Últimos assuntos
» Flood
Seg Out 01 2018, 13:02 por Henry L. Mathews

» Registro de Avatares
Sex Set 28 2018, 22:56 por Charles J. Scherbítsky

» Quarto Hayley Winchester
Qua Set 26 2018, 19:09 por Tyler S. Knightley

» Precisa-se
Ter Set 25 2018, 20:25 por Rehan W. Blanche

» Habilidades Humanas
Dom Set 23 2018, 13:49 por Nina Holz Krovopuskov

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Sex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Qua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
Qua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» Area Artistica
Sab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Qua Jul 18 2018, 16:19 por Alec M. Duchanne

» Reclamações e Críticas
Qua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» Banheiro de Julie
Dom Jul 01 2018, 00:03 por Julie V. Archibald

»  Jogo Ela x Ele
Sab Jun 16 2018, 21:11 por Zafira A. O'Hare

»  Jogo: Quem postar por último ganha..
Sab Jun 16 2018, 21:10 por Zafira A. O'Hare

» Entrega de Avatares
Sex Jun 15 2018, 01:42 por Hogwarts Founders


Trama Atual - O Mistério das Criaturas Mágicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama Atual - O Mistério das Criaturas Mágicas

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter Maio 22 2018, 11:57

O Mistério das Criaturas Mágicas
Ano 2019

O mundo mágico está a emergir de um longo período de escuridão, pouco a pouco os aliados das trevas vão sendo capturados e o medo os faz voltar para escuridão, se escondendo em seus becos, fugindo da luz. Mas nunca há um momento brilhante sem uma pitada de sombra. À medida que o mundo mágico retorna à calma e paz, sussurros são ouvidos, sussurros caminham pelas vielas, sussurros de uma coisa sem nome se movendo em direção ao avivamento.  No início, estes sussurros apenas falavam sobre uma lenda esquecida, uma lenda sobre uma criatura com poderes para desequilibrar o mundo bruxo, uma criatura tão antiga quanto a própria magia, incontrolável e com sede da vingança. Tudo que estes sussurros provocavam era um arrepio que rastejava para dentro do quarto quando fora falado, e fazia as pessoas estremecerem com a ideia... Mas agora, este sussurro começa a ganhar forma... Uma forma ainda desconhecida para todos.


Ataque aos Vilarejos…


Após a queda de alguns vilarejos mais e mais se mostra que as criaturas estão, por algum motivo, perdendo o controle, ficando cada vez mais violentas. Alguns afirmam ter visto uma sombra, algo desconhecido ao mundo bruxo, algo ainda mais sombrio que as criaturas que atacam. Ministeriais se moveram em todo Reino Unido, indo a territórios de centauros e acromântulas, mas aquilo apenas aqueceu ainda mais as chamas de ódio entre as espécies. Pouco a pouco as notícias começam a circular, notícias sobre vilarejos inteiros completamente destruídos e todos os habitantes dizimados. As notícias, inicialmente contadas como boatos, histórias elegantes de viajantes poucos confiáveis começam a ser tornar reais e ganhar atenção quando jornais e revistas famosos começam a contá-las. Semanas se passam sem que alguém consiga explicar o que está acontecendo, vilarejos inteiros sem sobreviventes também significa ataques sem testemunhas. Mas estão um homem sobrevive ao ataque, contando histórias malucas sobre criaturas mágicas diferentes se unirem e destruírem seu vilarejo. As histórias, fantasiosas demais, do homem são ignoradas, mas então mais sobreviventes vão surgindo e cada vez mais os relatos sobre criaturas mágicas enlouquecendo são ouvidos, mostrando que, real ou não, tais informações não poderiam mais ser ignoradas. De modo que o ministério começa a ser questionado sobre a veracidade das informações. Por azar a nota sobre criaturas mágicas atacando vilarejos vaza Poucos sabem o que de fato está acontecendo, mas todos começam a ter seus próprios medos, olhando de lado qualquer criatura mágica que veja em seu caminho. Aquilo leva a população a um estado de loucura e cada vez mais se torna comum notícias sobre criaturas mágicas sendo atacados por aqueles sem as informações corretas. Tal situação começa a gerar uma crise no mundo bruxo.


Revolta das Criaturas…


O Gringotes tem seus saguões vazios, os bruxos mais jovens têm medo de entrar e serem atacados, enquanto outros não querem permitir que sejam pegos de surpresa e eles mesmos realizam seus ataques contra o banco e seus controladores. Centauros e outras criaturas pacíficas começam a ser atacadas se vistas fora das florestas e bosques, muitas vezes sendo perseguidas e mortas por bruxos. Centauros são atacados covardemente pelos menos informados, se vendo forçados a recuar florestas adentro. Acromântulas são mortas e expostas em praças de vilarejos menores. Todas as criaturas estão, pouco a pouco, sendo vistas como inimigos. Aquilo provocou uma revolta da criaturas mágicas e seus domínios passaram a ser vigiados com unhas e dentes, onde qualquer bruxo ou trouxa que se aproximava tinha um final cruel. Sem conseguir o terreno de volta, os Centauros atacaram. As Acromântulas passaram a revidar violentamente os ataques, assim como todas as criaturas mágicas. Mas aquilo ainda não explicava o motivo de criaturas afastadas dos conflitos enlouquecerem a atacarem vilarejos inteiros, dizimando bruxo ou trouxa que encontram pela frente.


Ataque  a Godric’s Hollow


Para mostrar que o mundo bruxo ainda estava firme e que nenhuma nova, ou antiga, ameaça seria capaz de abalar a paz conquistada com tanto custo, a família Winchester, uma das mais nobres, antigas e tradicionais família bruxa do Reino Unido decide realizar um baile de mascaras, visando mostrar para a população que o Ministério garantia a segurança de tal maneira que até mesmo um baile era possível ser realizado sem maiores preocupações. Dentre os convidados haviam ministeriais, membros do Mungus e do Profeta Diário e alunos e funcionários de Hogwarts. O evento na mansão Winchester segue conforme o planejado, ou era o que seus organizadores acreditavam, já passava da meia noite, ao contrário do interior da mansão o vento soprava violentamente, anormalmente, obrigando os que vagavam pelas ruas do vilarejo a apertarem o os passo, se agarrando com mais intensidade ao casaco. Os cães latiam presos em suas coleiras, mas então um vulto, una criatura misteriosa, se moveu por entre os becos escuros, sua presença fez os cães de aquietarem, se ocultando em suas casas casinhas. Então um rugido foi lançado ao céus escuros da noite, aquele rugido foi seguido por rugidos de todas as criaturas mágicas das redondezas, os que vagavam nas ruas não compreenderam, afinal jamais ouviram algo como aquilo, mas aquele rugido não despertara apenas mais barulho, ele despertara uma fúria da criaturas mágicas que abandonaram os bosques e atacaram aqueles que passavam na rua, Acromantulas, aranhas gigantes, atacavam o vilarejo. Dentro da mansão os convidados estavam ignorantes ao que se passava, até que um deles notou que os elfos domésticos que serviam as bebidas estavam parados, imóveis, todos com um olhar perdido, olhos brancos como leite, imóveis, como se fossem estátuas, enfeites no salão. Dada a situação estranha os alunos são escoltados para fora da mansão, para serem embarcados nas carruagens que os levariam para Hogwarts novamente, mas então o inimaginável acontece. Os elfos começam a atacar, lançando magias violentas contra os adultos no salão. Do lado de fora da mansão Winchester os jovens alunos começavam a entrar nas carruagens, mas neste momento um novo rugido é ouvido, fazendo os alunos pausarem os embarques, olhando ao redor, neste momento uma carruagem vazia é arremessada longe, as crianças viram na direção da carruagem, apenas para ver dezenas de acromântulas surgindo, todas indo em direção aos alunos.


Após o ataque…


Da mesma maneira que os ataques surgem, eles se encerram, deixando todos sem entender o que se passou, já que as criaturas pareciam agir tão perdidas quanto os feridos que elas atacaram. Mas agora os boatos sobre um novo mal surgindo e vagando livremente pelas sombras se tornaram uma preocupação real, juntamente com o surgimento de vilas trouxas e bruxas completamente destruídas, relatos sobre ataques anormais de criaturas mágicas e revoltas das poucas criaturas que parecem sãs, aquilo faz com que dúvidas sobre a eficiência do Ministério da Magia Inglês em relação a segurança da sociedade bruxa sejam levantadas, assim como críticas sobre o governo atual tomam força à medida que os eventos aumentam.

Será que o mundo bruxo será capaz de superar essa nova ameaça?

THANKS
avatar
Mensagens : 115


Ver perfil do usuário
Staff

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum