Últimos assuntos
» Precisa-se
Sex Nov 16 2018, 13:52 por Alex M. Armstrong

» Registro de Avatares
Seg Nov 12 2018, 21:38 por Ally A. Lodge

» Flood
Seg Nov 12 2018, 21:36 por Ally A. Lodge

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Dom Nov 04 2018, 22:33 por Chung-Hee Jin-Kyung

» Quarto Hayley Winchester
Qua Set 26 2018, 19:09 por Tyler S. Knightley

» Habilidades Humanas
Dom Set 23 2018, 13:49 por Nina Holz Krovopuskov

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Sex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Qua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
Qua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Ter Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Area Artistica
Sab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Reclamações e Críticas
Qua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - Feitiços
Dom Jul 08 2018, 22:20 por Vincent Hanrieder Wolbach

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Sab Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Sex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford


6º ano - 1ª aula - DCAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

6º ano - 1ª aula - DCAT

Mensagem por Victor Blackheart em Seg Jul 02 2018, 21:04

DCAT2
The Greatest
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Caminhava tranquila e sentia a brisa leve envolver meu corpo como um manto protetor e em uma tentativa frustrada de conter o frio comecei a passar as mãos nos braços repetidamente, só parei a caminhada para olhar o céu, naquela noite em questão parecia que o mesmo havia sido pintado com carinho e cuidado por um artista ávido por reconhecimento, afinal tanta beleza deveria ser apreciada. Somente quando ouvi passos apressados, parei de olhar pro céu e passei a andar apressada, pra não perder o horário e pela primeira vez, quando cheguei à mesma todos os alunos estavam na sala, olhei o relógio atordoado e notei que faltava exatamente cinco minutos para o horário, sorri aliviado sentando-se na mesa , esperei os minutos e quando achei que está na hora comecei.

-Bom dia! Bem vindos de volta, como vocês já me conhecem dispenso apresentações .Vamos para o assunto dessa aula!- Dei um leve sorriso de lado, olhando para a sala – Vampiros, são seres da noite que se alimentam de sangue humano.Como os lobisomens , existem varias formas de se transformar em vampiro . Pôr exemplo , quando uma pessoa morre de uma forma violenta , ou quando a pessoa se suicida ou ainda quando a pessoa não é enterrada . - Me encostei em minha carteira, enquanto ainda gesticulava explicando a matéria - Vampiros Humanoides Criaturas com a aparência semelhante à humana, exceto pelos seus caninos maiores, pele totalmente pálida e olhos amarelos ou vermelhos,possuem uma inteligência de nível igual ao dos bruxos, sendo alguns vampiros também bruxos. Os vampiros necessitam de sangue para sobreviver, mas não necessariamente humano. Porém, são estes os que oferecem ameaça, e são fáceis de identificar pelos seus olhos vermelho vivo. Alguns vampiros são considerados mestiços, ou seja, vampiros e bruxos, o quê apresenta uma ameaça ainda maior.

Desencostei da mesa, e comecei a caminhar pela sala observando o que cada aluno fazia e se estavam prestando atenção - Por serem sensíveis à luz solar, os vampiros são vulneráveis à feitiços de Conjuração de Luz também, porém, não tanto. O método mais fácil de retardar, confrontar ou até matar estes seres, é a partir da queimação do "Bulbo de Alho Germânico". As propriedades existentes no bulbo deste alho, ao serem queimadas, afastam e parecem provocar dor aos vampiros. Entretanto,, o Alho Germânico é uma planta mágica rara. Devido ao fato de serem muito mais ágeis que os humanos e gozarem de habilidades acrobáticas inacreditáveis, tente ferir um vampiro, somente para retardá-lo até uma possível fuga.

Apontei minha varinha para o centro da sala onde apareceu uma grande mesa com alguns itens -Vários trouxas se empenharam em uma profissão denominada “caça-vampiros”. Estes são os itens mais usados eram uma estaca , marreta , crucifixo , alho , água benta, uma bíblia , cordas e mais tarde uma pistola .Eles creem que vampiros são demônios que saíram da terra para dizimar o seres–humanos . - Olhei rapidamente meu relógio de pulso e com passos largos me direcionei para a frente da sala – Com as informações que foram passadas na aula de hoje, e com a ajuda do livro quero uma redação curta de como pode se dar a transformação, os tipos de vampiros e como podemos retardá-los. - Dei o restante da aula para que eles fizessem o trabalho e conforme iam me entregando eu os liberava.



IMPORTANTE:
Os pontos que serão dados nessa aula levará em consideração sua desenvoltura na mesma, ortografia não descontara pontos se não atrapalhar na leitura se ela interferir gritantemente será descontado.

Para a Taça das Casas os pontos que cada aluno receber será somado e adicionado para sua casa.

Serão distribuidos notas de 0 a 15.






Victor Blackheart
POR HONORO KAJ GLORO
Family Blackheart

Victor BlackheartProfessor(a) Substituto
avatar
Mensagens : 18


Ver perfil do usuário
Professor(a) Substituto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º ano - 1ª aula - DCAT

Mensagem por Lilith B. Ohmsford em Sex Jul 06 2018, 22:33

Sonserina
D.C.A.T
Lilith
Malia
Legenda
Legenda
Depois de sair da aula de feitiços segui para a de dcat, uma das minhas preferidas, mas era inicio de ano, primeiro dia de aula, e minha vontade era de já pular para o final do ano. Entrei na sala escolhendo já meu lugar. O professor chegou depois de todos os alunos e levou um tempo até começar a aula.

O professor começou a dar matéria. Ele nos falaria sobre os vampiros, eu bocejei ao ver que a aula seria puramente teórica. Ele começou logo com o obvio, dizendo do que se alimentam os vampiros, como se aqui ninguém soubesse. Eu comecei a anotar o que eu achava importante, com medo de no final ele fazer um interrogatório. Ele continuou dizendo que haviam varias formas de se transformar em vampiros, morrendo violentamente, não sendo enterrado e quando se suicida. É claro que com uma grande índice de tudo isso, não quer dizer que em todos os casos a transformação para vampiro acontece com todos.

Ele continuou com o tópico sobre vampiros humanoides, como se pareciam. E logo entrou no assunto sobre a vulnerabilidade deles. Eles eram sensíveis a luz solar, a conjuração de feitiços luminosos mas nem tanto. O professor disse algo sobre alho germânico, mas eu não prestei atenção pois estava imaginando como seria torturar um vampiro com Lumos Solem.. Acabei por perder uma boa parte da explicação sobre o alho. Eu daria uma olhada no livro dobre isso em seguida.

Victor nos disse uma curiosidade, os trouxas uma vez decidiram que a caça a vampiros seria sua profissão. Então eles usavam estacas, marretas , crucifixos , alho , água benta, uma bíblia , cordas e mais tarde uma pistola. Eles acreditavam que vampiros eram demônios que voltaram a terra para dizimar os humanos. - Isso seria genial - eu fiz minha observação mais alto do que eu imaginava e recebi alguns olhares - O que? - eu dei de ombros e ri enquanto Victor voltava a falar, e como eu imaginava ele pediu algo sobre aquilo. Revirei os olhos e peguei um pedaço de pergaminho e tinteiro colorido e coloquei-me a escrever o que havia entendido da matéria, eu abri meu livro procurando algo sobre o alho germânico e quando achei adicionei essa parte a meu pergaminho.

Pergaminho:
Vampiros são seres da noite que se alimentam de sangue. Eles podem se transformar de diversas formas, como por exemplo: quando tem uma morte muito violenta, quando se suicidam ou quando não são enterrados de forma alguma. Claro que todos em condições humanas e também nem todos que morrem dessas maneiras necessariamente se tornam vampiros alguns simplesmente morrem e vão para o além, céu ou seja lá o que acreditam.

Os vampiros humanoides são aqueles que possuem a forma humana e podem ser reconhecidos por sua pele extremamente pálida, caninos maiores, olhos amrelos ou vermelhos. E tem os vampiros hibridos, que além de vampiros são bruxos e são denominados em uma categoria mais perigosa.

Vampiros são sensíveis a qualquer tipo de luz, sendo a do sol sua pior fraqueza. Além da luz do sol, uma coisa que pode retardá-los é a partir da queimação do "Bulbo de Alho Germânico". As propriedades existentes no bulbo deste alho, ao serem queimadas, afastam e parecem provocar dor aos vampiros, e com esse meio você pode ganhar tempo, fugir e até salvar sua própria vida. Os trouxas, sendo trouxas, acreditavam que podiam caçar vampiros usando alguns utensílios como: estacas, marretas , crucifixos , alho , água benta, uma bíblia , cordas e mais tarde uma pistola.


Lilith Baquero Ohmsford
6º ano - Sonserina






Lilith B. OhmsfordSonserina - Aluno(a)
avatar
Mensagens : 199


Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum