Últimos assuntos
» Dúvidas
Ontem à(s) 21:52 por Alec S. Duchanne

» Registro de Avatares
Ontem à(s) 14:58 por Lucas S. Simeon

» Area Floods
Ontem à(s) 14:52 por Lucas S. Simeon

» Mudança de Nome
Ontem à(s) 11:57 por Hogwarts Founders

» Sistema Monetário
Ontem à(s) 11:24 por Hogwarts Founders

» Ficha para Cargos
Ter Set 19 2017, 10:23 por Hogwarts Founders

» Ministério da Magia
Sex Jul 21 2017, 17:26 por Hogwarts Founders

» Ficha para Raças
Sex Jun 16 2017, 11:58 por Hogwarts Founders

» Descriçao das Raças
Sex Jun 16 2017, 11:42 por Hogwarts Founders

Conectar-se

Esqueci minha senha

Copa das Casas
Gryffindor
0
Hufflepuff
0
RAVENCLAW
0
Slytherin
0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em Dom Set 10 2017, 10:21

Ministério da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ministério da Magia

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Jul 21 2017, 17:25


Ministério da Magia



Trama

Após a queda de Lord Voldemort o Ministério da Magia passou por uma enorme crise, seu prestigio e apoio público fora totalmente perdido, por ter se mostrado tão ineficiente contra as trevas o Ministério da Magia Inglês quase fora obrigado a permitir que o Ministério da Magia Francês tomasse conta de seus assuntos, nesse período, que fora o mais negro e tenebroso para o Ministério da Magia Inglês, atitudes drásticas tiveram que ser tomadas, o Ministério precisava mudar radicalmente, a confiança pública e o prestigio precisava ser retomado. Por isso, depois da destruição de Voldemort e o fim da Segunda Guerra Bruxa, Kingsley Shacklebolt se tornou Ministro da Magia e conduziu uma reforma maciça do Ministério, em um esforço para extirpar a corrupção e preconceito. Kingsley reabasteceu o Quartel-General dos Aurorese viu que os Comensais da Morte que escaparam seriam capturados e julgados por seus crimes contra a comunidade bruxa. A revitalização e reforma incluiu os esforços de Harry Potter e Ronald Weasley no Seção dos Aurores, e Hermione Granger promovendo os direitos de não-humanos e erradicar as leis pró-puro-sangue no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas e no Departamento de Execução das Leis da Magia.

Anos após a reforma Hermione Granger assume o Ministério, determinada a trabalhar duro apenas para manter a sociedade bruxa segura e reerguer ainda mais o Ministério, Cinco anos após sua posse, e vinte anos após a queda do Lord Voldemort, o Ministério da Magia Inglês brilha reluzentemente, sua glória e prestígio finalmente fora recuperada. O Ministério não seria facilmente invadido e atacado novamente, nem voltaria a se tornar uma marionete das trevas.

(...)


Estamos vivendo numa época, pode-se dizer, próspera no mundo bruxo, onde tudo está funcionando conforme o previsto da maior organização bruxa da Inglaterra, o Ministério da Magia. Até mesmo as forças malignas não se manifestaram de forma alguma, os Aurores caçam e derrotam qualquer misero sinal de forças das trevas que surge pelo mundo bruxo. Os tristes acontecimentos dos velhos tempos em que o falecido Lord Voldemort comandava os comensais já estão bem fixados no passado.

Mas o Ministério da Magia sabe que o antigo mal, um mal desta vez desconhecido, que adormecera por anos, anda à espreita. A Ministra Hermione se prepara em silencio, ela sente que o mal em breve despertará, levando dor e caos ao mundo bruxo, assim como fizera no passado, e que caberá ao Ministério e aos seus Aurores impedir que o que aconteceu no passado volte a se repetir no presente.





Última edição por Hogwarts Founders em Sex Jul 21 2017, 17:29, editado 1 vez(es)
avatar
Hogwarts Founders
Administrador
Administrador

Mensagens : 803

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ministério da Magia

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Jul 21 2017, 17:26


Ministério da Magia



Regras

Regras dos Cargos


Na Sociedade Mágica cada bruxo possui uma função específica. Assim, quando você escolhe uma carreira você vai subindo nela através dos seus posts. Cada vez mais que você sobe na carreira, mais poder você ganha, mas também maior a responsabilidade, como, por exemplo, treinar e auxiliar os membros inferiores.

* As regras contidas nesta parte do tópico vão reger todas as profissões.
* A Hierarquia que vale é a deste tópico. Claro que a administração pode intervir nestas regras visando o melhor desempenho do RPG.
* Algumas carreiras são "secundárias", quer dizer que o personagem pode atuar nela e ter outra profissão, como por exemplo os comerciantes e comensais, eles podem atuar somente como isso ou ter outro emprego.
* É permitido mudar de profissão sem qualquer tipo de burocracia desde que haja alguma interpretação e senso. Ninguém que era Auror vira, do nada, Comensal. Interprete a mudança de profissão, mostrar descontentamento com a antiga, fique um tempo desempregado, etc.
* A quantidade de posts para evoluir na profissão é um requisito básico, isso não quer dizer que se você tem mil posts você será Ministro assim que entrar para o Ministério, existe todo um procedimento até que isso venha a ocorrer, se ocorrer.
* Dentro do Ministério existe dois cargos não descritos, o cargo de Estagiário e o cargo de Estagiário Mirim, a diferença entre os dois é a seguinte:

- O cargo de Estagiário é ilimitado, de modo que cada setor e departamento pode solicitar um para si, cada Estagiário recebe a quantia de 1000 Galeões.
- O cargo de Estagiário Mirim é um cargo oferecido ao aluno de Hogwarts escolhido pelo Ministro, o critério de escolha do aluno é definido pelo Ministro, podendo envolver uma competição ou a escolha do melhor aluno de determinado ano, é escolhido um aluno do terceiro ano e o mesmo permanece no cargo por dois anos. O Estagiário Mirim recebe a quantia de 500 Galeões.

Regras das Profissões


Para facilitar o entendimento e andamento do processo de salários e etc, fora criado uma espécie de salário mínimo bruxo, que corresponde a G$ 1000,00 (mil galeões), fixamos esse valor, bem como todos os demais valores o mais redondamente possível, para facilitar eventuais descontos, bem como a atualização mensal do salário.

Obs.:

* Para que os salários sejam depositados o usuário empregado deve realizar pelo menos 2 postagens por mês realizando seu serviço, exceto o cargo de professores onde a obrigação é a postagem das aulas.
* Cada postagem deverá ser postada no tópico referente as funções, lembrando que cada setor terá seu próprio controle.
* As mensagens devem ser postadas em dois períodos, a primeira é entre o dia 1 e 15 do mês e a segunda entre os dias 16 e 30, as atualizações dos salários devem ocorrer entre um e dois dias após o final do prazo para postagem.
* Caso não ocorra o envio da postagem na semana o funcionário terá um desconto no salário referente a sua “falta” ao serviço, o envio posterior a data marcada será avaliado a critério do responsável pelo pagamento.
* Algumas profissões exigiram o cumprimento de certos critérios para que os usuários possa exercê-la ou receber seu salário. Por exemplo, os professores e colunistas recebem por desempenho, ou seja, pelas aulas e materiais publicados.
* Após um mês sem postagens o funcionário receberá uma MP questionando sobre aa “falta” ao trabalho, caso ele não responda tal MP ou não efetue a postagem trabalhando pela 3ª vez ele perde o cargo.
* Caso ocorra algo que o impedirá de postar por algum período SEMPRE entre em contato com a Administração, você também pode efetuar uma postagem no seu LOCAL DE RECEBIMENTO para informar que irá ficar um tempo sem postar.

1º Nível - Administração do Ministério

Ministro da Magia – Hermione Granger
Salário – 5.000 Galeões

Vice-Ministro da Magia – VAGO
Salário – 4.000 Galeões

Assessor do Ministro da Magia – VAGO
Salário – 3.500 Galeões

Subsecretário Sênior do Ministro da Magia – VAGO
Salário – 3.000 Galeões

Assistente Júnior para o Ministro da Magia – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas – VAGO
Salário – 3.000 Galeões

2º Nível - Departamento de Execução das Leis da Magia

Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia – Harry Potter
Salário – 3.500 Galeões

Chefe do Esquadrão de Aurores – Robert S. Winchester
Salário – 3.500 Galeões

Auror:

Auror – Alycia H. Parrish
Salário – 3.000 Galeões

Auror – VAGO
Salário – 3.000 Galeões

Auror – VAGO
Salário – 3.000 Galeões

Auror – VAGO
Salário – 3.000 Galeões

Auror – VAGO
Salário – 3.000 Galeões

Obs.: Aurores são a única categoria de Profissão que sempre pode aumentar.

Responsável pelo Setor de Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos Falsificados e Objetos de Proteção – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pelo Departamento de Substâncias Tóxicas – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pelo Setor de Controle do Mau Uso dos Artefatos Trouxas – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pelo Departamento de Criação e Controle de Novos Feitiços – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Funcionário do Cartório – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Líder da Suprema Corte dos Bruxos – VAGO
Salário – 3.000 Galeões

Juiz – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Juiz – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Juiz – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Promotor  – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Promotor  – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Promotor  – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Advogado – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Advogado – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Advogado – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Seção do Controle do Uso Indevido da Magia – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

3º Nível - Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas


Chefe do Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas – VAGO
Salário – 3.500 Galeões

Responsável pelo Setor de Gabinete de Ligação Trouxa – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Membro do Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro do Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro do Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Obliviador – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Obliviador – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Obliviador – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro da Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro da Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro da Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro da Força-Tarefa Invisível – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro da Força-Tarefa Invisível – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro da Força-Tarefa Invisível – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

4º Nível - Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas

Gabinete do Chefe do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas – VAGO
Salário – 3.500 Galeões

Responsável pelo Escritório de orientação sobre Pragas – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pelo Escritório de falsas informações – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pela Divisão de Espíritos – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pelo Escritório de contato aos centauros – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Membro do Comitê para a Eliminação de Criaturas Perigosas – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro do Comitê para a Eliminação de Criaturas Perigosas – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro do Comitê para a Eliminação de Criaturas Perigosas – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Responsável pelo Setor de Pesquisas sobre Dragões – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Membro de Força Tarefa Anti-Vampírica – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro de Força Tarefa Anti-Vampírica – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro de Força Tarefa Anti-Vampírica – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro da Unidade de Captura a Lobisomens – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro da Unidade de Captura a Lobisomens – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro da Unidade de Captura a Lobisomens – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Responsável pelo Setor de Registros de Lobisomens – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pelo Gabinete de Ligação aos Duendes – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pelo Escritório de Recolocação de Elfos Domésticos – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pelo Setor de Serviços de Apoio ao Lobisomem – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

5º Nível - Departamento de Cooperação Internacional em Magia

Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia – VAGO
Salário – 3.500 Galeões

Responsável pelo Organismo de Padrões de Comércio Mágico Internacional – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pelo Escritório Internacional de Direito em Magia – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Membro da Confederação Internacional dos Bruxos – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro da Confederação Internacional dos Bruxos – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro da Confederação Internacional dos Bruxos – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

6º Nível - Departamento de Transportes Mágicos

Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos – VAGO
Salário – 3.500 Galeões

Responsável pelo Setor de Regulamentação da Rede Flu – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pelo Setor de Controle de Aferição de Vassouras – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pela Seção de Chaves de Portais – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Professor de Aparatação – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Professor de Aparatação – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

7º Nível - Departamento de Jogos e Esportes Mágicos

Gabinete do Chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos – VAGO
Salário – 3.500 Galeões

Responsável pelo Escritório de Patentes Ridículas – VAGO
Salário – 2.500 Galeões

Responsável pela Sede da Liga Britânica de Quadribol – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Responsável pela Sede da Liga Irlandesa de Quadribol – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Membro do Clube de Bexiga Oficial – VAGO
Salário – 1.500 Galeões

Membro do Clube de Bexiga Oficial – VAGO
Salário – 1.500 Galeões

Membro do Clube de Bexiga Oficial – VAGO
Salário – 1.500 Galeões

8º Nível - Átrio de Entrada

Segurança – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Segurança – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Segurança – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

9º Nível - Departamento de Mistérios

Chefe do Departamento de Mistérios – VAGO
Salário – 3.500 Galeões

Investigador – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Investigador – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Inominável – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Inominável – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Inominável – VAGO
Salário – 2.000 Galeões

Guarda da Sala da Morte – VAGO
Salário – 1.500 Galeões

Guarda da Sala do Tempo – VAGO
Salário – 1.500 Galeões

Guarda da Sala dos Cérebros – VAGO
Salário – 1.500 Galeões

Guarda da Sala das Profecias – VAGO
Salário – 1.500 Galeões

Guarda da Sala Trancada – VAGO
Salário – 1.500 Galeões

Guarda da Sala dos Planetas – VAGO
Salário – 1.500 Galeões

10º Nível - Salas de Tribunal

Investigador – VAGO
Salário –  500 Galeões

Investigador – VAGO
Salário –  500 Galeões

Juiz de Duelos – VAGO
Salário –  500 Galeões

Juiz de Duelos – VAGO
Salário –  500 Galeões

Obs.:

* Apenas ao AURORES possuem o direito de exercer as funções acima.
* Eles só podem exercer tais funções quando for solicitado a eles que o façam.
* Os valores acima serão atribuídos aos salários após a tarefa ter sido cumprida, ou seja, somente quando o duelo terminar ou quando a investigação for concluída.
* Somente receberá o aumento referente a tarefa, o acréscimo não é fixo ao salário do Auror.



avatar
Hogwarts Founders
Administrador
Administrador

Mensagens : 803

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum