Últimos assuntos
» Registro de Avatares
6º ano - 2ª aula - TCM EmptySeg Out 28 2019, 17:06 por Georgia E. Howlett

» Mural de Avisos do RPG
6º ano - 2ª aula - TCM EmptySex Out 18 2019, 20:25 por Hogwarts Founders

» Regras e Fichas para Cargos
6º ano - 2ª aula - TCM EmptySex Out 18 2019, 15:36 por Hogwarts Founders

» Trama Atual - Uma Nova Era
6º ano - 2ª aula - TCM EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Trama Geral do Fórum
6º ano - 2ª aula - TCM EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Matricula para Hogwarts
6º ano - 2ª aula - TCM EmptyQui Out 17 2019, 13:55 por Hogwarts Founders

» Matérias Cursadas & Lista de Materiais de Hogwarts
6º ano - 2ª aula - TCM EmptyQui Out 17 2019, 13:45 por Hogwarts Founders

» Dúvidas
6º ano - 2ª aula - TCM EmptyQui Out 17 2019, 13:21 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
6º ano - 2ª aula - TCM EmptyQui Out 17 2019, 13:20 por Hogwarts Founders

» Ficha Para Habilidades
6º ano - 2ª aula - TCM EmptyQui Out 17 2019, 12:07 por Hogwarts Founders

» Obtendo Informações
6º ano - 2ª aula - TCM EmptyQui Out 17 2019, 11:37 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
6º ano - 2ª aula - TCM EmptyTer Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Reclamações e Críticas
6º ano - 2ª aula - TCM EmptyQua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - TCM
6º ano - 2ª aula - TCM EmptySáb Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
6º ano - 2ª aula - TCM EmptySex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford


6º ano - 2ª aula - TCM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

6º ano - 2ª aula - TCM Empty 6º ano - 2ª aula - TCM

Mensagem por Theo H. Majesveriesk Seg Jul 02 2018, 22:29

TCM2
The Greatest
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda

Na manhã seguinte estava em Hogwarts, e embora a expressão distante que carregava a fizesse parecer um pouco alheia, realizou todas as suas funções com afinco naquele dia.

Quando os alunos do sexto ano encheram a sala de aula, os cumprimenta como de hábito e sorri, fechando a porta assim que todos entram. Repreende com o olhar alguns alunos e dá início à aula, anunciando que tratariam do controle de criação de vendas de criaturas naquela aula.

-Nós temos todas as medidas protetivas que já estudaram, que incluem a cláusula 73 e habitats seguros, mas a possibilidade de um trouxa ter contato com animais maiores, como dragões, foi reduzida apenas com a instituição de penas severas para aqueles que criam e vendem ovos e filhotes destas criaturas. A vigilância destas atitudes é feita pelo Departamento para Regulamentação  Controle das Criaturas Mágicas, que se divide em cinco divisões para se articular melhor. Em 1965, outra medida de proteção foi tomada, proibindo a criação experimental.

Caminha entre os alunos durante a explicação, observando seus pergaminhos com o olhar enquanto fala.

-Logicamente isso não foi tudo. Os bruxos que criam criaturas devem utilizar feitiços para enganar os trouxas ou realizar feitiços de memória caso seu animal seja visto por um trouxa. Por fim, a última arma dos bruxos para resolver situações de colisão magia-trouxa, é a Seção de Desinformação, que é acionada somente em casos extremos para criar explicações não-mágicas para calamidades ou acidentes mágicos. Um bom exemplo é o do monstro do lago Ness.

Uma foto do animal corre pelas mãos dos alunos após a liberação de Diana e a mesma sorri, continuando a explicar.

-O cavalo-do-lago é um demônio aquático que assume variadas formas, embora normalmente pareça um cavalo com crina de folhas de tábua. Atrai as pessoas para montá-lo e as devora no fundo do lado, deixando apenas suas tripas a flutuar na água. O monstro do lago Ness, que tanto choca os trouxas, é na verdade o maior cavalo do lago do qual se tenha notícias e tende a assumir a forma se uma serpente marinha gigantesca.

Caminha até o armário e vai retirando de lá diversos livros, jornais, revistas e similares, mesclando entre material trouxa e bruxo.

-O melhor modo de dominar um animal deste é passar as rédeas sobre sua cabeça, mas muitos trouxas se arriscaram tentando capturá-lo com redes e objetos semelhantes, além de tentarem o atingir com armas diversas. E como estamos falando de evitar calamidades ou de como remediá-las, vou livrar-lhes do dever de casa com uma atividade em classe. Cada aluno poderá pegar até sete objetos de pesquisa sobre a mesa e com eles irá me apresentar um trabalho que explique a calamidade, a visão dos trouxas diante disso e as consequências que poderiam decorrer disso se não houvesse qualquer intervenção em forma de seminário. Terão quarenta minutos para a pesquisa e estarei disponível para consultas e discussões por mais dez minutos depois disso, mas quero as apresentações prontas.

Liberados, os alunos se amontoam em volta da mesa para escolher seus materiais e um burburinho de papéis, consultas e anotações transforma o ambiente deixando-o levemente caótico, embora Theo  não se importasse muito.

Após auxiliar os alunos com duvidas e assistir às apresentações, despede-se dos mesmos com um aceno e os observa partir, terminando de rascunhar suas notas no caderno.

IMPORTANTE:




Theo H. MajesverieskAdulto
Theo H. Majesveriesk
Mensagens : 28


Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos