Últimos assuntos
Quarto de Caroline
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Re: Quarto de Caroline
Witch
The power is in my hands!
Eu ainda era meia humana acordar em uma cama era algo que me acalmaria para sempre, porém, minha mala ainda não estava a arrumada para Hogwarts e junto a uma pequena viara para o lado direito da cama sentia a minha pele começar a arder e logo percebia a janela aberta, porém, mesmo que ela não estivesse exatamente em frente a minha cama o sol gostava de me perseguir.
-Ai! - Dava um leve gemido logo caindo da cama ainda meia dolorida com a pele toda vermelha e também sensível. -Droga ainda preciso me acostumar com isso, minha pele ainda é bem sensível! - Falava em voz alta em quanto me levantava em uma lugar onde o sol não entrava logo indo rapidamente até a janela fechando a cortina.
Ficava alguns segundos para olhando Munnin parado em minha cama e logo em seguida voar até meu ombro tentando fazer carinho em mim. -Ai, amigo isso ainda doí no caso eu ainda não me acostumei com minha pele sensível. - Dizia a ele logo em seguida me sentando um pouco perto da janela pensando no que fazer.
-Tenho que arrumar minha mala, pode me ajuda? - Perguntava a ele que logo respondeu quase me deixando surda, porém, deixando um sorriso em meu rosto. -Muito bem, vamos lá. - Dizia logo me levantando tentando arrumar a minha mala junto a ajuda do mesmo ainda com a pele toda vermelha.
∆ MONA - FG

» Uma noite como outra qualquer
» Quarto da Ariella
» Quarto da Rachel
» Os Kages (Actuais)
» Quarto do Björn
» Quarto da Ariella
» Quarto da Rachel
» Os Kages (Actuais)
» Quarto do Björn
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: