Últimos assuntos
» Registro de Avatares
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptySex Jan 04 2019, 17:30 por Daniel Blackheart

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptySeg Dez 24 2018, 16:21 por Melissa Mathews

» Precisa-se
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptySex Nov 16 2018, 13:52 por Alex M. Armstrong

» Flood
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptySeg Nov 12 2018, 21:36 por Ally A. Lodge

» Quarto Hayley Winchester
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptyQua Set 26 2018, 19:09 por Tyler S. Knightley

» Habilidades Humanas
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptyDom Set 23 2018, 13:49 por Nina Holz Krovopuskov

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptySex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptyQua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptyQua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptyTer Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Area Artistica
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptySab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Reclamações e Críticas
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptyQua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - TCM
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptySab Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptySex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - DCAT
6º ano - 1ª aula - Feitiços EmptySex Jul 06 2018, 22:33 por Lilith B. Ohmsford


6º ano - 1ª aula - Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

6º ano - 1ª aula - Feitiços Empty 6º ano - 1ª aula - Feitiços

Mensagem por Penéllophe Majesveriesk em Qua Jun 27 2018, 00:03

Feitiços
Eu vi Gnomos
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Organizei a sala, uma vez que a turma do sexto ano estava para chegar. Conjurei uma cabine para cada dois alunos. Eu sempre gostava de começar o ano com aulas dinamicas para que eles tivessem certeza que a parte prática era somente quando extremamente necessária. - Entrem entrem. Vamos dar inicio a aula. - eu sorrio animada afinal hoje seria uma completa bagunça.

Eu dei pulos de animação. - Sejam bem vindos ao penultimo ano, espero que estejam animados. Cada um de vocês ganhou uma cabine - eu disse andando em frente as cabines. - Quero que formem duplas.. Vamos formem as duplas - eu bati palmas e os olhei surpresa pela falta de alegria. Revirei os olhos e quando as duplas estavam prontas continuei - Um de cada dupla entrará na cabine e irá conjurar Abaffiato, este feitiço vai invadir os ouvidos de quem está próximo com um zumbido indefinível, permitindo que a pessoa diga algo de dentro da cabine sem ser escutada. Claro que se o feitiço falhar a sua dupla do lado de fora irá ouvir o que você disser. Entrem na cabine e comecem!! - bati palmas e as cabines de se abriram.

Depois de muitas risadas, frustrações e por fim sucesso eles ficaram mais uma vez para fora das cabines. Com um encantamento eu dupliquei as cabines e agora elas eram feitas de tijolos reforçados - Agora sim vocês irão se animar. O proximo feitiço é Bombarda Maxima, muito mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, destroçar qualquer coisa que seja alvejada; tem efeito maior em criaturas. E é assim que vocês vão destruir as cabines! - sorrio animada e os libero para a treinarem.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A AULA:
Os pontos que serão dados nessa aula levará em consideração sua desenvoltura na mesma, ortografia não descontara pontos se não atrapalhar na leitura se ela interferir gritantemente será descontado.

Para a Taça das Casas os pontos que cada aluno receber será somado e adicionado para sua casa.

Serão distribuidos notas de 0 a 15.





Penéllophe MajesverieskProfessor(a) Substituto
Penéllophe Majesveriesk
Mensagens : 23


Ver perfil do usuário
Professor(a) Substituto

Voltar ao Topo Ir em baixo

6º ano - 1ª aula - Feitiços Empty Re: 6º ano - 1ª aula - Feitiços

Mensagem por Lilith B. Ohmsford em Sex Jul 06 2018, 22:01

Sonserina
Spells
Lilith
Malia
Legenda
Legenda
Mesmo morrendo de sono eu decidi ir para a aula, coloquei meu uniforme e me arrumei, para ficar no mínimo apresentável e segui.

Parei no começo da escadaria, já me arrependendo de ter levantado, uma vez que subir todos aqueles lances de escada não era bem minha vontade no momento, mas assim o fiz, não pretendia reprovar este ano.

As portas ainda abertas da sala de feitiços me diziam que eu ainda estava em tempo. As carteiras haviam desaparecido e cabines estavam distribuídas pela sala. Eu passei a mão por meu rosto, irritada.

Quando todos estavam finalmente na sala a professora começou a explicar super animada a aula. Resumindo formaríamos duplas, a pessoa dentro da cabine teria que conjurar abaffiato e então a de fora diria se conseguia ouvir algo que a pessoa de dentro iria falar, caso não ouvisse faria algo para que de dentro soubesse e por fim trocariam de lugar, se a pessoa conseguisse ouvir eles ficariam ali tentando até não conseguir ouvir. - Que maravilha!! - eu disse olhando para todos que estavam na turma, vendo quem iria fazer comigo.

Eu fiquei um tempo olhando as pessoas até sentir uma mão em meu ombro - Você parece estar de mau humor hoje - eu me virei dando de cara com Malia. Eu sorri e logo ela seria minha dupla. - Não para você.. mas de fato, não dormi bem. Você quer ir primeiro? - perguntei e logo a garota assentiu. Ela fez suas tentativas e depois de algum tempo eu não conseguia ouvir sua voz. Dei três batidas na porta e ela encerrou o feitiço. - Minha vez! - entrei na cabine já pensando em alguma coisa para falar. Saquei minha varinha e tentei - Abaffiato! - eu conjurei o feitiço. - Consegue me ouvir? - logo ouvi a resposta positiva de Malia. Revirei meus olhos. - Abaffiato! - conjurei o feitiço novamente. - E agora? - ela mais uma vez disse que conseguia. - Abaffiato!! - eu conjurei com raiva e perguntei se ela me ouvia. Mas não escutei uma resposta sua, então deduzi que havia conseguido. Encerrei o feitiço e saí da cabine.

A professora fez modificações nas cabines após duplicar para ter uma para cada aluno. Nos tijolos reforçados nós deveríamos treinar Bombarda Maxima. Eu me posicionei em frente a uma das cabines de tijolos, instruções foram dadas, todas as paredes deveriam cair se quiséssemos sair da aula. Eu mais uma vez com varinhas em mãos apontei para a cabine a minha frente. Eu já estava com um pouco de mau humor, então aquilo estaria a meu favor. - Bombarda Maxima!! - de primeira eu derrubei duas paredes fazendo um barulho no chão. Olhei um corvino ao meu lado, ele também havia acertado, não sabia qual era a tentativa dele, e por alguns segundos me peguei pensando se ele não daria um bom comensal, mesmo que eu não o conhecesse ele me parecia um bom candidato.

Balancei minha cabeça, precisava derrubar mais duas paredes se quisesse sair logo da sala. - Bombarda Maxima!! - as ultimas duas paredes foram para o chão. Eu sorri com a tentativa e a professora disse que eu podia sair, peguei minha mochila disse a Malia que nos veríamos no próximo período e sai da sala dando uma última olhava no corvino.





Lilith B. OhmsfordSonserina - Aluno(a)
Lilith B. Ohmsford
Mensagens : 199


Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum