Últimos assuntos
» Quarto Hayley Winchester
Ontem à(s) 13:05 por Tyler S. Knightley

» Precisa-se
Qua Set 19 2018, 17:10 por Faye A. Rolstroy

» Habilidades Humanas
Qua Set 19 2018, 16:49 por Hogwarts Founders

» Registro de Avatares
Qua Set 19 2018, 16:46 por Maia Scavuzzi

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Sex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Flood
Dom Set 09 2018, 10:57 por Miesha Bartowski Strauss

» Registro de Ausência
Qua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
Qua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» Area Artistica
Sab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Qua Jul 18 2018, 16:19 por Alec M. Duchanne

» Reclamações e Críticas
Qua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» Banheiro de Julie
Dom Jul 01 2018, 00:03 por Julie V. Archibald

»  Jogo Ela x Ele
Sab Jun 16 2018, 21:11 por Zafira A. O'Hare

»  Jogo: Quem postar por último ganha..
Sab Jun 16 2018, 21:10 por Zafira A. O'Hare

» Entrega de Avatares
Sex Jun 15 2018, 01:42 por Hogwarts Founders


Sala de Jogos (adultos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Jogos (adultos)

Mensagem por Hogwarts Founders em Ter Fev 27 2018, 22:48

Sala de Jogos
House Reymonds
avatar
Mensagens : 1868


Ver perfil do usuário
Staff

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Jogos (adultos)

Mensagem por Serena C. Reymonds em Seg Mar 12 2018, 01:24


Conversando com Castiel.

Eu havia chegado em casa do Profeta após um longo e cansativo dia de trabalho,fazer entrevistas e manchetes sobre meus termas favoritos era um bom negócio e pelo menos me pagavam bem para isto.Eu estava satisfeita por ter conseguido uma matéria que valeria o ouro,afinal informações são valiosas e nunca foram dadas de graça,eu tive que sentir as emoções para conseguir a manchete.Foi então que parei minhas reflexões por um instante e falei ao meu irmão Castiel:
-Irmão acho que o profeta vai me enlouquecer,são muitas coisas saindo de surpresa,mas fui eu quem escolhi afinal escrever uma matéria sobre o evento do torneio dá trabalho,mas pelo menos terei minha remuneração por isto e acredito que seja mais que o suficiente,pelo menos por enquanto.Logo em seguida,continuo refletindo um pouco sobre as coisas em seguida paro minhas reflexões quando meu irmão fala:
-Eu te falei para não se esforçar tanto maninha,agora arque com as consequências de suas próprias escolhas.Pensei no que iria responder,não iria machucar meu irmão então disse:
-Talvez se eu pudesse viajar voltaria revigorada e pronta para voltar ao trabalho e inclusive tenho vontade visitar a Terra do Sol Nascente.Logo em seguida dou uma risadinha e espero que meu irmão me diga algo,voltei as minhas reflexões pensando em cada detalhe e analisando cada situação do que havia acontecido,talvez meu irmao concordasse que eu precisava de férias ou talvez não,então esperei que ele dissesse algo:

LFG@
Mensagens : 18


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Jogos (adultos)

Mensagem por Castiel B. Reymonds em Seg Mar 12 2018, 16:56

O dia definitivamente havia sido muito cansativo para Castiel que encontrava-se no mini bar da Sala de Jogos de sua casa. A face da mulher que alguns dias tentou salvar em Saint Mungus percorria sobre sua mente, pois mesmo com tantos anos trabalhando naquele local e se deparando com casos que nem mesmo uma força maior conseguiria salvar. O homem sempre sentia todas as mortes, parecia que toda as vezes que isso acontecia um parte do medibruxo morria também.
Em sua mão direita encontrava-se uma garrafa de whisky pela metade, ele havia abrido a alguns minutos antes a garrafa e em sua mão esquerda um copo com apenas mais um vestígio do líquido.
-Eu te falei para não se esforçar tanto, maninha. Agora arque com as consequências de suas escolhas.- Falou em um tom seco o medibruxo a sua irmã que estava sentada no sofá, do outro lado da sala.
Castiel tomou o ultimo gole do whisky que havia comprado a alguns dias em uma casa de bebidas, em Londres. O mesmo encheu logo em seguida seu copo novamente e largou a garrafa de bebida sobre a mesa do mini bar.
-Acho que você deveria esperar mais para viajar...- Disse Castiel fitando seu copo cheio. -Você poderia passar a vida viajando, mas foi trabalhar como colunista.- Revirou os olhos e deu outro gole da bebida, deixando-o pela metade.
Pegou um copo vazio e limpo e encheu o mesmo com o whisky que estava depositado sobre a mesa, logo após preencheu mais o seu copo, enchendo-a quase por inteiro. O homem fechou a garrafa lentamente e pegou os dois copos, dirigiu-se em passos lentos até sua irmã e lhe entregou um dos copos. Sentou-se ao seu lado enquanto fitava o céu escuro pela janela.
-Estava pensando que seria legal levar Frederick para algum passeio...- Disse lembrando-se de seu sobrinho mais novo. -Acho que ele se sente muito sozinho agora, já que Theodoro e Miesha estão em Hogwarts.- Bebeu um gole da bebida enquanto levava seu olhar a Serena. -Sem dizer que nem paramos em casa.- Finalizou o homem visivelmente preocupado, pelo fato de tudo que o menino e Theodoro tiveram que passar com tão pouca idade.


Castiel B. ReymondsSt. Mungus - Funcionário
avatar
Mensagens : 30


Ver perfil do usuário
St. Mungus - Funcionário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Jogos (adultos)

Mensagem por Serena C. Reymonds em Qua Mar 14 2018, 00:59



"Conversando com Castiel"


"
-Correção maninho eu fui promovida a chefe do PD,então acho que isto é motivo para fazer uma festa e convidar pessoas importantes.Definitivamente eu estava animada,afinal agora acho que poderia voltar a Terra do Sol Nascente para outra visita,já que da última vez a minha estadia por lá foi a melhor,tudo parecia um sonho e logo em seguida vi que havia se realizado,se tudo desse certo teria minha mansão luxuosa muito em breve e poderia dar muitas festas no salão de festas.Quando o ouvi falar algo sobre Frederick eu disse:
-Bem ,eu poderia cuidar do Frederick hoje afinal crianças são ótimas e ele nunca me deu trabalho.Pensava seriamente se deveria contar a meu irmão a boa nova que eu iria ter uma mansão luxuosa no beco diagonal,então parei minhas reflexões perguntando-me se deveria contar para ele e perguntei com um sorriso:
-Maninho,soube da boa nova?Se tudo der certo talvez eu tenha uma mansão luxuosa no Beco Diagonal e acho que é a melhor notícia que consegui para hoje e não se preocupe a mansão que vão construir está no meu nome não de nenhum de vocês.Logo em seguida sorri,já tinha muitas coisas para comemorar mas esta estava no topo,comecei a refletir um pouco se deveria me divertir mais e a resposta olhando para o fundo do meu coração era sim,com um bom salário de redatora chefe acredito que conseguiria viajar para onde quisesse.

Estava animada com tudo,principalmente pelo fato de que faria uma festa na minha nova mansão,parei minhas reflexões pra perguntar:

-Maninho onde é pra levar o Frederick mesmo?






LFG@
Mensagens : 18


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Jogos (adultos)

Mensagem por Castiel B. Reymonds em Sex Mar 16 2018, 01:53

Nos lábios finos do homem surgiu um enorme sorriso branco eao ouvir a novidade da irmã, agora sim, sua pequena e adorável irmã estava tornando-se uma mulher e adulta de verdade, pois estava mostrando-se independente.
-Parabéns, irmã!- Falou o homem aproximando-se mais da loira e lhe dando um forte abraço, com certo cuidado, pois o mesmo ainda segurava o seu copo de whisky.
Ao afastar-se ele se ajeita melhor no sofá, logo leva o copo até sua boca, tomando boa parte da bebida, com a mão desocupada começa a acariciar delicadamente os fios loiros de cabelo da irmã.
-Seria uma boa, maninha.- Diz alegremente, pois estava demasiadamente cansado da rotina que já estava levando a alguns dias, da casa para o trabalho, do trabalho para casa, seria otimo para ele poder desestressar.
Ao ouvir a outra boa noticia de Serena, Castiel arqueou a sobrancelha, incredúlo.
-Você irá embora?- Indagou-a em um tom serio, enquanto encarava profundamente os olhos da irmã, não estava acreditando no que havia acabado de ouvir, parecia uma piada Serena ter sua própria casa. -Faça como achar melhor, mas não quero ninguém chorando depois pedindo para voltar.- Diz em um tom sarcástico e logo toma o restante da bebida, deixando o copo sobre uma mesinha no canto do sofá.
Castiel levanta-se, esticando seus braços despreguiçando-se. Vira-se para irmã e sorri animadamente, pois a mesma havia oferecido-se para cuidar de Frederick e o homem não poderia perder a oportunidade de ter um momento só para si mesmo, para dessa forma poder espairecer.
-Acho que vou no Cabeça de Javali.- Falou aproximando-se de Serena e lhe dando um leve beijo sobre a testa. -Cuide bem de Frederick e tenha uma otima noite.- Finalizou afastando-se, saindo da sala e indo em direção ao seu quarto para banhar-se.


Castiel B. ReymondsSt. Mungus - Funcionário
avatar
Mensagens : 30


Ver perfil do usuário
St. Mungus - Funcionário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Jogos (adultos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum