Últimos assuntos
» Registro de Avatares
Sugestões      EmptySeg Out 28 2019, 17:06 por Georgia E. Howlett

» Mural de Avisos do RPG
Sugestões      EmptySex Out 18 2019, 20:25 por Hogwarts Founders

» Regras e Fichas para Cargos
Sugestões      EmptySex Out 18 2019, 15:36 por Hogwarts Founders

» Trama Atual - Uma Nova Era
Sugestões      EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Trama Geral do Fórum
Sugestões      EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Matricula para Hogwarts
Sugestões      EmptyQui Out 17 2019, 13:55 por Hogwarts Founders

» Matérias Cursadas & Lista de Materiais de Hogwarts
Sugestões      EmptyQui Out 17 2019, 13:45 por Hogwarts Founders

» Dúvidas
Sugestões      EmptyQui Out 17 2019, 13:21 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Sugestões      EmptyQui Out 17 2019, 13:20 por Hogwarts Founders

» Ficha Para Habilidades
Sugestões      EmptyQui Out 17 2019, 12:07 por Hogwarts Founders

» Obtendo Informações
Sugestões      EmptyQui Out 17 2019, 11:37 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Sugestões      EmptyTer Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Reclamações e Críticas
Sugestões      EmptyQua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Sugestões      EmptySáb Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Sugestões      EmptySex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford


Sugestões

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sugestões      Empty Sugestões

Mensagem por Hogwarts Founders Dom Abr 02 2017, 14:58


Sugestões
Olá, Convidado

Há alguma ideia na cachola que gostaria de compartilhar conosco para que melhoremos ainda mais o fórum? Diga aqui que vamos por em prática!



Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Alec M. Duchanne Sáb Set 23 2017, 17:39

ADM coloca Gifs no chat pelamor
Alec M. DuchanneSonserina - Aluno(a)
Alec M. Duchanne
Mensagens : 206


Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Alex M. Armstrong Sáb Set 23 2017, 17:57

Adm devido a sua MP sobre apagar os post do Expresso, acho que nao vai ser legal apagar nosso trabalho ja feito ate agora e nossas interaçoes ali dentro. Logo proponho que o Expresso de Hogwarts nos deixe no Parque que voce falou que passaremos uma semana e depois ele nos leve a Hogwarts.

O que acha?? Pode ser?? Vou levar como um sim ate que voce me fale o contrario :D
Alex M. ArmstrongSonserina - Aluno(a)
Alex M. Armstrong
Mensagens : 352


Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Alec M. Duchanne Dom Set 24 2017, 10:57

ADM OLHA NOSSAS SUGESTÕES EM.NOME DE DEUS
Alec M. DuchanneSonserina - Aluno(a)
Alec M. Duchanne
Mensagens : 206


Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Hogwarts Founders Dom Set 24 2017, 11:08


Olá, Alex M. Armstrong & Alec M. Duchanne

Sim, Alex, é uma excelente ideia, tanto que a faremos desta maneira, assim vocês não desperdiçam seus post's e participam do festival.

E concordo Alec, não se preocupe, em breve estaremos colocando mais gif's.



Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Beatrice S. Winchester Dom Set 24 2017, 15:52

ADM, eu gostaria de deixar aqui uma sugestão sobre o tamanho dos avatares : ao invés de aceitarem apenas avatares em tamanho 200x400, poderiam incluir também que aceitam avatares no tamanho 200x320. Pessoalmente eu acho que os fóruns ficam até mesmo mais arrumados com avatares nesse tamanho e porque ás vezes fica difícil de achar avatares 200x400 dos nossos photoplayers, entendem ?
Beatrice S. WinchesterCorvinal - Aluno(a)
Beatrice S. Winchester
Mensagens : 69


Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Hogwarts Founders Dom Set 24 2017, 19:40


Olá, Julieta Montecchio

Por sermos mais de um administrador isso deverá ser discutido com os demais, mas, creio eu, que isto não afeta o RPG, de todo modo isso será discutido com os demais e lhe informaremos o quanto antes.



Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Marie M. Duchanne Dom Out 08 2017, 11:38

Eu gostaria de pedir a ADM que converse com os professores, pois na grade de horários está separado as aulas por turno e tem aula que é de tarde sendo narrada como se fosse de manhã, e aula que é de manha sendo narrada a tarde. Eu estava fazendo as aulas de acordo com o horário que foi dado na grade de aulas na secretária da escola e agora meus posts em aula ficarão sem sentido por os alunos estarem seguindo, eu imagino, a narração de tempo do corpo docente. Desde já, obrigada
Marie M. DuchanneSonserina - Aluno(a)
Marie M. Duchanne
Mensagens : 358


Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Aaron S. Simeon Dom Out 08 2017, 13:26

Eae adiministração, tudo bom?

Eu venho com uma sugestão básica aqui para vocês, mais especificamente algo para ajudar o Sistema de Pontos a ser mais eficaz.

Nestes dias, andei pensando que, como há na vida real, algumas pessoas são mais inteligentes que a maioria; levemos Hermione como exemplo: ela sempre foi mais inteligente que Ron e Harry e sempre foi a melhor da sua turma, destacando-se pela sua inteligência e vontade de saber. E, como sempre gosto de ajudar, pensei em uma forma de transformar o sistema do Wingardium a ser mais real e se adequar mais às Hermiones da vida. Mas como? Por acréscimo de pontos. É aí que vocês me perguntam: "Mas Aaron, isso não iria gerar uma onda de pessoa extremamente inteligentes no fórum?" e eu respondo que sim mas eu também pensei nisso.

Se a administração deixasse, grande parte (se não todos) iriam escolher o máximo de pontos para seu personagem, ninguém quer um char burro, né (e sim, também me coloco nesse saco)? A forma mais justa seria um lançamento de dados, mas como isso funcionaria? Fácil.

Imaginemos que o dado "da inteligência" vai de 0-100. O usuário joga esse dado para ver se o personagem terá algum tipo de acréscimo ou não. Um exemplo:

ALUNO 1 - Lançou o dado e ele caiu no 20. Esse aluno terá os 100 pontos como todo o primeiranista.
ALUNO 2 - Lançou o dado e ele caiu no 47. Esse aluno terá mais 50 pontos que os outros primeiranistas.
ALUNO 3 - Lançou o dado e ele caiu no 46. Esse aluno terá mais 100 pontos que os outros primeiranistas.

Mas porquê o aluno 2 teve menos pontos que o 3, que apenas teve uma casa abaixo do 2? Fácil. Se o dado cair entre 40-50, o aluno será mais inteligente que a maioria e receberá 50 pontos. Contudo, se o player jogar o dado e ele cair num número par entre o 40-50 (42;44;46;48), ele será brilhante, recebendo assim 100 pontos extra. Claro que, no passar dos anos, TODOS receberiam apenas os 50 pontos anuais.

Mas isso seria injusto se isso funcionasse só para o bem, não é? Claro que sim. Então esse sistema do dado da inteligência pode muito bem descontar. Levando o exemplo acima como verdade, se o dado cair entre o 0-10, o aluno tem desconto de 50 pontos e se o dado cair num número ímpar entre o 0-10 (1;3;5;7;9), ele terá um desconto de 70. (Não 100, tendo em conta que esse é o número total de pontos de um primeiranista).

ATENÇÃO - Os pontos extra são para as matérias obrigatórias e também para as opcionais.
Os adultos também podem tentar a sorte no dado.

Bem, essa é a minha sugestão. Se ficarem confusos, podem me chamar por mp que eu tento explicar melhor Sugestões      2866593707
Aaron S. SimeonCorvinal - Aluno(a)
Aaron S. Simeon
Mensagens : 109


Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Melissa Mathews Seg Out 09 2017, 09:25

Uma sugestão que eu gostaria de dar seria para os professores darem prazo para os alunos postarem nas aulas, pois muitos professores não fizeram isso. Acho que o tempo ideal de prazo para postagem nas aulas seria o de duas semanas, com um dia extra pra quem não conseguir postar até o último dia do prazo.
Melissa MathewsLufa-Lufa - Aluno(a)
Melissa Mathews
Mensagens : 123


Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Julie V. Archibald Seg Out 09 2017, 09:27

O prazo é até a próxima aula que tá programado pro dia 21/10, duas semanas e depois que a segunda aula for postada não será mais aceito a aula passada
Julie V. ArchibaldAzkaban - Prisioneiro
Julie V. Archibald
Mensagens : 109


Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Melissa Mathews Seg Out 09 2017, 10:13

Entendi agora professora Archibald, obrigada ^^
Melissa MathewsLufa-Lufa - Aluno(a)
Melissa Mathews
Mensagens : 123


Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Marie M. Duchanne Qui Out 26 2017, 20:16

Mais uma vez venho sugerir que os professores que não seguem a grade de turnos nas suas postagens comessem a seguir para não confundir os alunos.Porque eu sigo essa grade de Horários e alguns professores narram suas aulas que deveriam ser de manha como se fossem de tarde. Ou vice-versa, então eu sigo esse horário postado pela ADM que creio que é o certo.

TURNO DE CADA AULA
Sugestões      Horari10
Marie M. DuchanneSonserina - Aluno(a)
Marie M. Duchanne
Mensagens : 358


Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Marie M. Duchanne Qua Dez 06 2017, 20:43

Euzinha de novo.... Eu queria pedir um tópico só para as aulas. Porque eu fico meio perdida com as matérias que temos no quarto ano e perdida com onde é cada sala. Perco mais tempo procurando a sala de aula do que fazendo o post para a mesma em si. Então queria pedir só isso mesmo. Valeu Piscadinha
Marie M. DuchanneSonserina - Aluno(a)
Marie M. Duchanne
Mensagens : 358


Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Alec M. Duchanne Qua Dez 06 2017, 20:50

Já sugeri isso muts anos atrás, porém a ADM cagou pra mim, mas segue o baile Sugestões      4133193614
Alec M. DuchanneSonserina - Aluno(a)
Alec M. Duchanne
Mensagens : 206


Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Henry L. Mathews Qua Jan 31 2018, 10:26

Olá galeritcha!
Adm podia colocar uma área para postarmos algumas artes (no flood) pra postarmos desenhos (gosto pakas de desenhar haha) ou fanfics de criação própria.
Vlw...
Henry L. MathewsAdulto
Henry L. Mathews
Mensagens : 252


Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Giannis G. Ohmsford Qua Fev 07 2018, 03:59

Fala, galera.

Minha sugestão é a criação de perfis de divulgação do fórum nas mídias sociais(Facebook, Twitter) para aumentar a visibilidade do fórum e conseguir mais usuários.

Só isso mesmo, valeu :)
Giannis G. OhmsfordAdulto
avatar
Mensagens : 35


Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Benjamin Cartier Qua Fev 07 2018, 10:01

Minha sugestão é a mesma que a feita por outra player aí de cima, que é a possibilidade de utilização de avatares no tamanho de 200x320. Gente, real, não é fácil encontrar fotos no tamanho que o fórum preconiza e redimensioná-los, então, esteticamente falando, não rola legal -q. Não custa nada vocês flexibilizarem esse layout aí, no que outros ficariam mais contemplados.
Benjamin CartierAdulto
Benjamin Cartier
Mensagens : 30


Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Melissa Mathews Qua Fev 07 2018, 13:13

Minha sugestão tb é a de colocarem outra dimensão de imagem para o gif do PP no template das aulas, sabem como é difícil achar gifs dos PPs no tamanho pedido pelo template?
Melissa MathewsLufa-Lufa - Aluno(a)
Melissa Mathews
Mensagens : 123


Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Deathly Hallows Qua Fev 07 2018, 15:27




Olá, quero primeiramente agradecer a todos pelas sugestoes dadas e elas foram conversadas com as ADM's e vim por essa mensagem explicar o que foi decidido.

1º Sugestão Henry: Sua sujestao sobre criar topicos para por desenhos e fanfics foi aceita apenas em uma parte. Criaremos uma Area para postagens de desenhos e criaçoes suas mas nao será criado a parte de Fanfics.

2º Sugestao Giannis: Sua sugestao foi bem elogiada mas sera mudada em alguns requisitos. A adm nao criara perfis sociais para o RPG no momento, por possuir poucos ADM's e pouco tempo para Administra-lo. Porem os ADMS irao entrar em contato com a Famosa Pagina O ministerio da Magia , que possui 16 mil curtidas para que o mesmo faça uma propaganda deste RPG.

3º Sugestao Benjamin: Olá Benjamin, sua sugestao foi negada pela ADM devido que o template de perfil do forum já esta modificado para ser 200x400 e seria bem complicado reformular ele todo para aceitar uma nova dimensao. MAS a ADM nao esqueceu de seus problemas e por isso a mesma ira criar uma Area nos FLOODs para que se possa pedir avatares de 200x400 com qualquer foto desejada pelo senhor. Esse topico estara em parceria com os Designes da Queen of Graphics.

4º Sugestao Melissa: Melissa sua sugestão foi bem aceita e a ADM fara consertos nos templates de aula para que o mesmo aceite e redimensione qualquer tamanho de gif para aquele sem achatar ou esticar as imagens


07 de Fevereiro de 2018

Deathly HallowsStaff
Deathly Hallows
Mensagens : 470


https://wingardiumrpg.forumeiros.com
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Cassandra Mathews Walker Qui Fev 15 2018, 14:48

Como pude notar para se tornar monitor tem que preencher uma ficha e tals, o que torna muito fácil para conseguir o título, bom, eu sugiro que o aluno possa ganhar esse titulo de monitor/monitor-chefe por mérito, o aluno que posta em todas as aulas, que é ativo, que ganha boas notas e etc...
Cassandra Mathews WalkerGrifinória - Aluno(a)
Cassandra Mathews Walker
Mensagens : 78


Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Mike Specter Qui Fev 15 2018, 15:13

eu estava pedindo minhas habilidades humanas e notei que todos podem pedir (e serão atendidos) nas mesmas, embora ache interessante acho que seria uma boa ideia dar uma mudada, para não ficar com muitos bruxos que possuem memória fotográfica, por exemplo, isso não o faria quase um gênio?

acho que poderia colocar um limite ou sistema de níveis igual a dos feitiços especiais, a pessoa vai melhorando a habilidade a medida que posta, no meu caso eu escolhi memória fotográfica, aí eu começaria no nível 1 que me permitiria lembrar de coisas que seriam incomuns, tipo momentos na infância, alguns detalhes que é normal esquecer, ou então pessoas, eu poderia me lembrar do nome de uma pessoa mesmo que tivesse apenas ouvido alguém falar nele por alto, coisa assim, e ir melhorando a medida que posta até chegar a um ponto em que pode se lembrar de tudo, ou lembrar de todo livro que leu, esse tipo de coisa

mas não fazer isso apenas com a memória fotográfica mas com as demais habilidades também, acho que seria interessante
Mike SpecterAdulto
Mike Specter
Mensagens : 46


Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Giannis G. Ohmsford Sáb Fev 24 2018, 00:04

Bom, como sou um grande apreciador de poções gostaria de fazer uma sugestão...

Criação de regras de uso de poções em combates/ações normais. Por exemplo, o que é adicionado a alguém no combate se ela tiver tomado uma poção para fortalecer? O que a pessoa poderia fazer, caso tivesse tomado Felix Felicis? Como ela afetaria contra o seu combatente? Como ela afetaria se alguém usasse no dia-dia? é por ai vai, em fim, basicamente é uma criação de regras das poções, para não ficar jogado e as pessoas usarem de qualquer jeito e sem compromisso com a realidade :) Espero que tenham entendido, abraços.
Giannis G. OhmsfordAdulto
avatar
Mensagens : 35


Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Angelique S. Winchester Seg Mar 19 2018, 13:30

Acho que vocês deveriam colocar a habilidade humana leitura de emoções
Angelique S. WinchesterCorvinal - Aluno(a)
Angelique S. Winchester
Mensagens : 39


Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Caroline M. Young Seg Mar 19 2018, 13:55

Bem, não sabia se daria uma sugestão ou não, mas vamos lá bem eu vi que nas habilidades não tinha Avarador então eu queria sugerir está habilidade, no caso o bruxo pode fazer magia sem usar a varinha, bem não se esqueceram de colocar ou não, mas estou mandando a minha sugestão.
Caroline M. YoungLufa-Lufa - Aluno(a)
Caroline M. Young
Mensagens : 33


Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos