Últimos assuntos
» Registro de Avatares
Regras de Cargos EmptySex Jan 04 2019, 17:30 por Daniel Blackheart

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Regras de Cargos EmptySeg Dez 24 2018, 16:21 por Melissa Mathews

» Precisa-se
Regras de Cargos EmptySex Nov 16 2018, 13:52 por Alex M. Armstrong

» Flood
Regras de Cargos EmptySeg Nov 12 2018, 21:36 por Ally A. Lodge

» Quarto Hayley Winchester
Regras de Cargos EmptyQua Set 26 2018, 19:09 por Tyler S. Knightley

» Habilidades Humanas
Regras de Cargos EmptyDom Set 23 2018, 13:49 por Nina Holz Krovopuskov

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Regras de Cargos EmptySex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Regras de Cargos EmptyQua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
Regras de Cargos EmptyQua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Regras de Cargos EmptyTer Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Area Artistica
Regras de Cargos EmptySab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Reclamações e Críticas
Regras de Cargos EmptyQua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Regras de Cargos EmptySab Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Regras de Cargos EmptySex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - DCAT
Regras de Cargos EmptySex Jul 06 2018, 22:33 por Lilith B. Ohmsford


Regras de Cargos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras de Cargos Empty Regras de Cargos

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Mar 23 2018, 22:58

Cargos Gerais
Aprimoramento
Regras de Cargos



* Para que os salários sejam depositados o usuário empregado deve realizar a quantidade de postagens que o cargo exige.

* Cada postagem deverá ser postada no tópico referente as funções, lembrando que cada setor terá seu próprio controle.

* As atualizações dos salários ocorreram apenas 1 vez por mês, na última semana do mês.

* Caso realize postagem referente ao mês anterior (Janeiro) no mês seguinte (Fevereiro), o post passa a ser considerado como ação de trabalho do mês seguinte (Fevereiro).

* Algumas profissões exigiram o cumprimento de certos critérios para que os usuários possa exercê-la ou receber seu salário. Por exemplo, os professores e colunistas recebem por desempenho, ou seja, pelas aulas e materiais publicados.

* Essas profissões possuirão um controle mais rígido, ou seja, 2 vezes por mês, uma no meio, entre os dias 15 e 16  e a segunda na atualização do salário.

* Caso ocorra algo que o impedirá de postar por algum período SEMPRE entre em contato com a Administração, você também pode efetuar uma postagem no seu LOCAL DE RECEBIMENTO para informar que irá ficar um tempo sem postar.

* Alguns cargos dentro do RPG possuem maior destaque, de modo que devem ficar ativos com uma frequência maior, para facilitar a identificação deste cargo colocamos uma estrela ( * ) antes do mesmo, elas definirão quantas postagens o player que possui o cargo deverá realizar por mês.


(*** ) – Devem Postar no cargo 4 vez por mês
( ** ) – Devem Postar no cargo 1 vez por quinzena (Sendo 1 Postagem até o dia 15 e a segunda até o último dia do mês)
Nenhuma ou 1 Estrela ( * ) – Devem Postar no cargo 1 vez por mês



* Para perder o cargo basta que o funcionário deixe de realizar 1 postagem trabalhando. (isso vale para qualquer estrela).

* Caso o personagem não efetue sua postagem em um referente mês ele deverá entrar em contato com a administração antes da atualização dos cargos para justificar e realizar sua postagem de trabalho.

* Cargos de 3 Estrelas (***) serão avaliados de maneira mais rígida, ou seja, se for frequente a não postagem ou ficar sem postar por 2 vezes seguidas perderá o cargo.



Cargos por Estrelas

Ministério

*** – Ministro da Magia
** – Vice-Ministro da Magia
** – Diretores e Chefes de Departamento
** – Chefe do Esquadrão de Aurores
* – Auror

Askaban

*** – Diretor
** – Auror Responsável

Comensal

*** – Lorde das Trevas
** – Vice-Lorde
* – Comensal-Chefe

St Mungus

*** – Diretor do Hospital
** – Vice-Diretor do Hospital
** – Medi-Bruxo Responsável pelo Setor

Hogwarts

***– Diretor de Hogwarts
** – Vice-Diretor de Hogwarts
* – Professor (As aulas no minimo)
** – Monitores

Profeta Diário

*** – Editora-Chefe
** – Colunistas (Responsáveis pelas postagens das matérias no PD)

*Pasquim *

*** – Editora-Chefe
** – Colunistas (Responsáveis pelas postagens das matérias)
THANKS
Hogwarts Founders
Mensagens : 1881


Ver perfil do usuário
Staff

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum