Últimos assuntos
6º ano - 1ª aula - Herbologia
:: Aulas 2019
Página 1 de 1 • Compartilhe
6º ano - 1ª aula - Herbologia
Herbologia
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
A minha segunda aula do dia estava prestes a começar então me dirigi até a estufa numero um para preparar os equipamentos que os alunos usariam, seria a primeira aula que daria aos alunos mais velhos o que era muito bom já que eram alunos mais maduros.
Cheguei alguns minutos antes do primeiro aluno adentrar a estufa, após cumprimenta-lo fui até a lousa e com um aceno de varinha preenchi a lousa com o conteúdo da aula , quando me virei a sala já estava praticamente completa e então iniciei a aula :
- Sejam bem-vindos a estufa numero um, Meu nome é Stephen Morgan, mas podem me chamar de Professor ou apenas Stephen , como preferirem , quero que se apresentem e logo depois aproximem-se das bancadas e coloquem as luvas por favor e os abafadores .
Após a apresentação dos alunos apontei para a lousa e disse
- LOUSA:
Bocas-de-Guincho
Planta que se contorce descontroladamente e emite um som estridente quando são
plantadas a base de fertilizante de Testrálio. Produz um pus que é usado em soluções de
pessoas que perderam a voz (como a síndrome de Vocesserum, que causa asfixia e perda
fatal de voz). Seu grito é mortal a qualquer bruxo quando adultas, por isso é necessário
cuidado excessivo. Demais fertilizantes deixam a planta sem função alguma, sem produzir
pus e nem gritar. Encaixam-se nos envenenamentos nível sete.
- Bem falaremos sobre a exótica planta Bocas-de-Guincho, as plantas que estão na bancada são ainda muito jovens por isso o som emitido por elas não podem matar, mas adultas podem produzir um som mortal, hoje quero que façam um relatório sobre ela e suas propriedades , vocês podem usar os feitiços que já aprenderam para analisa-las melhor mas não indico que usem o feitiço Herbivicus pois não seria uma boa ideia , bem podem começar qualquer duvida na hesitem em me chamar .
A aula de hoje era bem simples, os alunos começaram a analisar as plantas que estavam devidamente separadas em cada bancada, eu observava a cada aluno atenciosamente e circulava pela sala auxiliando os que tinham algo a me perguntar .
Após alguns minutos olho para o relógio e percebo que a aula já estava se encerrando, volto a frente da lousa e digo :
- Muito bem peço que todos identifiquem seus relatórios e me entreguem antes de sair , não se acostumem , essa aula pode parecer fácil mas serviu para que eu analisasse individualmente cada um de vocês e seus conhecimentos na matéria , a próximo aula será totalmente diferente , um bom dia a todos e até a próxima aula .
Os alunos vieram um a um me entregar seus relatórios e logo depois saíram da estufa , e eu começava a corrigi-los ate que a próxima turma chegasse .
- INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- PONTUAÇÃO ÀS CASAS
Os pontos que serão dados nessa aula levará em consideração sua desenvoltura na mesma, ortografia não descontara pontos se não atrapalhar na leitura se ela interferir gritantemente será descontado.
Para a Taça das Casas os pontos que cada aluno receber será somado e adicionado para sua casa.
Serão distribuidos notas de 0 a 15.
Stephen MorganAdulto
Mensagens : 21
Re: 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Sonserina
Herbology |
Lilith
Malia
Legenda
Legenda
Depois da aula de Dcat eu segui para minha comunal uma vez que a próxima aula era herbologia e eu precisava pegar alguns materiais que eu sempre usávamos nas aulas. Com tudo em mãos, e a mochila nas costas eu segui para a estufa que seria a aula.
Me posicionei na sala largando minha mochila no lugar de sempre e por fim o professor entrou como todo ano se apresentando e pedindo para que nos apresentássemos. “ele tem algum problema de memória? Nos dá aula a anos e sempre é a mesma coisa” reviro meu olhos com meu pensamento, mas claro que pela atitude do professor, de todo ano pedir aquilo, era um saco. - Lilith Ohmsford, sonserina.. sexto ano - reforcei o ano para ver se ele tinha certeza que não estava na turma errada.
Depois de todos se apresentarem o professor finalmente deu inicio a aula mostrando as informações na lousa. Eu logo tratei de copiar tudo em meu caderno antes que ele sumisse com a quilo.
O professor explicou com mais clareza aquilo que estava no quadro, mas mesmo assim pouco eu entendi sobre aquilo. Peguei meu livro de herbologia, coloquei todos os equipamentos de proteção e ai sim, me aproximei da bancada.
Li mais sobre a planta, fiz alguns toques e usei feitiços para descobrir mais sobre a mesma, e então dei inicio ao meu relatório, o qual eu não achava um dos meus melhores.
Me posicionei na sala largando minha mochila no lugar de sempre e por fim o professor entrou como todo ano se apresentando e pedindo para que nos apresentássemos. “ele tem algum problema de memória? Nos dá aula a anos e sempre é a mesma coisa” reviro meu olhos com meu pensamento, mas claro que pela atitude do professor, de todo ano pedir aquilo, era um saco. - Lilith Ohmsford, sonserina.. sexto ano - reforcei o ano para ver se ele tinha certeza que não estava na turma errada.
Depois de todos se apresentarem o professor finalmente deu inicio a aula mostrando as informações na lousa. Eu logo tratei de copiar tudo em meu caderno antes que ele sumisse com a quilo.
- Pergaminho 1:
- Bocas-de-Guincho
Planta que se contorce descontroladamente e emite um som estridente quando são plantadas a base de fertilizante de Testrálio. Produz um pus que é usado em soluções de pessoas que perderam a voz (como a síndrome de Vocesserum, que causa asfixia e perda fatal de voz). Seu grito é mortal a qualquer bruxo quando adultas, por isso é necessário cuidado excessivo. Demais fertilizantes deixam a planta sem função alguma, sem produzir pus e nem gritar. Encaixam-se nos envenenamentos nível sete.
O professor explicou com mais clareza aquilo que estava no quadro, mas mesmo assim pouco eu entendi sobre aquilo. Peguei meu livro de herbologia, coloquei todos os equipamentos de proteção e ai sim, me aproximei da bancada.
Li mais sobre a planta, fiz alguns toques e usei feitiços para descobrir mais sobre a mesma, e então dei inicio ao meu relatório, o qual eu não achava um dos meus melhores.
- Spoiler:
- Não entendi muito bem a aula e nem o que era para fazer nela.
Lilith B. OhmsfordComensal
Mensagens : 199
Tópicos semelhantes
» 6º ano - 2ª aula - Herbologia
» 6º ano - 1ª aula - TCM
» 6º ano - 2ª aula - TCM
» 6º ano - 1ª aula - Feitiços
» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
» 6º ano - 1ª aula - TCM
» 6º ano - 2ª aula - TCM
» 6º ano - 1ª aula - Feitiços
» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
:: Aulas 2019
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg Out 28 2019, 17:06 por Georgia E. Howlett
» Mural de Avisos do RPG
Sex Out 18 2019, 20:25 por Hogwarts Founders
» Regras e Fichas para Cargos
Sex Out 18 2019, 15:36 por Hogwarts Founders
» Trama Atual - Uma Nova Era
Qui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders
» Trama Geral do Fórum
Qui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders
» Matricula para Hogwarts
Qui Out 17 2019, 13:55 por Hogwarts Founders
» Matérias Cursadas & Lista de Materiais de Hogwarts
Qui Out 17 2019, 13:45 por Hogwarts Founders
» Dúvidas
Qui Out 17 2019, 13:21 por Hogwarts Founders
» Registro de Ausência
Qui Out 17 2019, 13:20 por Hogwarts Founders
» Ficha Para Habilidades
Qui Out 17 2019, 12:07 por Hogwarts Founders
» Obtendo Informações
Qui Out 17 2019, 11:37 por Hogwarts Founders
» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Ter Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford
» Reclamações e Críticas
Qua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders
» 6º ano - 1ª aula - TCM
Sáb Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford
» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Sex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford