaço pra eles sentarem e esperei acabar os votos. Esperava que a festa ficasse mais interessante depois disso.

Alec M. DuchanneSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Elizabeth R. Archibald em Seg Fev 26 2018, 02:40

Nunca me arrependi tanto de ter comprado um vestido na minha vida. Por mais que ele fosse lindo, dava muito trabalho colocá-lo, se não fosse por Alex que me ajudou a fecha-lo, eu nunca teria conseguido terminar de me vestir. Respirei fundo dando uma última olhada no espelho então saí da Comunal, me encontrando com Aaron na Entrada do castelo, quase meia hora atrasada, para variar.

E então, como estou?
perguntei dando uma voltinha, e a assim que ele respondeu já o puxei Vamos, se não vamos perder a cerimonia! falei, rindo ao ver cara dele de “culpa de quem?”. Aproposito, você está lindo. falei no caminho para a carruagem.

Assim que chegamos, vi que todos começavam a sentar em seus devidos lugares, o que indicava que a qualquer momento a cerimônia poderia começar. Andei ao lado de Aaron procurando os nossos lugares, olhando em volta, quando um rosto conhecido me pegou de surpresa. Parei de andar na hora em que vi Alec, não esperava o encontrar ali.

Após aquele dia no início do quarto ano em que ficamos no quarto dele, mal tivemos tempo de nos falar, ele sumiu, sem nenhuma explicação, e depois disso comecei a me aproximar de Aaron. E agora ali estava ele, igualzinho antes, como se nunca tivesse ido embora.

Nós ficamos parados olhando um para o outro, até que Aaron disse algo me tirando de meus devaneios, dei um passo como se fosse falar com Alec, porém, a música para a entrada da noiva começou a tocar, então me virei para Ron sorrindo.Melhor nós irmos nos sentar, a cerimônia já está começando.falei, e então me sentei ao seu lado em uma das várias cadeiras naquele jardim.

A cerimônia havia sido linda, mesmo que eu não conhecesse os tios de Aaron, conseguia sentir a emoção deles. Entrelacei meu braço no de Ron, encostando minha cabeça em seu ombro, sem me importar no que ele pensaria, e assim assistimos o casamento.

Vestido:

ELIZABETHJULIEALEXAARONMARIEOLIVERMALIAALLYELIOTJAKE • AMBER

— Ross
Elizabeth R. ArchibaldSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário http://someday-whoknows.tumblr.com/
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Eleanor Lewis em Seg Fev 26 2018, 10:08

I do what I want
it
Claro que ambos deram de ambos e garantiram-me que ela me havia convidado e que deveria estar ali numa boa. Eu não conseguia, sentia o sangue a ferver e o estomâgo ás voltas. Ao ouvir a resposta de Henry Lee, olhei para Cassie que não comentou mas lançou um sorrisinho encorojador.

Logo depois, Henry acaba por me responder acerca dos animais e vi que Cassandra o olhava com um olhar de admiração. - É a única matéria que o teu tio sabe mais do que eu. - Digo tentando controlar a gargalhada que estava prestes a soltar.Pela forma Cassie olhava para o vazio, percebi, que ela deveria ser capaz de os ver. - Vou ficar à espera dessa explicação mais premonorizada.

Sabrina estava calada e só se pronunciou quando elogíamos o seu fato para a festa e como a resposta havia sido meio torta, eu apenas acenei afirmativamente com a minha cabeça. Ao ouvir o elogio de Henry acabei por começar a corar. - Oh! Obrigada. - Digo agarrando o vestido e dando uma voltinha enquanto ele fazia uma vênia. Ao ouvir que eu não estava a brincar e que fazia mesmo tenções de encontrar um local para me esconder ele acaba por proibi-lo. - Henry, eu não quero ficar num lugar que se destaque! - Digo batendo o pé e cruzando os braços sobre o meu peito. Para além de não parecer certo, não queria dar mais motivos à irmã dele para me odiar.

Dianna vêm ao nosso encontro cumprimentando-nos com um abraço que retribui. - Estás linda, Di. - Digo observando o vestido que ela tinha. Realmente, aquela família tinha bom gosto! - Nós também sentimos a tua falta. - Garanto olhando para Henry e dando-lhe uma cotevelada. - As aulas estão a ser muito interessantes... vais adorar! - Exclamo tentando animá-la mas, a verdade, é que o facto de ela haver chegado no meio do ano lectivo acabara por prejudicá-la.

Antes que pudesse responder mordazmente à pergunta de Henry Lee somos interrompidos por uma loira também muito bonita. Eu sorri de volta, abrindo um sorriso tímido e acenando-lhe. - Oi sou a Lea... - digo quase que hipnotizada e acabo por abanar a cabeça. - Eleanor mas todos me tratam por Lea. - Acrescentei enquanto ela se sentava perto de nós. - Sim, Gryffindor... com muito orgulho. - Disse orgulhosa por ter sido escolhida para aquela casa. - Não desfazendo das outras casas de Hogwarts. Afinal, nós temos amigos em todas as casas não é, Henry? - Digo dando-lhe outra cotevelada para ver se ele me salvava. Eu, realmente, não me sentia no meu habitat, no meu ambiente.

Momentos depois a directora chega para levar Cassandra que ficara encarregue de ser a menina das alianças. *Quem me dera ter essa oportunidade um dia...* Penso sonhadoramente para mim, pois, eu sempre adorara casamentos. Gostaria de casar um dia. Suspiro profundamente e depois abano a cabeça como que acordando. Alguns minutos depois a noiva entra num lindo vestido branco arrendilhado. - A tua irmã é mesmo bonita. - Elogiei baixinho e estive atenta toda a cerimónia. Tinha sido tão linda que acabei por fungar e chorar. - Um dia quando casar quero que seja assim... - Digo arrastando a voz com o meu choro. Levanta-mo-nos e lançamos o arroz aos noivos que saíram a correr dali.

- Bem... agora vou comer, desta vez, sou eu que tenho fome. - Digo limpando os meus olhos com um lenço que havia trazido enquanto me dirigia para o buffet. Peguei nalguns salgadinhos que coloquei num prato e vazei um pouco de sumo de frutos vermelhos para um copo e fui-me sentar na mesa que nos estava reservada.

Eleanor LewisGrifinória - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Grifinória - Aluno(a)

Mensagem por Felicity Mathews em Seg Fev 26 2018, 10:49

Felicity Mathews
O que ele fizera a seguir deixara-me estupefacta, pois, ele pegou-me ao colo levando para um sítio mais resguardado de olhares. Voltara a atacar os meus lábios apixonadamente e eu com as poucas forças que me restavam afastei-o.
- Owwww! Segura-te aí tigre. - Digo rindo e depois olhando-o seriamente. - Fugirmos agora seria sinal de má educação. Temos de ir receber as pessoas. - Afirmo olhando para ele que acena um pouco contrariado e eu não fui capaz de segurar uma gargalhada. - Vamos ter todo o tempo do Mundo mais tarde... e para o resto das nossas vidas. - Digo ainda com os braços à volta do seu pescoço e dando-lhe um beijo à esquimó. Ouvi o suspiro fundo que ele lançou e afastei-me dando-lhe a mão para voltar para o local da festa.

Cumprimentámos algumas pessoas, tiramos fotografias e, por fim, foramos almoçar. Felizmente, naquele dia, livrara-me dos tachos e das panelas e tinha de agradecer ao chef que fora contratado, pois, a comida estava simplesmente divinal.
- Sabe tão bem... - Digo da comida e de o facto de não ter sido eu a prepará-la. - Um dia sem ter de ser eu a preparar comida. - Esperamos que todos os convidados acabassem de comer para abrirmos a pista de dança com a típica valsa.

Deixei que Oliver me guiasse e sorri agradada, claro, que depois fomos trocando de pares e quando já me doíam os pés fui para o meu lugar. Descalcei os sapatos de salto alto e tentei encontrar a Julie com o olhar. Alguém me avisara que estava na altura de atirar o bouquet para ver quem daquelas pessoas seria a próxima a casar.
- Minhas senhoras, meninas... só para avisar que eu quero o meu bouquet de volta. - Digo com um sorriso no rosto enquanto falava a sério. Aquele bouquet estava demasiado lindo para não querer ficar com ele enquanto durasse. - Vamos a isto? - Perguntei e elas acabaram por assentir afirmativamente com a cabeça. Virei-me de costas e atirei o bouquet. Voltei-me para ver quem tinha sido a felizarda quem o conseguira apanhar.

Momentos mais tarde, eu e o Oliver, finalizaramos com a última tradição que foi cortar o bolo. Servimos os nossos convidados alegremente enquanto ríamos e conversáva-mos.
credits @
Felicity MathewsSt. Mungus - Diretor

Ver perfil do usuário
St. Mungus - Diretor

Mensagem por Liam K. Parrish em Seg Fev 26 2018, 16:42

Wedding
Eu- Henry - Alycia - Jake - Malia - Eleanor - Ally - Will - Aaron - Hayley

Observo em silencio em um canto aquela cerimonia que rolava e o casamento de meu pai com tia Felicity  Nao que eu gostasse mas aceitava o fato de meu pai ter encontrado outra mulher em sua vida sem ser minha mae. Observei por alguns segundos Hayley que conversava com alguns colegas que eu nao reconhecia, nao gostava do clima que tinha entre nos dois mas meu vacilo foi grande, ela precisava de tempo para me perdoar.

- Minhas senhoras, meninas... só para avisar que eu quero o meu bouquet de volta. - Falou a noiva preparando-se para jogar o buque depois que ela já se encontrava casada. Olhei para Hayley para ver se ela tentaria pegar o ramo de flores e quando a pessoa pegou eu aplaudi independendo de quem havia sido.

Caminhei em direção a Ruth e Lilith que agora conversavam mais em privado o que era ótimo. - Ja escolheram quem vai apanhar da Alex? E quando sera? - Perguntei baixinho para elas duas ali que logo me respondenram.

Liam K. ParrishCorvinal - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Malia H. Parrish em Seg Fev 26 2018, 16:54

Casamento

Malia - Andrew - Nathan - Eliot - Liam- Alex - Jake
- Quero dizer... Sua família tem uma certa vulnerabilidade a mim, sou o ponto fraco dos Parrish nao? - Falou e eu apenas sorri segurando minha risada enquanto ela tentava me seduzir de forma bem narcisista. - Assim como eles são vulneráveis a sua incrível beleza... - Falei passando a mão delicadamente no queixo da morena a minha frente.

- Superam fácil uma rejeição sua, pois acham melhores em questão de segundos - Falei e soltei um sorriso ao ver-la revirando os olhos quando entrei em sua brincadeira. - Para de bobeira, você sabe que ele te odeia por que você humilhou ele na frente dos amigos - Falei me virando puxando Alex pela mão ate um canto onde havia uma pequena arvore para me apoiar.

- Eu nao preciso pegar o buque pra saber que um dia vou me casar... Podemos aproveitar esse momento que ninguem esta olhando nao acha?
- Perguntei puxando a mesma para perto de mim esperando que ela fizesse algo.

Malia H. ParrishCorvinal - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Aaron S. Simeon em Seg Fev 26 2018, 19:03

Elizabeth Archibald
Promise that you'll sing about me
Definitivamente Aaron daria um relógio para Eliza, porquê o tempo de espera era praticamente infinito quando o assunto era Elizabeth Archibald. Ele já estava cansado de ver passar sonserinos que o olhavam com confusão (ou até desprezo, como fora o caso de Alex, um olhar esse que foi muito bem retribuído) e nenhum deles era a garota por quem ele esperava. Contudo, quando ele estava a um passo de adentrar o salão comunal da soserina à força, ela finalmente saíra.

Por mais bonita que ela estivesse, Aaron preferiu manter uma cara de tédio ao vê-la, apenas para mostrar que ele não estava tão contente assim com a espera, mas ela não ligou muito para isso, perguntando-lhe logo de seguida como estava.

Muito mais bonita do que todas as outras sonserinas que fui obrigado a ver passar. — Resmungou, já deixando um sorriso sarcástico aparecer. Elizabeth puxou-o logo de seguida enquanto reclamava que perderiam a cerimônia muito em breve, Aaron limitou-se a olhar para ela com falsa indignação até que ela o elogiasse. — Ora, eu dou o meu melhor.

Entraram os dois na carruagem e apenas tiveram oportunidade de sair assim que chegaram na residência de seus tios. Aaron saltou da carruagem e deixou que Elizabeth entrelaçasse o braço dela no seu, enquanto os atentos olhos azuis do corvino analisavam o local. Muitas vezes brincara no jardim dos tios e jamais imaginara que podia vê-lo naquele estado. Aaron realmente pensava que Oliver e Felicity não chegariam a casar, para ele não era bem necessário realmente aquela formalidade toda; se eles já viviam juntos e até uma filha tinham, um casamento era realmente necessário?

Viu dois lugares um pouco à frente e estava pronto para levar Elizabeth até lá, até notar que a outra estava com a cabeça em outro sítio completamente diferente. Aaron olhou na mesma direção que ela e deu de cara com Alec, irmão gémeo de Marie. Primeiramente Aaron surpreendeu-se por vê-lo ali, se a memória não lhe falhava, ele tinha sumido por algum tempo; mas logo depois apercebeu-se que Alec olhava fixamente para Elizabeth e vice-versa, e ambos pareciam mais surpresos do que o comum para a situação.

A expressão de confusão tomou conta da cara do rapaz involuntariamente, enquanto ele alternava o olhar entre Elizabeth e Alec, ficado cada vez mais irritado por segundo. E, até mesmo quando Alec virou costas após o aviso da diretora, Elizabeth continuou olhando-o como se ele tivesse morrido e voltado entretanto.

Elizabeth. — Aaron chamou, tentando ignorar o acontecido. Ela teria uma explicação para aquilo, ela claramente tinha.

Mas, no momento em que ela deu um passo na direção de Alec, mas disfarçou aquilo virando-se para ele e dando-lhe um sorriso. Aaron, em uma questão de segundos, imaginou um completo filme na sua cabeça, aonde ele seria facilmente deixado de canto agora que Alec chegara. Foi-se sentar no local para aonde Elizabeth o arrastara e assistira a cerimônia sentindo o peso da cabeça da garota em seu ombro; conhecendo-se como conhecia, Aaron teria se saído com alguma coisa engraçada durante aquele casamento, mas ele estava demasiado irritado para bolar alguma coisa.

Quando seu tio finalmente teve autorização para beijar a noiva, Aaron soltou-se de Elizabeth rapidamente, imitando o ato de várias pessoas ali presentes, aplaudindo de pé enquanto seus tios saiam correndo pela pista. Aaron colocou as mãos nos bolsos ao vê-los correndo para algum local mais reservados e deu um sorriso, sentia-se feliz por eles.

Sem dizer alguma palavra, ele simplesmente misturou-se com a multidão que saia da área das cadeiras e perdeu-se pela área exterior da casa, Aaron, que conhecia aquela casa quase tão bem como a sua, não teve problemas em passar uns bons quinze minutos bem longe da confusão para se acalmar um pouco mais; ele sentia que, se ele fosse minimamente provocado, ele iria explodir completamente. Ele cada vez tinha mais a certeza que tinha alguns problemas sérios de raiva.

Quando teve a total certeza que estava calmo, aproximou-se da confusão novamente, indo diretamente à mesa da comida e servindo-se de um pouco de tarte de ananás, mas, assim que comeu um pouco, cuspiu tudo para fora. Nenhuma tarte de ananás se igualava a de sua tia Felicity. Jogou o prato fora e serviu-se com um pouco de poncho e encostou-se a um canto da mesa, olhando para a festa com falta de interesse.

Ele estava exatamente como imaginou que estaria naquele casamento à duas semanas atrás: completamente chateado, mas sempre perto da mesa da comida.
Então viu Elizabeth se aproximar. Conhecia-a bem o suficiente para saber que ela estava um pouco preocupada com a rápida mudança de humor do Parrish e ele sentiu-se péssimo por a ter deixado sozinha, mas ele ainda se sentia no seu direito de estar completamente confuso e irritado com o acontecido.

Ouviu o que ela tinha para dizer, apenas olhando para alguns convidados dançando uma valsa e tentando passar a imagem de quem não ligava ao que ela estava dizendo, mas ele ouvia e absorvia cada palavra que ela dizia.

Há algo que queira me dizer, Elizabeth? — Aaron falou bruscamente, sem saber se tinha interrompido alguma frase ou não. — Porquê se tiver, peço que me diga agora porquê eu não quero ficar naquela situação de novo.

(C) Ross
Aaron S. SimeonCorvinal - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Theodosia V. Archibald em Seg Fev 26 2018, 20:11

The misty memory

tagged: Castiel B. Reymolds
notes: mulher grossa e ressentida, perdoa ae
Afinal, apenas a aparência de Castiel havia mudado, pois ele continuava o mesmo provocador de sempre. Não se limitara apenas a insultar os gostos de Theodosia pelo álcool, mas também a maneira com qual ela agira com ele segundos antes.

A morena olhou-o ainda descrente, tomando o resto do seu whisky num só gole. Avançou até ao bar novamente, colocando o copo na mesa com uma certa agressividade e pediu para que o garçom enchesse o copo novamente, enquanto olhava para o homem à sua frente. As palavras que seguiram aquele ato claramente afetaram Theodosia, mas ela permaneceu o mais calma que podia estar.

Esta não é a hora nem o local para discutir o que aconteceu com… o nosso filho. — Começou a mulher, engolindo em seco, sem ter coragem para pronunciar o nome que deu à seu primogénito. — Estamos no casamento de uma velha amiga minha, sem contar que Miesha está aqui, e a última coisa que ela precisa agora é nos ver brigando. E Caroline também não precisa assistir isso.

Estava prestes a continuar, até ouvir a marcha nupcial tomar conta do espaço. Theodosia avançou pelo campo até poder ver a cerimônia com um copo de whisky na mão. Sorriu de alegria ao ver Felicity se casando com quem ela realmente merecia e, assim que o padre deu autorização para que Oliver beijasse a noiva.

Um dia aqueles fomos nós. — A Archibald falou melancolicamente, vendo os recém-casados correndo pelo tapete de mãos dadas. Pequenos flashes passaram, enquanto ela se lembrava da sua vez ali. — Espero que eles jamais tomem o mesmo rumo que tomamos.

Theodosia então olhou nos olhos azuis por quais, outrora, se apaixonara perdidamente. Agora, eles eram apenas uma memória triste do que antigamente Theodosia teve e perdera de um segundo para o outro, apenas um combustível para a grande raiva que ela sentia por ter perdido o seu primeiro filho.

Mas ali estavam eles, numa trégua de pequenos segundos, observando Felicity e Oliver numa alegria que ambos já haviam partilhado, esperando que nenhum dos dois algum dia sentisse a angústia que agora Theodosia e Castiel sentiam.

BY MITZI
Theodosia V. ArchibaldHogwarts - Docente

Ver perfil do usuário
Hogwarts - Docente

Mensagem por Elizabeth R. Archibald em Seg Fev 26 2018, 22:47

Quando seus tios finalmente se beijaram, Aaron se soltou de mim se levantando e batendo palmas, embora achasse aquele comportamento estranho, não falei nada, talvez ele realmente tivesse feliz pelos seus tios. Mas quando todos começaram a sair e ele se enfiou no meio da multidão me fazendo o perder de vista e simplesmente ter ido embora, aquilo sim mexeu comigo, não conseguia entender o porquê da sua mudança de humor repentina.

Comecei a andar pelo jardim procurando por Aaron, mas não o achava em lugar nenhum. Me encostei em um lugar escondido por um momento, fechando os olhos e respirando fundo. Minha mente vinha à tona, pensando em várias possibilidades, talvez ele não quisesse mais nada comigo, ou tivesse se arrependido, ou cansado de mim, já que estávamos quase sempre juntos.

Foi então que me toquei que talvez ele tivesse visto a maneira, nada discreta, de como fiquei ao ver Alec. Como eu era burra de não ter percebido aquilo antes! Abri os olhos, decidida a encontra-lo, e me pus a procura-lo novamente.

Dessa vez não foi tão difícil, ele estava perto da mesa da comida, com uma cara nada boa, parecia irritado, confuso, mal. Me aproximei dele preocupada, fiquei alguns segundos o olhando antes de dizer algo.Aaron, o que você viu não foi nada, eu... mas antes que eu pudesse continuar, ele me interrompeu.

Há algo que queira me dizer, Elizabeth?
disse de maneira brusca, me assustando um pouco - Porquê se tiver, peço que me diga agora porquê eu não quero ficar naquela situação de novo.

Fechei os olhos, respirando fundo, e abrindo novamente. Eu precisava ser sincera com ele – Nós nos beijamos uma vez – falei e sua reação fez meu coração doer.Foi depois de uma das festas em Hogwarts, alguém tinha levado bebida, e eu não estava pensando direito e então aconteceu, mas juro que foi só um beijo, eu não sinto nada por ele. Depois disso ele sumiu sem nem dizer nada. disse, dando uma pequena pausa.

Levei minha mão até a dele, segurando, a apertando um pouco tentando lhe transmitir confiança. Eu não quero nada com ele, Ron. Eu quero você e apenas você.falei o olhando nos olhos. Odiava vê-lo daquele jeito, depois de tudo, não queria voltar a apenas troca de olhares nos corredores e aulas, não depois de tudo, eu não poderia perde-lo! Ron, por favor, diga algo. Sentia meus olhos marejarem, mas não iria me deixar chorar, não, eu precisava me manter firme.

ELIZABETHJULIEALEXAARONMARIEOLIVERMALIAALLYELIOTJAKE • AMBER

— Ross
Elizabeth R. ArchibaldSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário http://someday-whoknows.tumblr.com/
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Castiel B. Reymonds em Ter Fev 27 2018, 02:03

Castiel estava sentindo-se mal ao lembrar de seu filho, sentiu a bebida que acabara de tomar descer queimando sua garganta, o homem faz uma breve massagem com a mão em seu pescoço disfarçadamente e logo para.
Theodosia estava sendo gentil com ele, coisa rara de se ver, o homem então sorri ao ouvir o nome de sua filha.
-A propósito, eu não vi elas...- Comentou percorrendo os olhos pelo jardim a procura da sua filha adorável, Miesha, como estava com saudade da menina, apesar de ter completado apenas uma semana que a menina havia ingressado em Hogwarts. -Concordo com você, Dosia... Mas é sempre você que briga comigo e não ao contrário.- Apesar de estar falando sério o homem deixou transparecer um sorriso em seus lábios.
A música para a marcha nupcial estava começando a tocar, Castiel seguiu Theodosia pelo jardim até encontrarem um local adequado para assistir a cerimônia. O medibruxo observou o seu colega de trabalho no altar, ele parecia que iria infartar a qualquer segundo, Castiel deixou as lembraças de seu casamento com a mulher que estava ao lado tomarem conta de seu pensamento. Lembrou que havia ficado até mais nervoso que Oliver e que Theodosia havia demorado horrores, Castiel estava quase acreditando no dia que a mulher iria deixa-lo plantado no altar, mas isso não aconteceu.
-Lembro da lua de mel...- Comentou sarcasticamente, os whisky que havia tomado já tinha lhe deixando um pouco bebado, mas o homem não deixou isso transparecer. -Espero a mesma coisa.- Falou concordando com o comentário da sua ex-esposa.
Ambos ficaram ali assistindo a cerimônia de casamento até o final, observavam a felicidade dos recém casados, Felicity e Oliver estavam transbordando alegria, o que deixara Castiel também muito feliz.
O homem virou-se para sua ex-esposa assim que a cerimônia se encerrou lhe lançando um olhar intimidador.
-Theodosia, se soubesse o que sinto ainda por você...- Comentou sem pensar. -Mas isso não importa.- Falou dando de ombros, pois sabia que a mulher odiaria ele para sempre pelo o que havia acontecido ao primogénito deles. Castiel deu um longo suspiro e decidiu afastar-se da mulher voltando ao bar.
-Mais um fhirewhisky.- Pediu para o rapaz que estava atrás do balcão, ficou ali quase a noite inteira bebendo sem cessar, seus pensamentos estavam a mil, de fato não havia sido uma boa escolha comparecer no casamento de seus amigos.
Antes do evento terminar Castiel caminhou em passos lentos até os noivos e deu os parabéns pela cerimônia, conversou um pouco com Felicity e Oliver. Logo após foi embora dali, em sua mente passava um filme, de fato havia sido bom ver seus amigos casarem, mas não esperava lembrar de seu filho logo naquela noite.

Castiel B. ReymondsSt. Mungus - Funcionário

Ver perfil do usuário
St. Mungus - Funcionário

Mensagem por Ruth G. Ohmsford em Ter Fev 27 2018, 13:46

☾ a beautiful
wedding ☽
RUTH LILITH LIAM ELIOT AMBER TYLER GIANNIS

Após minha conversa esclarecedora com Alec, o casamento foi iniciado, e eu me sentei ao lado de minha prima, assistindo toda a cerimônia ao seu lado – Preciso falar com você. – sussurrei para Lilith, que assentiu.

Depois da troca de votos e o beijo do casal e longos minutos de aplauso, finalmente os convidados começaram a se dispersar pelo jardim. Caminhei com Lilith até um lugar mais escondido e então me virei para ela.Talvez eu tenha achado alguém que pode ser de grande ajuda para nós.disse, e então comecei a contar minha conversa com Alec, e que ele não parecia muito feliz com sua prima e irmã.

E então? O que acha? perguntei a ela, e assim que Lil terminou de responder, Liam apareceu na nossa frente Já escolheram quem vai apanhar da Alex? E quando será?perguntou o garoto em um tom baixo para que apenas eu e minha prima ouvisse.

Nós já temos uma ideia, mas aqui não é o local para falarmos sobre isso, quando chegarmos em Hogwarts vamos marcar uma reunião, com todos, então vamos explicar tudo direitinho. –
expliquei, e logo Lilith disse algo.  

Don't worry baby don't you cry; As long as we keep getting high; Keep burning like we're never gonna die; Fire baby, love.

Ruth G. OhmsfordSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Alex M. Armstrong em Ter Fev 27 2018, 18:15

Alex
Malia
Henry
Eliot
Lilith
Marie

- Eu não preciso pegar o buque pra saber que um dia vou me casar... Podemos aproveitar esse momento que ninguém esta olhando não acha? - Falou a mesma puxando Alex para mais perto enquanto se apoiava em uma arvore grande que tinha no jardim da casa de Felicity e Oliver.

- Quem sou eu para desobedecer uma ordem sua não? Madame
- Falou a mesma se aproximando de Malia colocando uma mão no rosto da loira enquanto se aproximava lentamente para dar-lhe um beijo.  Quando seus lábios se tocaram, Alex sentiu um arrepio enquanto passava uma de suas maos pela cintura da menina da Corvinal, seus narizes se tocavam varias vezes durante o beijo.

A morena nem viu quanto tempo havia se passado beijando a Parrish ate que alguém apareceu atrapalhando as duas pombinhas apaixonadas, fazendo Alex olhar furiosa para ver quem seria.

Thanks to Snotlout
Alex M. ArmstrongSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Jake R. Bertrand em Ter Fev 27 2018, 19:50

Wedding Night
- Eu precisava checar uma coisa e eu estava sozinha - Falou Marie bem precipitada o que me fez suspeitar de que a mesma estava aprontando e me escondendo algo.  - Agora podemos esquecer isso e ir pra festa? - Falou tentando encerrar o assunto ali, olhei Felicity feliz com Oliver que agora anunciavam que iriam jogar o buque. Olhei para Marie, não iria discutir com ela ali, era um dia para sermos felizes.

Olhei para a noive jogando o buque e não sei o que me deu que me fez correr ate a multidão de mulheres loucas, me taquei entre elas agarrando o buque que a mesma jogou. Peguei o mesmo sendo metralhado em seguida por um bando de mulheres com odio, engoli um seco passando por elas voltando a Marie com o lindo ramo de flores. - Peguei para voce... - Falei e a mesma segurava uma risada enquanto estava envergonhada.

Não era costume um homem pegar o buque mas sabendo que minha morena jamais faria algo daquele tipo, eu teria que fazer, por nois dois. Logo a mesma me encarou pegando as flores e entao disse algo

Jake R. BertrandGrifinória - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Grifinória - Aluno(a)

Mensagem por Will O. Baquero em Ter Fev 27 2018, 20:33

But honey I'll be seein' you, ever, I go. But honey I'll be seein' you down every road.

Wedding

Eu procurava por Franky naquela noite, não havia encontrado a mesma enquanto vinhamos e ate agora a mesma eu não achava na festa. Comecei a me perguntar se ela teria vindo ou se teria ficado em Hogwarts na belíssima companhia de nosso zelador Jaime.

Observava os noivos felizes festejando seu matrimonio, sorri por alguns segundos voltando meu olhar a Lilith e Ruth que agora conversavam com Alec e Eliot estava perto. Suspirei, eu temia por meu amigo de casa, ele envolvido com minha irmã não significava coisa boa, pensei caminhando lentamente pelo enorme jardim, meus olhos bateram em Alex e Malia em uma arvore que estava mais precisando de um quarto do que apenas um canto pensei rindo comigo mesmo.

Voltei a passear olhando a todos aqueles que eu conhecia, Aaron e Elizabeth discutiam mas eram impossível saber o por que e Jake e Marie parecia o mesmo de sempre. Peguei um drink encarando minha irma e Eliot que não parava de falar ate que alguém me cutucou me fazendo olhar para trás.

Will O. BaqueroLufa-Lufa - Monitor

Ver perfil do usuário
Lufa-Lufa - Monitor

Mensagem por Lilith B. Ohmsford em Qua Fev 28 2018, 02:08

Wedding

Depois da belissima cerimonia eu e Ruth nos afastamos como sempre, mas eu queria ficar longe de um buque de noiva agora que a Felicity iria jogar. Fiquei prestando atenção em quem iria pegar. Eu vi um vulto no meio da multidão agarrando o Buque, logo me dei conta de que era Jake e que agora estava levando o mesmo para a Marie revirei os olhos e olhei Ruth enquanto pegava uma bebida da mesa que estavamos próximas.  – Talvez eu tenha achado alguém que pode ser de grande ajuda para nós. - minha amada prima começou a detalhar-me a conversa que teve com Alec. Eu não pude evitar de sorrir com tudo que estava a escutar. - Ter ele do nosso lado pode nos ajudar muito, quando voltarmos a Hogwarts eu irei atrás dele - sorrio e tomo outro gole da bebida gasosa.

Mantive meus olhos prcurando os alunos de nosso grupo de comensais e logo vi Liam caminhando para perto de nós - não, não,não. - eu disse baixinho fazendo Ruth olhar para onde eu estava olhando. Ele falar conosco era perigoso ainda mais no meio do casamento. Eu dei um sorriso falso assim que o menino perguntou sobre quem iria apanhar de Alex, fingindo que era algo engraçado que ele estava a falar conosco.

Eu estava a olhar o ambiente enquanto ouvia as palavras de Ruth e então meus olhos focaram em Malia e Alex em um canto da festa se beijando - É a Ruth tem razão devemos nos falar em Hogwarts.. - eu sorri com uma ideia que me passou pela cabeça. - Você quer que sua prima fique longe da Alex, eu vou te ajudar nisso, preciso que você fique com cara de raiva para o meu plano dar certo, faça a cara de raiva quando eu oferecer a bebida para Alex. Agora com licença - eu disse pegando dois copos com bebida e levando para Malia e Alex. Afinal eu não poderia ser boazinha apenas quando as duas estavam separadas. As duas ainda se beijavam quando eu pigarreei atrapalhando as duas. - Desculpa, se não fosse eu seria o Liam - eu disse lembrando que o menino não gostava de Alex, logo ele era a desculpa perfeita. - O que quer aqui gartota? - Alex perguntou agressiva. Eu fingi surpresa e olhei para Malia.

Dei um passo para trás fingindo receio - Eu vim trazer as bebidas para garantir que não fosse Liam aqui, tentando arrancar a sua cabeça - eu olhei Alex que me olhava completamente desconfiada. Logo em seguida eu olhei para a direção de Ruth e Liam. Escondi o sorriso em meu rosto e olhei Malia. Ofereci o copo a Malia esperando que a mesma o pegasse. Logo uma delas disse algo.

Lilith B. OhmsfordSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Marie M. Duchanne em Qua Fev 28 2018, 02:34

Marie - Alec - Alex - Malia - Will - Jake -  Franky - someone - Elizabeth - Thomas - Tia Lana - Lilith - Zelador
The wedding
Jake pareceu aceitar esquecer o assunto, esperava que ele esquecesse mesmo e não me confrontasse em Hogwarts sobre isso eu sorri e olhei para Felicity que estavana contagem regressiva para a jogar o buque. Do nada Jake saiu correndo do meu lado indo em direção a multidão de mulheres querendo o buque. Eu não estava acreditando no que estava vendo.

Eu fiquei vermelha no mesmo instante que ele estava voltando com as flores em minha direção. Ele chegou me dizendo que havia pego para mim eu ri de nervosa, vendo uma galera nos encarar - Obrigada.. mas sabe que quem pega o buque deve se vestir de noiva no dia do casamento né? - eu sorri enquanto fiz minha brincadeira. - Agora é sério, obrigada - com uma mão segurando o buque e a outra minha bolsa, rodeei meus braços no pescoço de Jake deixando-nos colados.

Por um momento uma certa culpa passou em meus pensamentos, por quase ter arruinado o casamento ao deixar a noiva desesperada simplesmente para querer informações que eu poderia conseguir de alguma outra forma. Mas antes que ele percebesse algo eu sorri e dei um selinho - Vamos comer.. estou com fome - eu digo e começo a puxar ele para onde estava sendo servido o bolo. Enquanto esperamos pelo nosso pedaço de bolo Jake diz algo.
Marie M. DuchanneSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Franky Mclair em Qua Fev 28 2018, 03:23

Wedding

Já procurava por Will a um bom tempo, não havia o encontrado na saída das carruagens para ir ao casamento, já que as carruagens já estavam saindo e não tive tempo para ver onde ele estava. Havia chegado a passar em sua comunal antes de sair da escola, porém me falaram que ele não estava lá.

Só fui o achar durante a cerimônia, onde pude o ver sentando em um lugar, porém, não tinha nenhum perto dele, então me sentei longe, e quando, finalmente, os noivos tiveram a permissão de se beijarem e todos aplaudiram e se espalharam pelo jardim, eu o vi indo para o buffet.

Achou que iria se livrar de mim? perguntei sorrindo, lhe dando um beijo logo em seguida.Venha, vamos dançar. falei apontando para onde vários casais dançavam.

FRANKY | WILL | JAKE | MARIE | ALLY | JASON | JULIE
BY MITZI

Roupa:

Última edição por Franky M. Cartier em Sex Mar 02 2018, 02:39, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Fantasma

Mensagem por Malia H. Parrish em Qui Mar 01 2018, 17:48

Casamento

Malia - Andrew - Nathan - Eliot - Liam- Alex - Jake
- Eu vim trazer as bebidas para garantir que não fosse Liam aqui, tentando arrancar a sua cabeça - Falou e então olhei para meu primo que mais uma vez olhava para mim e Alex com desgosto. Revirei os olhos sorrindo para Lilith pegando entao os dois copos de sua mão, entregando um para a morena ao meu lado emnburrada

- Muito gentil da sua parte Lilith, obrigado, meu primo anda meio maluco com algumas coisas e como sempre mais um para odiar Alex e seu temporamente - Ri arrancando também uma risada da loira a minha frente enquanto a morena ainda se mantinha na defesa mas não pensava em se intrometer em meu momento amigável com a sonserina.

- Entao Lilith, cade seu namorado Eliot? - Perguntei tentando puxar um assunto com a mesma para tentar mostrar que a mesma era legal para Alex e que assim a mesma parasse com sua paranoia contra a loira. A mesma entao me respondeu.

Malia H. ParrishCorvinal - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Liam K. Parrish em Qui Mar 01 2018, 18:14

Wedding
Eu- Henry - Alycia - Jake - Malia - Eleanor - Ally - Will - Aaron - Hayley

- Você quer que sua prima fique longe da Alex, eu vou te ajudar nisso, preciso que você fique com cara de raiva para o meu plano dar certo, faça a cara de raiva quando eu oferecer a bebida para Alex. Agora com licença - Falou e então afirmei com a cabeça concordando com o plano acompanhando ela com o olhar, ao meu lado Ruth observava tambem. - Se ela conseguir separar elas duas... Eu me torno o servo dela - Falei esperançoso de que Lilith iria conseguir separar minha prima de Malia

Olhei com desgosto quando minha prima me olhou e entao desviei o olhar como se quisesse distancia dela e de sua namoradinha da Sonserina, fazendo assim minha parte do plano de Lilith. - Ruth, vou ir indo para a carruagem, quero dizer, ja esta na hora de irmos... - Falei olhando para a morena ao meu lado que assistia atenta as coisas que a prima estava a fazer. - Quer ir indo comigo? Encontramos ela na carruagem - Perguntei olhando para Ruth.

A morena me olhou por alguns segundos, olhou para sua prima pensativa se aceitaria ir ja indo comigo para as carruagem e quando a mesma tomou uma decisao ela olhou para mim e respondeu.

Liam K. ParrishCorvinal - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Will O. Baquero em Qui Mar 01 2018, 19:03

But honey I'll be seein' you, ever, I go. But honey I'll be seein' you down every road.

Wedding

– Achou que iria se livrar de mim?  - Me virei saindo de meus pensamentos com um sorriso olhando como linda Franky estava a minha frente com aquele vestido. – Venha, vamos dançar. - Falou e eu apenas sorri lhe esticando a mão, quando a mesma pegou eu puxei para um canto mais livre e colei meu corpo ao seu.

Colei meu rosto no seu  enquanto dançávamos lentamente coladinhos, meu olhar parou em Lilith que agora conversava com Alex e Malia, coisa que eu não estava muito de boa com, se ela separasse o único casal lésbico naquele castelo eu iria ficar uma fúria pensei rodando Franky por alguns segundos olhando ela sedutoramente.

- Ja disse como linda esta nessa noite?? - Perguntei olhando Franky que sorriu um pouco envergonhada, me aproximei dando-lhe um beijo parando de dançar. Senti sua mão sobre meus cabelos que alias, precisavam ser cortados. Me afastei quando uma gritaria começou e olhei notando que Jake havia criado uma furia entre as meninas por ter pego o buque.

- Sera que ele sabe que terá que ser a noiva? - Perguntei arrancando uma risada de Franky só de imaginar o moreno com um belíssimo vestido branco e Marie de terninho. Voltei a olhar para minha morena enquanto agora alguns alunos retornavam para as carruagem e então ela me disse algo antes de irmos.

Will O. BaqueroLufa-Lufa - Monitor

Ver perfil do usuário
Lufa-Lufa - Monitor

Mensagem por Lilith B. Ohmsford em Qui Mar 01 2018, 23:58

Wedding

Eu sorri para Malia assim que ela pegou os dois copos e entregou um a Alex que ainda me olhava torto. Continuei com minha carinha de boa moça, para Alex passar por errada na história por falar mal da minha pessoa.- Muito gentil da sua parte Lilith, obrigado, meu primo anda meio maluco com algumas coisas e como sempre mais um para odiar Alex e seu temporamente - eu olho para Malia dando risada, e logo capitando que Liam não era o unico da familia a não gostar da menina sonserina namorada de Alex.

Eu olhei Alex enquanto ouvia Malia perguntar sobre Eliot referindo-se a ele como meu namorado. Movi meu olhar para a loira enquanto deixava o sorriso tomar conta de meu rosto - Nós não estamos namorando - eu digo e Alex, com seu ótimo humor pergunta o porque de sempre estarmos juntos, colados - Nós somos amigos que ficam - eu varri o lugar a procura de Eliot, encontrei o mesmo um pouco longe tomando algo e olhando em minha direção. - Quem sabe um dia eu e Eliot não damos um passo a frente né - eu perguntei me virando para as duas. - Vocês nunca tiveram amizades com benefícios? - perguntei e ouvi uma delas responder.

Lilith B. OhmsfordSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Franky Mclair em Sex Mar 02 2018, 03:02

WEDDING

Franky | Will

Dançávamos juntos naquele lindo desvanecer de tarde. Nossos corpos grudados um no outro assim como nossos rostos, ele me rodou, fazendo meu vestido dar um leve giro, então voltou a colar seu corpo no meu.

- Já disse como linda esta nessa noite? - disse meu amado me fazendo sorrir envergonhada, nunca iria me acostumar com seus elogios, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me beijou, paramos de dançar, apenas aproveitando aquele pequeno momento ali com ele, que para mim, era muito precioso. Só nos afastamos quando começamos a ouvir gritos, incrível como nenhuma festa iria acabar bem, pensei, e então vi o que tinha acontecido.

Várias garotas brigavam com Jake por ele ter pego o buque, soltei uma risada ao ouvir o comentário de Will. - Levando em conta que são Jake e Marie, eu diria que ele pegar o buque na verdade está completamente certo. - falei sorrindo para o meu namorado.

Logo voltamos a dançar e por um momento fiquei o olhando, tão lindo ali perto de mim, as vezes era difícil acreditar que eu realmente estava com ele e que eu o tinha só para mim, minha mente insistia em dizer que algo iria dar errado, mas será que eu não poderia acreditar que a minha vida simplesmente estava começando a se acertar? Sendo assim ou não, não poderia desperdiçar aquele momento pensando nisso.

Lhe dei um outro beijo, apaixonada, cheio de desejo, aproveitando cada segundo, e quando nos separamos, olhei em seus olhos, um leve sorriso apareceu em meus lábios, eu estava realmente feliz, então, encostei minha cabeça em seu peitoral, fechando os olhos por um segundo, enquanto balançávamos de um lado para o outro, saindo só meu transe assim que Will disse ou fez algo.  

Ver perfil do usuário
Fantasma

Mensagem por Eleanor Lewis em Sex Mar 02 2018, 11:47

I do what I want
it
Cassie viera ter connosco à nossa mesa com um prato cheio de comida e eu olhei para Henry Lee.
- Mas a vossa família têm um buraco no lugar do estômago? - Comentei na brincadeira. - Onde é que vocês conseguem colocar tanta comida? - Acabei por lhes perguntar interessada e curiosa. Foi então que olhei ao meu redor e vi alguém parecido com Liam a falar com a menina que víramos no topo da torre do relógio. - Hey, aquele não é o Liam? - Acabo por perguntar os dois e aguardo a resposta. - Não sabia que ele tinha outras "amigas" fora do nosso "círculo." - Digo fazendo aspas gestuais com os dedos. - Só espero que ele não magoe mais a Hayley. - Acabo por murmurar para os dois enquanto comia mais um croquete e bebia mais um bocado de sumo.

Logo depois a irmã de Henry decide que é hora de atirar o bouquet para ver quem seria a próxima noiva. - Anda, Cassie! Vamos tentar a nossa sorte. - Digo sorrindo, entusiasmada, pois, aquela era um dos momentos mais aguardados da festa. Pelo menos... para mim. Foi então que o inesperado aconteceu e foi Jake que apanhou o ramo. Olhei para ele com vontade de o matar. *Como é que ele se atreve!?* Pensei agarrando na mão de Cassie e voltando para a nossa mesa. - Espero que leve com uma bludger no estômago e que lhe doa! - Exclamo zangada e irritada. - Tirar assim a possibilidade de ser uma menina a apanhar o ramo. - Reclamo colocando os braços cruzados sobre o meu peito.

Chegou a hora de partir o bolo mas eu mantive-me sentada na minha cadeira, pois, ainda estava chateada com o sucedido. - Vão vocês... eu não quero bolo. - Declaro e espero as suas reacções. Eles acabaram por ir buscar e trouxeram um pedaço para mim. Fiquei a brincar com a comida durante um bocado mas acabei por comer. Não conseguia esconder a minha tristeza e irritação por ter sido o capitão de Quidditch a ter pegado o ramo.

Finalmente, foi anunciado que era hora de regressarmos às carruagens. Esperei que ambos se fossem despedir dos noivos e depois arrastámos Henry Lee até à carruagem. - Foi uma festa bonita. - Acabei por comentar com um sorriso e olhando para Cassie. - Quando for grande... quero que o meu casamento seja assim... - Digo sonhando acordada. - Mas quero que seja uma cerimónia na praia. - Comento para a minha amiga. - E tu? - Pergunto-lhe curiosa. - Gostavas de casar e ter filhos? - Concluo aguardado a sua resposta enquanto esperávamos que as carroças dessem inicio a marcha de regresso à escola.
Eleanor LewisGrifinória - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Grifinória - Aluno(a)

Mensagem por Alex M. Armstrong em Sex Mar 02 2018, 13:50

Alex
Malia
Henry
Eliot
Lilith
Marie

- Vocês nunca tiveram amizades com benefícios? - Perguntou olhando para as duas ali prsentes, Alex estudava cada movimento que podia da loira a sua frente. - Nao, nunca precisei disso, tenho uma namorada perfeita - Falou olhando para Malia ao seu lado que sorriu envergonhada.

- Quero dizer... Isso quando gente desnecessária não interrompe nossos momentos - Falou agora voltando seu olhar seriamente para Lilith que dava um gole em sua bebida. - É ruim né Lilith? Quando atrapalham seu momento com uma pessoa... Deve ser ruim quando isso acontece com voce e seu... - Falou dando uma pausa olhando para Eliot que agora desviava o olhar para deixar menos na cara que Lilith estava ali de proposito, mas ALex sacara tudo.

- Seu amigo com beneficios... - Falou voltando agora seu  olhar para a loira a sua frente, enquanto lhe entregava seu copo vazio e o de Malia, deixando ela com três copos novamente em suas maos. - Bem, foi otimo ter uma conversa com voce, mas vou me indo para a carruagem, vem Malia - Falou cruzando os dedos com os da corvina e dando as costas para Lilith puxando a loira que se despedia com um aceno da menina loira da sonserina enquanto agora elas iam para as carruagems

Thanks to Snotlout
Alex M. ArmstrongSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Aaron S. Simeon em Sex Mar 02 2018, 14:37

Elizabeth Archibald
Promise that you'll sing about me
Viu-a fechar os olhos, analisando-a friamente. Estava ali completamente furioso, com vontade de estapear metade da festa por simplesmente existirem, da mesma maneira que Elizabeth estaria caso fosse ao contrário. No fundo, Aaron estava completamente perdido de medo de ser trocado ali, com uma mão à frente e outra atrás. Milhares de possibilidades passavam na cabeça do corvino, que apenas conseguia pensar em como ele realmente não era nada parecido com Alec e o quão eles poderiam combinar juntos.

Ouviu a sua primeira frase e sentiu como se tivesse sido atropelado por algum tipo de veículo longo. Seu corpo completo gelou, enquanto a mão que estava em seu bolso fechou com demasiada força, enquanto ele tentava controlar a crescente raiva com o universo. Aaron sorriu ironicamente e assentiu com a cabeça, enquanto colocava o copo de poncho na mesa.

Aaron ouviu a explicação de Elizabeth com atenção, sentindo-se completamente confuso. Ela dizia que não nutria sentimentos por ele, mas, agora que ele estava de volta, ela poderia voltar a sentir. Não era como se o Parrish fosse o cara mais seguro de si do mundo, sabia que poderia ser facilmente trocado, na verdade, ele sentia como pudesse ser esquecido e não havia sentimento pior do que aquele. A simples ideia de ver outra pessoa de mãos dadas com Eliza deixava-o completamente frustrado.

Sentiu um aperto na sua mão, um afeto que Aaron decidiu não afastar. Ouviu-a dizer que queria-o apenas a si e a mais ninguém; o rapaz travou o maxilar ao ouvir aquilo, não sabia como reagir àquela situação. Olhou para a garota ao seu lado e viu-a com lágrimas nos olhos e, consequentemente, sentiu-se muito mais culpado do que furioso.

Em uma questão de segundos, decidiu que a perdoaria ali mesmo. Ainda estava magoado com toda aquela situação e ainda sentia que à mínima provocação iria bater em alguém, mas não queria deixar alguém tão importante como Elizabeth naquele estado por sua causa.

Aaron virou-se para ela e segurou sua face, erguendo-a para que ele a pudesse ver bem. Com os polegares, acariciou as bochechas da mais baixa, olhando-a nos olhos cheios de lágrimas sem dizer nenhuma palavra. Ele não fazia o mínimo esforço para esconder o quão irritado ainda estava, na verdade, ele não queria esconder por um único segundo.

Tudo bem, tudo bem. Não chore. — Murmurou calmamente, ainda a olhando seriamente. — Desculpe ter exagerado nisto tudo, mas eu detestei ver ele olhando daquela forma para você.

E suas mãos desceram do rosto da garota, indo até suas ancas, e puxando-a bruscamente para si. Aaron beijou suavemente o pescoço da garota, fazendo cada vez mais pressão nas ancas de Elizabeth.

E eu não sou uma pessoa que particularmente goste de partilhar, entende? — Riu.

Iria continuar a sua frase, contudo, os grupos começaram a juntar-se para ir para as carroças e voltar para Hogwarts. Aaron pegou na mão de Elizabeth e puxou-a até as carroças calmamente, ignorando completamente o acontecido.

(C) Ross
Aaron S. SimeonCorvinal - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: