Últimos assuntos
» Precisa-se
Sex Nov 16 2018, 13:52 por Alex M. Armstrong

» Registro de Avatares
Seg Nov 12 2018, 21:38 por Ally A. Lodge

» Flood
Seg Nov 12 2018, 21:36 por Ally A. Lodge

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Dom Nov 04 2018, 22:33 por Chung-Hee Jin-Kyung

» Quarto Hayley Winchester
Qua Set 26 2018, 19:09 por Tyler S. Knightley

» Habilidades Humanas
Dom Set 23 2018, 13:49 por Nina Holz Krovopuskov

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Sex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Qua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
Qua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Ter Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Area Artistica
Sab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Reclamações e Críticas
Qua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - Feitiços
Dom Jul 08 2018, 22:20 por Vincent Hanrieder Wolbach

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Sab Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Sex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford


6º ano - 1ª aula - Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

6º ano - 1ª aula - Feitiços

Mensagem por Penéllophe Majesveriesk em Qua Jun 27 2018, 00:03

Feitiços
Eu vi Gnomos
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Organizei a sala, uma vez que a turma do sexto ano estava para chegar. Conjurei uma cabine para cada dois alunos. Eu sempre gostava de começar o ano com aulas dinamicas para que eles tivessem certeza que a parte prática era somente quando extremamente necessária. - Entrem entrem. Vamos dar inicio a aula. - eu sorrio animada afinal hoje seria uma completa bagunça.

Eu dei pulos de animação. - Sejam bem vindos ao penultimo ano, espero que estejam animados. Cada um de vocês ganhou uma cabine - eu disse andando em frente as cabines. - Quero que formem duplas.. Vamos formem as duplas - eu bati palmas e os olhei surpresa pela falta de alegria. Revirei os olhos e quando as duplas estavam prontas continuei - Um de cada dupla entrará na cabine e irá conjurar Abaffiato, este feitiço vai invadir os ouvidos de quem está próximo com um zumbido indefinível, permitindo que a pessoa diga algo de dentro da cabine sem ser escutada. Claro que se o feitiço falhar a sua dupla do lado de fora irá ouvir o que você disser. Entrem na cabine e comecem!! - bati palmas e as cabines de se abriram.

Depois de muitas risadas, frustrações e por fim sucesso eles ficaram mais uma vez para fora das cabines. Com um encantamento eu dupliquei as cabines e agora elas eram feitas de tijolos reforçados - Agora sim vocês irão se animar. O proximo feitiço é Bombarda Maxima, muito mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, destroçar qualquer coisa que seja alvejada; tem efeito maior em criaturas. E é assim que vocês vão destruir as cabines! - sorrio animada e os libero para a treinarem.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A AULA:
Os pontos que serão dados nessa aula levará em consideração sua desenvoltura na mesma, ortografia não descontara pontos se não atrapalhar na leitura se ela interferir gritantemente será descontado.

Para a Taça das Casas os pontos que cada aluno receber será somado e adicionado para sua casa.

Serão distribuidos notas de 0 a 15.





Penéllophe MajesverieskProfessor(a) Substituto
avatar
Mensagens : 23


Ver perfil do usuário
Professor(a) Substituto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º ano - 1ª aula - Feitiços

Mensagem por Lilith B. Ohmsford em Sex Jul 06 2018, 22:01

Sonserina
Spells
Lilith
Malia
Legenda
Legenda
Mesmo morrendo de sono eu decidi ir para a aula, coloquei meu uniforme e me arrumei, para ficar no mínimo apresentável e segui.

Parei no começo da escadaria, já me arrependendo de ter levantado, uma vez que subir todos aqueles lances de escada não era bem minha vontade no momento, mas assim o fiz, não pretendia reprovar este ano.

As portas ainda abertas da sala de feitiços me diziam que eu ainda estava em tempo. As carteiras haviam desaparecido e cabines estavam distribuídas pela sala. Eu passei a mão por meu rosto, irritada.

Quando todos estavam finalmente na sala a professora começou a explicar super animada a aula. Resumindo formaríamos duplas, a pessoa dentro da cabine teria que conjurar abaffiato e então a de fora diria se conseguia ouvir algo que a pessoa de dentro iria falar, caso não ouvisse faria algo para que de dentro soubesse e por fim trocariam de lugar, se a pessoa conseguisse ouvir eles ficariam ali tentando até não conseguir ouvir. - Que maravilha!! - eu disse olhando para todos que estavam na turma, vendo quem iria fazer comigo.

Eu fiquei um tempo olhando as pessoas até sentir uma mão em meu ombro - Você parece estar de mau humor hoje - eu me virei dando de cara com Malia. Eu sorri e logo ela seria minha dupla. - Não para você.. mas de fato, não dormi bem. Você quer ir primeiro? - perguntei e logo a garota assentiu. Ela fez suas tentativas e depois de algum tempo eu não conseguia ouvir sua voz. Dei três batidas na porta e ela encerrou o feitiço. - Minha vez! - entrei na cabine já pensando em alguma coisa para falar. Saquei minha varinha e tentei - Abaffiato! - eu conjurei o feitiço. - Consegue me ouvir? - logo ouvi a resposta positiva de Malia. Revirei meus olhos. - Abaffiato! - conjurei o feitiço novamente. - E agora? - ela mais uma vez disse que conseguia. - Abaffiato!! - eu conjurei com raiva e perguntei se ela me ouvia. Mas não escutei uma resposta sua, então deduzi que havia conseguido. Encerrei o feitiço e saí da cabine.

A professora fez modificações nas cabines após duplicar para ter uma para cada aluno. Nos tijolos reforçados nós deveríamos treinar Bombarda Maxima. Eu me posicionei em frente a uma das cabines de tijolos, instruções foram dadas, todas as paredes deveriam cair se quiséssemos sair da aula. Eu mais uma vez com varinhas em mãos apontei para a cabine a minha frente. Eu já estava com um pouco de mau humor, então aquilo estaria a meu favor. - Bombarda Maxima!! - de primeira eu derrubei duas paredes fazendo um barulho no chão. Olhei um corvino ao meu lado, ele também havia acertado, não sabia qual era a tentativa dele, e por alguns segundos me peguei pensando se ele não daria um bom comensal, mesmo que eu não o conhecesse ele me parecia um bom candidato.

Balancei minha cabeça, precisava derrubar mais duas paredes se quisesse sair logo da sala. - Bombarda Maxima!! - as ultimas duas paredes foram para o chão. Eu sorri com a tentativa e a professora disse que eu podia sair, peguei minha mochila disse a Malia que nos veríamos no próximo período e sai da sala dando uma última olhava no corvino.





Lilith B. OhmsfordSonserina - Aluno(a)
avatar
Mensagens : 199


Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º ano - 1ª aula - Feitiços

Mensagem por Vincent Hanrieder Wolbach em Dom Jul 08 2018, 22:20

Corvinal
feitiços
Vincent
Professora
Garoto
Legenda
  Não gostava da maioria das aulas, mas senti-me sortudo por ter a aula de feitiços como a primeira do dia. Poderia não ser meu forte, mas talvez fosse uma paixonite que eu adquiri ao longo dos anos em Hogwarts.


  Adentrei a sala de aula com passos confiantes e as mãos dentro dos bolsos da calça enquanto passava os olhos de canto a canto da sala, dei de conta de que fui um dos primeiros a chegar lá e aproveitei para logo me sentar. Passei alguns minutos sem fazer nada até a professora decidir começar a aula de verdade — Quero que formem duplas... — ela disse, os alunos demoraram um pouco para processar a fala; em um piscar de olhos metade da turma já tinha seus pares, em outro a outra metade também se foi, sobrando apenas 2 pessoas, sendo uma delas eu.


  Um garoto extremamente baixo se juntou à mim na frente da cabine, ele insistiu que eu fosse primeiro e eu não reclamei, pelo contrário, aceitei de primeira e entrei na cabine com a cabeça erguida. Apanhei a varinha do bolso antes de fechar a portinha dizendo ao garoto para bater palmas caso me escutasse.
— Abaffiato. — tentei pela primeira vez pouco animado e direto sabendo que não ia conseguir de primeira — Consegue me ouvir? — Escutei as palmas do pequenino e voltei a tentar. — Abaffiato! — falei mais alto — Ainda consegue me ouvir? —  e ouvi as palmas mais uma vez.


  — Abaffiato! — A quinta tentativa tinha que dar certo, o pobre coitado já devia estar com as mãos rosadas. Dessa vez não tiveram palmas, resolvi abrir a porta para confirmar se o feitiço havia funcionado e ele ainda estava ali, então estalei os dedos para avisa-lo que era o seu turno.


  O garoto teve suas várias tentativas até chegar ao sucesso, que por sorte foram menos do que as minhas cinco. Eu estava pronto para sair da sala quando outras cabines apareceram. Agora precisava destruir as cabines. Eu me aproximei de uma das cabines e passei o dedo indicador pelos tijolos que formavam a mesma, ainda estava segurando minha varinha, apenas dei alguns passos para trás e fiz o movimento correto do feitiço — Bombarda Maxima! — percebi que não era meu dia de sorte. Realizei mais uma vez o mesmo movimento dizendo as mesmas palavras: — Bombarda Maxima! — fechei meus olhos ao escutar o inicio da explosão, dei um pulo para o meu lado direito, esbarrando no garotinho a ponto dele cair no chão e eu cair em cima dele — Hum? Desculpa, desculpa... Mas o que você estava fazendo do meu lado? — eu perguntei, mas me arrependi logo em seguida — Vai se ferrar.


  Depois de derrubar a minha cabine e o anão disfarçado, parei para observar os colegas destruindo os tijolos e lançando os restos pelo chão. Não aguentava mais ver aquilo, o tempo parecia não passar até a professora nos liberar. Caminhei lentamente na direção da saída da sala em rumo ao corredor daquele andar.




Vincent Hanrieder WolbachCorvinal - Aluno(a)
avatar
Mensagens : 3


Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º ano - 1ª aula - Feitiços

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum