Últimos assuntos
» Flood
Hoje à(s) 12:23 por Zafira A. O'Hare

» Registro de Avatares
Hoje à(s) 01:32 por Ruth G. Ohmsford

» Habilidades Humanas
Ontem à(s) 18:41 por Ravenna N. Belikova

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Qui Jun 21 2018, 23:58 por Sebastian Crane

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Qui Jun 21 2018, 22:48 por Sebastian Crane

» Dúvidas
Qua Jun 20 2018, 18:22 por Hogwarts Founders

» Precisa-se
Ter Jun 19 2018, 03:02 por Valentina Lay Parrish

»  Jogo Ela x Ele
Sab Jun 16 2018, 21:11 por Zafira A. O'Hare

»  Jogo: Quem postar por último ganha..
Sab Jun 16 2018, 21:10 por Zafira A. O'Hare

» Entrega de Avatares
Sex Jun 15 2018, 01:42 por Hogwarts Founders

»  Jogo: E se eu dissesse?
Qui Jun 14 2018, 14:33 por Sillaz Cartier

» Registro de Ausência
Qui Jun 14 2018, 14:21 por Maël Cunninghtton

» Quarto Cassandra & Sabrina
Qua Jun 13 2018, 23:13 por Cassandra Mathews Walker

» Ficha para Cargos
Ter Jun 12 2018, 18:31 por Hogwarts Founders

» Habilidades Bruxa
Ter Jun 12 2018, 17:54 por Hogwarts Founders

Quarto Cassandra & Sabrina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Mar 30 2018, 23:36

House Mathews Parrish

Ver perfil do usuário
Staff

Re: Quarto Cassandra & Sabrina

Mensagem por Cassandra Mathews Walker em Qua Jun 13 2018, 23:13

Don’t Be Afraid To Dream
Just Believe In Your Dreams

Felizmente as férias estavam acabando e estava bastante animada em regressar em Hogwarts, pois agora não seria uma novata e sim uma segundista com muita sede em aprender novos feitiços, pois meus planos continuam o mesmo, em me tornar a melhor duelista que o mundo bruxo já viu, ficando talvez atrás de Harry Potter, mas isso não vem ao caso.
Com uma pena e um pedaço de pergaminho tentava encontrar palavras para descrever minha animação em poder rever Mike, claro que o começo de nossa relação havia sido horrível, pois o menino insistia em esbarrar em mim, sempre derrubando-me, mas isso de fato já havia passado.

"Caro, Mike.
Não sei como descrever minha animação em poder revê-lo daqui uns dias, parece que tudo vai voltar ao normal.
Aqui em casa é legal, mas a titia e o titio trabalham demais no Saint Mungus e ficar com a Sabrina é muito irritante, apesar de eu amá-la por ser minha irmã, é claro, só que essa corvina sabe definitivamente como me irritar.
Melissa é uma garota muito legal, porém a mesma é mais velha que eu e parece que nossas ideias não "batem".
O que realmente me deixa feliz é saber que eu posso contar com Henry Lee e Dianna, os dois definitivamente são os meus primos favoritos, espero que você não conte isso a Melissa e muito menos a Sabrina, pois elas iriam ficar extremamente chateadas.
Sinto a falta da presença de meus amigos e parece que Henry Lee sente principalmente a falta de Eleanor, pois vive cabisbaixo, as vezes fico pensando que eles vão namorar um dia... Quem sabe, né?
Estou escrevendo essa carta para lhe dizer que logo estaremos aprontando algumas coisas em Hogwarts e você terá que me pagar aqueles esbarrões com aventuras pelo castelo, já que Bae tornou-se monitor e não quer ficar infligindo as regras.
Ah, eu já ia esquecendo... Sophia nasceu e ela é tão linda, porém titia agora me trata como se eu não fosse mais a sua favorita e isso me deixa com uma ponta de ciúmes, eu sei que não deveria sentir ciúmes de um bebe tão meigo, mas é que sinceramente eu gostaria de ser a caçula para sempre.
Com carinho, Cassandra."

Ao terminar de escrever minha carta, levantei-me da cama, onde estava confortavelmente aconchegada. Enrolei o pergaminho e o amarrei com um pedaço de fita vermelha, cor essa que havia ganhado o meu coração, após o primeiro dia em Hogwarts, pois havia sido selecionada para a casa da Grifinória.
Coloquei o pergaminho enrolado dentro do bolso do moletom que estava usando, pois sentia receio, pois Sabrina muitas vezes era metida a enxerida e a mesma gosta de invadir a privacidade dos outros, sem dizer que não gostaria que ela lesse o que estava escrito na carta sobre seu respeito.
-Henry Lee.- Gritei abrindo a porta do meu quarto e saindo dali em passos largos, com certeza o menino não se importaria em me emprestar sua coruja como já havia feito diversas vezes nessas férias.

Fala X "Citação" X Pensamento
Thanks to Andy on QueenOfGraphics
Cassandra Mathews WalkerGrifinória - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Grifinória - Aluno(a)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: