Últimos assuntos
» Flood
Seg Out 01 2018, 13:02 por Henry L. Mathews

» Registro de Avatares
Sex Set 28 2018, 22:56 por Charles J. Scherbítsky

» Quarto Hayley Winchester
Qua Set 26 2018, 19:09 por Tyler S. Knightley

» Precisa-se
Ter Set 25 2018, 20:25 por Rehan W. Blanche

» Habilidades Humanas
Dom Set 23 2018, 13:49 por Nina Holz Krovopuskov

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Sex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Qua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
Qua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» Area Artistica
Sab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Qua Jul 18 2018, 16:19 por Alec M. Duchanne

» Reclamações e Críticas
Qua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» Banheiro de Julie
Dom Jul 01 2018, 00:03 por Julie V. Archibald

»  Jogo Ela x Ele
Sab Jun 16 2018, 21:11 por Zafira A. O'Hare

»  Jogo: Quem postar por último ganha..
Sab Jun 16 2018, 21:10 por Zafira A. O'Hare

» Entrega de Avatares
Sex Jun 15 2018, 01:42 por Hogwarts Founders

Testes de Avatar, Template e Assinatura

:: Flood's :: Floods :: Área Gráfica

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Set 22 2017, 17:30

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, Convidado

Este tópico foi feito para que os membros testem suas assinaturas, avatares e templates. Sugerimos que sempre façam um teste com templates e assinaturas novos aqui antes de começarem a usá-los efetivamente no fórum, para evitar bugs e deformações nas páginas. Pedimos também que se atentem em qualquer modificação que ocorra na página ao ser testado o template.

Ver perfil do usuário
Staff

Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Mensagem por Chung-Hee Jin-Kyung em Dom Maio 06 2018, 11:21

Título do post

Narração
Chung-Hee
Melissa
Outros
’’Pensamentos’’
Feitiços
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec mattis, turpis ut fringilla rhoncus, erat mi egestas lacus, id luctus mauris justo non est. Duis commodo odio vitae ipsum vehicula maximus. In imperdiet enim eu fringilla viverra. Nulla ac tincidunt metus. In venenatis purus sit amet dui tincidunt blandit. Nullam et vulputate lorem. Vivamus sed vulputate libero, bibendum auctor elit.

Vestibulum pulvinar lacus eget elit tincidunt, quis eleifend urna maximus. Fusce facilisis eget eros at auctor. Nunc vitae pulvinar leo. Sed quis tincidunt nulla, at sodales justo. Donec tempor elit et nisi gravida, ut cursus odio aliquam. Maecenas nec bibendum justo. Nulla finibus odio arcu. Vivamus tristique ex at lacinia molestie. Quisque a neque nulla. Ut commodo ornare tincidunt. Mauris feugiat ornare ullamcorper. Praesent pharetra diam metus, sit amet efficitur magna pellentesque non. Fusce nulla lectus, ullamcorper vitae arcu sed, pellentesque convallis tellus. Cras elit augue, facilisis eu nulla non, feugiat euismod erat. Nullam nibh ex, viverra eu sollicitudin quis, mollis vel ante.

Vestibulum pulvinar lacus eget elit tincidunt, quis eleifend urna maximus. Fusce facilisis eget eros at auctor. Nunc vitae pulvinar leo. Sed quis tincidunt nulla, at sodales justo. Donec tempor elit et nisi gravida, ut cursus odio aliquam. Maecenas nec bibendum justo. Nulla finibus odio arcu. Vivamus tristique ex at lacinia molestie. Quisque a neque nulla. Ut commodo ornare tincidunt.

Thanks Evil Queen

Chung-Hee Jin-KyungLufa-Lufa - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Mensagem por Mattew W. Harper em Seg Jun 04 2018, 19:24

Teste in
Mattew W. HarperVice-Ministro

Ver perfil do usuário
Vice-Ministro

Mensagem por Kimberly Gaurthier em Qua Jun 06 2018, 00:30

Kimberly GaurthierSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Claire Norton em Dom Jun 17 2018, 10:29

Teste

Claire Norton

Sweet and caring ✖️ Norton Family ✖️ Wizard ✖️ Teacher ✖️ I love you, do you care?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caspian D. Lawliet X em Ter Jun 19 2018, 21:48

Caspian D. Lawliet XMinistério - Auror

Ver perfil do usuário
Ministério - Auror

Mensagem por Caspian D. Lawliet X em Ter Jun 19 2018, 22:19

Template da mona

Do it yourself.

Maecenas congue accumsan condimentum. Cras eu enim sem. Praesent congue metus sed dui ultrices ultrices. Cras est risus, efficitur ut mauris a, semper vulputate mi. Morbi blandit ipsum non lectus tempus tempor. Praesent sem nulla, malesuada quis imperdiet id, lobortis eu enim. Pellentesque massa erat, congue nec lacus vitae, accumsan tempus risus. Donec suscipit tempus condimentum. Donec imperdiet justo ut sapien molestie, sit amet pellentesque nibh finibus. Nullam varius congue lorem, vel volutpat quam eleifend eget. Aliquam consectetur imperdiet lacus, rutrum auctor lacus fringilla a.

Nunc et lacus in mauris ullamcorper porta. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec ut enim vitae nunc mattis pharetra. Quisque laoreet interdum tincidunt. Cras eleifend ut massa vel lacinia. Cras nunc velit, vestibulum a enim at, consequat rhoncus felis. Vestibulum elementum, tellus sit amet pellentesque rhoncus, est ipsum aliquet sapien, eu feugiat urna enim vitae risus. In congue porta tristique. Proin semper, massa sit amet vehicula sollicitudin, massa erat ultricies elit, vel imperdiet sapien mi id massa. Aenean vestibulum dui eget velit rutrum luctus. Sed vitae lacus sodales, iaculis enim a, porta lorem. Cras porta suscipit posuere. Nam vitae libero in est cursus scelerisque.

∆ MONA - FG

Caspian D. Lawliet XMinistério - Auror

Ver perfil do usuário
Ministério - Auror

Mensagem por Claire Norton em Qua Jun 20 2018, 20:11

Teste

Claire Norton

Sweet and caring ✖️ Norton Family ✖️ Wizard ✖️ Teacher ✖️ I love you, do you care?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Crane em Qui Jun 21 2018, 22:48

I'm a Dark Wizard >

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec mattis, turpis ut fringilla rhoncus, erat mi egestas lacus, id luctus mauris justo non est. Duis commodo odio vitae ipsum vehicula maximus. In imperdiet enim eu fringilla viverra. Nulla ac tincidunt metus. In venenatis purus sit amet dui tincidunt blandit. Nullam et vulputate lorem. Vivamus sed vulputate libero, bibendum auctor elit.

Vestibulum pulvinar lacus eget elit tincidunt, quis eleifend urna maximus. Fusce facilisis eget eros at auctor. Nunc vitae pulvinar leo. Sed quis tincidunt nulla, at sodales justo. Donec tempor elit et nisi gravida, ut cursus odio aliquam. Maecenas nec bibendum justo. Nulla finibus odio arcu. Vivamus tristique ex at lacinia molestie. Quisque a neque nulla. Ut commodo ornare tincidunt. Mauris feugiat ornare ullamcorper. Praesent pharetra diam metus, sit amet efficitur magna pellentesque non. Fusce nulla lectus, ullamcorper vitae arcu sed, pellentesque convallis tellus. Cras elit augue, facilisis eu nulla non, feugiat euismod erat. Nullam nibh ex, viverra eu sollicitudin quis, mollis vel ante.

Nullam ac ligula est. Morbi rhoncus fermentum est. Morbi tellus velit, vehicula at gravida vitae, condimentum vel tortor. Aenean a viverra augue. Nam et turpis eu risus tempor bibendum faucibus non elit. Nam non magna massa. Cras dignissim purus id tincidunt gravida. Phasellus pellentesque commodo dui, mattis lacinia arcu dapibus nec. Fusce iaculis suscipit maximus. Maecenas dignissim in enim a dapibus. In hac habitasse platea dictumst. Praesent ut sapien nisi. Sed sed urna finibus mi facilisis iaculis sit amet sed dolor. Proin sagittis neque ut mattis mollis. Curabitur eu vulputate quam, vitae hendrerit tellus. Nam venenatis dolor quis congue porta.

Última edição por Sebastian Crane em Qui Jun 21 2018, 22:49, editado 1 vez(es) (Razão : Erro)

Ver perfil do usuário
Comensal

Mensagem por Choi Yong Shin em Dom Jun 24 2018, 09:06

Teste de template

Post aqui

Narração- Choi Shin- Dianna- Bae- Mãe(NPC)- Pai(NPC)- Pensamentos- Feitiços

Thanks to QOG

Choi Yong ShinGrifinória - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Grifinória - Aluno(a)

Mensagem por Mirriam Lawliet em Sex Jul 06 2018, 19:23

Template da mona

What would you do without me?.

Maecenas congue accumsan condimentum. Cras eu enim sem. Praesent congue metus sed dui ultrices ultrices. Cras est risus, efficitur ut mauris a, semper vulputate mi. Morbi blandit ipsum non lectus tempus tempor. Praesent sem nulla, malesuada quis imperdiet id, lobortis eu enim. Pellentesque massa erat, congue nec lacus vitae, accumsan tempus risus. Donec suscipit tempus condimentum. Donec imperdiet justo ut sapien molestie, sit amet pellentesque nibh finibus. Nullam varius congue lorem, vel volutpat quam eleifend eget. Aliquam consectetur imperdiet lacus, rutrum auctor lacus fringilla a.

Nunc et lacus in mauris ullamcorper porta. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec ut enim vitae nunc mattis pharetra. Quisque laoreet interdum tincidunt. Cras eleifend ut massa vel lacinia. Cras nunc velit, vestibulum a enim at, consequat rhoncus felis. Vestibulum elementum, tellus sit amet pellentesque rhoncus, est ipsum aliquet sapien, eu feugiat urna enim vitae risus. In congue porta tristique. Proin semper, massa sit amet vehicula sollicitudin, massa erat ultricies elit, vel imperdiet sapien mi id massa. Aenean vestibulum dui eget velit rutrum luctus. Sed vitae lacus sodales, iaculis enim a, porta lorem. Cras porta suscipit posuere. Nam vitae libero in est cursus scelerisque.

∆ S A B E D O R I A - FG

Mirriam LawlietMinistério - Auror

Ver perfil do usuário
Ministério - Auror

Mensagem por Ariella Lewis em Qui Jul 12 2018, 23:32

testizin
Ariella LewisCorvinal - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Levy Silverheart em Ter Jul 17 2018, 10:33