Últimos assuntos
» Registro de Avatares
Ontem à(s) 17:05 por Niklaus J. Hook

» Dúvidas
Sex Out 13 2017, 20:34 por Ashley Lightwood

» Flood
Qui Out 12 2017, 19:01 por Malia H. Parrish

» Precisa-se
Qui Out 12 2017, 17:50 por Malia H. Parrish

» Compras de Moradas
Seg Out 09 2017, 18:43 por Hogwarts Founders

» Registro de Familia
Seg Out 09 2017, 18:42 por Hogwarts Founders

» Pontos de Conhecimento
Seg Out 09 2017, 13:15 por Connor Magnus

» Atualização de Varinha
Seg Out 09 2017, 13:13 por Deathly Hallows

» Atualização do Perfil
Seg Out 09 2017, 13:11 por Connor Magnus

Conectar-se

Esqueci minha senha

Copa das Casas
Gryffindor
0
Hufflepuff
0
RAVENCLAW
0
Slytherin
0
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Thomas J. Armstrong

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 11 em Dom Set 24 2017, 19:21

Descriçao das Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descriçao das Raças

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Jun 16 2017, 11:42


Descriçao das Raças

Leitura Obrigatória

Regras

Olá Convidado!

* Para cada personagem só é permitido pertencer no máximo a uma raça
* Para cada jogador do RPG só é permitido ter no máximo dois personagens pertencendo a raças, sendo ele um aluno e um adulto.
* A ficha de habilidade é individual, ou seja, em cada ficha só se pode conseguir que UM personagem pertença a determinada raça.
* Um mês sem postagens na área ON do fórum faz com que o personagem perca o controle sobre ela e isso significa que a administração pode concluir que ele, ao perder o controle, usa as habilidades de modo errado, isso pode resultar na morte do personagem ou na sua prisão. ambas atitudes serão tomadas contra o personagem sem aviso prévio.
* Para alunos que queiram ter a raça de lobisomens, é necessário marcar uma reunião com a Diretora via mp, a qual será postada na escola na data e horário definidos por ela, na qual este último deve dar autorização para que o aluno permaneça na escola usando a Casa dos Gritos nas noites de lua-cheia.
* Para alunos que desejem a vaga de vampiros eles devem procurar a Ala Hospitalar, nela ficam os registros dos personagens para que os mesmo possam retirar sangue de Dragão para sua alimentação.
* Caso você tente uma raça e sua ficha seja recusada, você terá que aguardar um prazo de 15 dias para fazer uma nova ficha, tanto para a mesma raça quanto para as outras.

Vampiros

Ao contrário dos vampiros comuns (criaturas mágicas), os Vampiros Humanoides são seres humanos que, assim como os licantropos, foram mordidos por outros Vampiros e contaminados com o seu DNA, passando a integrar características próprias deles. Tanto trouxas comuns quanto bruxos podem ser afetados e, quando o são, sua aparência é drasticamente alterada: seus olhos tornam-se amarelos, sua pele empalidece por completo, seus dentes caninos são alongados e suas habilidades físicas, melhoradas. Existem poucos vampiros de nascença e pouco sabe-se sobre eles, uma vez que prefiram permanecer no anonimato. No RPG, vampiros necessitam de sangue para sobreviver, mas não necessariamente de seres humanos. Também são super-sensíveis à luz solar, obrigando-os a evitá-la ou proteger a pele quando esta estiver em contato com o Sol.

Pros & Contras de tal Raça

- Precisam se alimentar uma vez por semana;
- Ingerem comida humana, já que são Mestiços;
- Se não alimentado, perde o controle psicológico e pode atacar entes-queridos;
- O sol arde a pele, mas é possível conviver

Licantropia

O lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que tenha se originado no norte europeu. Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse mal, embora os recentes avanços no preparo de poções tenham, em certa forma, aliviado os sintomas mais graves. Um bom exemplo disso é a Poção Mata-Cão.

Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou trouxa afetado, que em outros períodos é normal, se transforma em uma fera assassina, parecida com um lobo humanoide. A pessoa perde a consciência humana e apresenta quadros de violência e voracidade intensos. Uma singularidade entre as demais criaturas, o lobisomem dá preferência a presas humanas. O efeito da ‘maldição’ passa após o desaparecimento da lua cheia. Normalmente quem é lobisomem a mais tempo acaba adquirindo uma certa resistência e força sobre-humanas. Não é uma coisa exagerada, mas é notável.

Pros & Contras de tal Habilidade

- Ao se transformar, pode atacar qualquer um;
- Em forma de lobisomem, somente um feitiço por post pode acertá-lo;
- Lobisomens há mais de dois anos possuem força elevada na forma humana;
- Lobisomens com treinos rígidos, conseguem ter lapsos de controle na transformação;

Meio-Gigante

Os meios-gigantes são altíssimos para os padrões humanos, algo que esteja entre os 2,50m a 3,00m; apresentam uma resistência natural a uma gama de feitiços impactantes, virtude herdada dos gigantes, além disso; suas mãos, pés e nariz são quase desproporcionais ao corpo, bastante largos. É preciso técnica apurada para conseguir derrubar um meio-gigante, além do tronco bruto, suas peles são resistentes e grossas; a desenvoltura é um pouco confusa, são desengonçados para caminhar; suas vozes são graves e roucas; por fim, a força de um meio-gigante é ilustre e exímia. A personalidade, entretanto, é quase extremista; meio-gigantes sofreram o preconceito dos gigantes naturais e, por parte da comunidade bruxa, por seu sangue mestiço, isso se reflete no tom do seu caráter; alguns tímidos e acanhados, outros mais ferozes e desconfiados. No universo mágico o exemplo mais conhecido e popular é o de Rubeo Hagrid, nascido do cruzamento entre um bruxo e uma gigante que o deixara ainda na infância; Rubeo, em pouquíssimas vezes, revelara sua raça a estranhos, ora por constrangimento e ora por temor a reação e ao racismo que poderia sofrer.

Prol e Contras:

- Possui uma curvatura leve na coluna;
- A força é duas vezes maior do que um bruxo/trouxa.

Meio-Veelas

Meio-veelas apresentam singularidades assaz interessantes; em muitas peculiaridades se assemelham a criatura veela, notável pela aparência feminina exuberante e pela fúria por trás do carnal tão atrativo; esse híbrido, que surge do encontro entre um bruxo e uma veela, é característico pelo físico deslumbrante; as moças herdam peles pálidas, alvas como brumas e de brancura angelical, o tom dos fios são claros, entre o ouro e o platinado; seus olhos são infinitos em cores suaves, os traços são finos e severamente delicados; mãos e pés pequeninos e invariavelmente frágeis; o caminhar é equilibrado, silencioso e harmônico; o corpo é magro e gracioso, cinturas com admiráveis curvas e belos quadris, e a expressão facial é facilmente decifrável por sua sutileza, entretanto, são herdeiras de um temperamento pouco propenso a aborrecimentos. São aptas e virtuosas para a sedução, o seu charme é engenhoso e quase beira a linha da hipnose; porém, como outros híbridos e por ser uma mestiça, as meio-veelas são rondadas por falsas lendas e preconceitos. O gene não se manifesta de forma tão concreta em homens nascidos meio-veela, herdam um carisma exacerbado, um físico esguio e belo com detalhes esculturais, são dotados de uma agilidade diferenciada, podendo desviar duas vezes seguidas, além de terem um charme tão afinado quanto o das mulheres. No universo mágico, Fleur Delacour é neta de uma veela, sendo ela própria 1/4 Veela, sua aparência era notavelmente encantadora.

Pros e Contras;

- Quando está meio transformada, perde totalmente o discernimento;
- A beleza é tão encantadora que pode atrair coisas ruins;
- São de extrema agilidade, aptas para Duelo.



avatar
Hogwarts Founders
Administrador
Administrador

Mensagens : 962

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum