Últimos assuntos
» Quarto Hayley Winchester
Ontem à(s) 13:05 por Tyler S. Knightley

» Precisa-se
Qua Set 19 2018, 17:10 por Faye A. Rolstroy

» Habilidades Humanas
Qua Set 19 2018, 16:49 por Hogwarts Founders

» Registro de Avatares
Qua Set 19 2018, 16:46 por Maia Scavuzzi

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Sex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Flood
Dom Set 09 2018, 10:57 por Miesha Bartowski Strauss

» Registro de Ausência
Qua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
Qua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» Area Artistica
Sab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Qua Jul 18 2018, 16:19 por Alec M. Duchanne

» Reclamações e Críticas
Qua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» Banheiro de Julie
Dom Jul 01 2018, 00:03 por Julie V. Archibald

»  Jogo Ela x Ele
Sab Jun 16 2018, 21:11 por Zafira A. O'Hare

»  Jogo: Quem postar por último ganha..
Sab Jun 16 2018, 21:10 por Zafira A. O'Hare

» Entrega de Avatares
Sex Jun 15 2018, 01:42 por Hogwarts Founders


Descriçao das Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descriçao das Raças

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Jun 16 2017, 11:42


Descriçao das Raças

Leitura Obrigatória

Regras

Olá Convidado!

* Para cada personagem só é permitido pertencer no máximo a uma raça
* Para cada jogador do RPG só é permitido ter no máximo dois personagens pertencendo a raças, sendo ele um aluno e um adulto.
* A ficha de habilidade é individual, ou seja, em cada ficha só se pode conseguir que UM personagem pertença a determinada raça.
* Um mês sem postagens na área ON do fórum faz com que o personagem perca o controle sobre ela e isso significa que a administração pode concluir que ele, ao perder o controle, usa as habilidades de modo errado, isso pode resultar na morte do personagem ou na sua prisão. ambas atitudes serão tomadas contra o  personagem sem aviso prévio.
* Para alunos que queiram ter a raça de lobisomens, é necessário marcar uma reunião com a Diretora via mp, a qual será postada na escola na data e horário definidos por ela, na qual este último deve dar autorização para que o aluno permaneça na escola usando a Casa dos Gritos nas noites de lua-cheia.
* Para alunos que desejem a vaga de vampiros eles devem procurar a Ala Hospitalar, nela ficam os registros dos personagens para que os mesmo possam retirar sangue de Dragão para sua alimentação.
* Caso você tente uma raça e sua ficha seja recusada, você terá que aguardar um prazo de 15 dias para fazer uma nova ficha, tanto para a mesma raça quanto para as outras.

Vampiros

Ao contrário dos vampiros comuns (criaturas mágicas), os Vampiros Humanoides são seres humanos que, assim como os licantropos, foram mordidos por outros Vampiros e contaminados com o seu DNA, passando a integrar características próprias deles. Tanto trouxas comuns quanto bruxos podem ser afetados e, quando o são, sua aparência é drasticamente alterada: seus olhos tornam-se amarelos, sua pele empalidece por completo, seus dentes caninos são alongados e suas habilidades físicas, melhoradas. Existem poucos vampiros de nascença e pouco sabe-se sobre eles, uma vez que prefiram permanecer no anonimato. No RPG, vampiros necessitam de sangue para sobreviver, mas não necessariamente de seres humanos. Também são super-sensíveis à luz solar, obrigando-os a evitá-la ou proteger a pele quando esta estiver em contato com o Sol.

Pros & Contras de tal Raça

- Precisam se alimentar uma vez por semana;
- Ingerem comida humana, já que são Mestiços;
- Se não alimentado, perde o controle psicológico e pode atacar entes-queridos;
- O sol arde a pele, mas é possível conviver

Vampiros

Ao contrário dos vampiros comuns (criaturas mágicas), os Vampiros Humanoides são seres humanos que, assim como os licantropos, foram mordidos por outros Vampiros e contaminados com o seu DNA, passando a integrar características próprias deles. Tanto trouxas comuns quanto bruxos podem ser afetados e, quando o são, sua aparência é drasticamente alterada: seus olhos tornam-se amarelos, sua pele empalidece por completo, seus dentes caninos são alongados e suas habilidades físicas, melhoradas. Existem poucos vampiros de nascença e pouco sabe-se sobre eles, uma vez que prefiram permanecer no anonimato. No RPG, vampiros necessitam de sangue para sobreviver, mas não necessariamente de seres humanos. Também são super-sensíveis à luz solar, obrigando-os a evitá-la ou proteger a pele quando esta estiver em contato com o Sol.

Pros & Contras de tal Raça

- Precisam se alimentar uma vez por semana;
- Ingerem comida humana, já que são Mestiços;
- Se não alimentado, perde o controle psicológico e pode atacar entes-queridos;
- O sol arde a pele, mas é possível conviver

Meia-Licantropia

O Lobisomem Mestiço é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que tenha se originado no norte europeu. Os humanos de sangue mestiço quando são mordidos são capazes de ficarem uma mistura. Os mesmos tendem a desenvolver garras e dentes afiados temporariamente. Com treino eles podem usar como um beneficio para si  mesmo.

Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo se transforma em uma fera assassina, parecida com um lobo humanoide. A pessoa perde a consciência humana e apresenta quadros de violência e voracidade intensos.  

Pros & Contras de tal Habilidade

- Ao se transformar, pode atacar qualquer um;
- Em forma de bruxo, o mesmo pode desenvolver garras e dentes afiados quando desejar
- Meio-Lobisomens há mais de dois anos possuem força elevada na forma humana;


Meio-Gigante

Os meios-gigantes são altíssimos para os padrões humanos, algo que esteja entre os 2,50m a 3,00m; apresentam uma resistência natural a uma gama de feitiços impactantes, virtude herdada dos gigantes, além disso; suas mãos, pés e nariz são quase desproporcionais ao corpo, bastante largos. É preciso técnica apurada para conseguir derrubar um meio-gigante, além do tronco bruto, suas peles são resistentes e grossas; a desenvoltura é um pouco confusa, são desengonçados para caminhar; suas vozes são graves e roucas; por fim, a força de um meio-gigante é ilustre e exímia. A personalidade, entretanto, é quase extremista; meio-gigantes sofreram o preconceito dos gigantes naturais e, por parte da comunidade bruxa, por seu sangue mestiço, isso se reflete no tom do seu caráter; alguns tímidos e acanhados, outros mais ferozes e desconfiados. No universo mágico o exemplo mais conhecido e popular é o de Rubeo Hagrid, nascido do cruzamento entre um bruxo e uma gigante que o deixara ainda na infância; Rubeo, em pouquíssimas vezes, revelara sua raça a estranhos, ora por constrangimento e ora por temor a reação e ao racismo que poderia sofrer.

Prol e Contras:

- Possui uma curvatura leve na coluna;
- A força é duas vezes maior do que um bruxo/trouxa.

Meio-Veelas

Meio-veelas apresentam singularidades assaz interessantes; em muitas peculiaridades se assemelham a criatura veela, notável pela aparência feminina exuberante e pela fúria por trás do carnal tão atrativo; esse híbrido, que surge do encontro entre um bruxo e uma veela, é característico pelo físico deslumbrante; as moças herdam peles pálidas, alvas como brumas e de brancura angelical, o tom dos fios são claros, entre o ouro e o platinado; seus olhos são infinitos em cores suaves, os traços são finos e severamente delicados; mãos e pés pequeninos e invariavelmente frágeis; o caminhar é equilibrado, silencioso e harmônico; o corpo é magro e gracioso, cinturas com admiráveis curvas e belos quadris, e a expressão facial é facilmente decifrável por sua sutileza, entretanto, são herdeiras de um temperamento pouco propenso a aborrecimentos. São aptas e virtuosas para a sedução, o seu charme é engenhoso e quase beira a linha da hipnose; porém, como outros híbridos e por ser uma mestiça, as meio-veelas são rondadas por falsas lendas e preconceitos. O gene não se manifesta de forma tão concreta em homens nascidos meio-veela, herdam um carisma exacerbado, um físico esguio e belo com detalhes esculturais, são dotados de uma agilidade diferenciada, podendo desviar duas vezes seguidas, além de terem um charme tão afinado quanto o das mulheres. No universo mágico, Fleur Delacour é neta de uma veela, sendo ela própria 1/4 Veela, sua aparência era notavelmente encantadora.

Pros e Contras;

- Quando está meio transformada, perde totalmente o discernimento;
- A beleza é tão encantadora que pode atrair coisas ruins;
- São de extrema agilidade, aptas para Duelo.



avatar
Mensagens : 1868


Ver perfil do usuário
Staff

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum