Últimos assuntos
» Promoção - Casa Nova
Ontem à(s) 01:53 por Thomas J. Armstrong

» Precisa-se
Seg Nov 20 2017, 23:28 por Morgarath Gerald III

» Dúvidas
Seg Nov 20 2017, 17:12 por Alycia H. Parrish

» Registro de Avatares
Dom Nov 19 2017, 10:20 por Julieta M. Winchester

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Sab Nov 18 2017, 21:23 por Ivy Oakenshield

» Trama Geral do Fórum
Sab Nov 11 2017, 17:54 por Hogwarts Founders

» Feitiços Especiais
Sex Nov 10 2017, 19:32 por Hogwarts Founders

» Missão I
Sex Nov 10 2017, 17:50 por Hogwarts Founders

» Habilidades Humanas
Sex Nov 10 2017, 16:53 por Hogwarts Founders

» VOTAÇÃO - Concurso de Fantasias
Qua Nov 08 2017, 16:39 por Rodrick DeLucca

» Flood
Qua Nov 01 2017, 09:15 por Marie M. Duchanne

»  Jogo: Quem postar por último ganha..
Seg Out 30 2017, 18:53 por Marie M. Duchanne

» Visual do Forum! Importante LER!!!!
Dom Out 29 2017, 21:26 por Malia H. Parrish

» Area de Avisos
Dom Out 29 2017, 19:20 por Deathly Hallows

» Sugestões
Qui Out 26 2017, 20:16 por Marie M. Duchanne

Conectar-se

Esqueci minha senha

Copa das Casas
Gryffindor
0
Hufflepuff
0
RAVENCLAW
0
Slytherin
0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 12 em Ter Out 17 2017, 19:09

 Missão I

 
   
 
 

                                     :: Geral RPG :: Tramas, Missões e Cargos :: Tramas & Missoes :: Missões        

 
 

          

  

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

   
 
            
 
 
     
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

Missão I

 

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Nov 10 2017, 17:41

 
  
 
 

Missão I
Olá, Convidado

"Em uma parte do jardim, uma parte mais próxima a orla da floresta proibida, havia um banco de madeira, notavelmente velho, mas o que chamava atenção nele era uma pequena chama vermelha... Uma chama que parecia não se espalhar..."

Algo de estranho está acontecendo na Orla da Floresta Proibida, você tem coragem o suficiente para ir investigar? Ou prefere apenas ficar na segurança do Castelo?

Se deseja que seu nome algum dia seja lembrado pelos que estão por vir venha observar o FIM DE TARDE... E descubra o que está errado.



  
   
 
  
    
avatar
    
      
                  
Mensagens : 1141
          

              
      
      
Administrador
    
  
  
Ver perfil do usuário
 
 
 

Voltar ao Topo Ir em baixo

 
 
     
 
            
 
 
     
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

Re: Missão I

 

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Nov 10 2017, 17:44

 
  
 
 

Missão I
Fim de Tarde

A noite estava perto, em algumas horas o toque de recolher começaria para os alunos, de modo que muitos já caminhavam em direção ao castelo. Embora ainda se pudesse vislumbrar muitos deles cruzando o exterior do castelo, ainda haviam muitos que continuavam por ali, pelos terrenos, muitos eram casais, alguns de casas diferentes, e queriam aproveitar o máximo de tempo antes de se verem obrigados a retornar para suas comunais e ficarem separados, outros apenas curtiam mais alguns momentos na companhia de amigos, e muitos, a grande maioria, simplesmente fazia o que mais gostavam... Absolutamente nada.

A noite começava a cair, de maneira fria, com uma leve garoa vindo com ela, como se fosse um refrescante manto para a tarde quente do domingo. Os jardins ainda possuía luz natural o suficiente, mesmo assim alguns candelabros enfeitiçados podiam ser visto sobrevoando aqui e ali, era comum ver tais candelabros, afinal, a maioria deles providenciava iluminação aos jardins até altas horas, visando facilitar o trabalho dos monitores para localizar fujões que teimavam em se esconder nos terrenos.

Em uma parte do jardim, uma parte mais próxima a orla da floresta proibida, havia um banco de madeira, notavelmente velho, mas o que chamava atenção nele era uma pequena chama vermelha, uma chama que parecia não se espalhar, o que acabou atraindo a atenção de grupo de estudantes que estava ali apenas de passagem .



  
   
 
  
    
avatar
    
      
                  
Mensagens : 1141
          

              
      
      
Administrador
    
  
  
Ver perfil do usuário
 
 
 

Voltar ao Topo Ir em baixo

 
 
     
 
            
 
 
     
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

Re: Missão I

 

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Nov 10 2017, 17:45

 
  
 
 

Frente a Uma Caverna

Olá, Convidado

Elizabeth é a primeira a notar o banco e se aproximar, sendo seguida por Malia. Enquanto as duas jovens discutiam sobre o que estava causando aquilo mais duas pessoas se juntaram a elas, Jake e Alex. Os quatro alunos conversavam entre si, tentando entender o que se passava com o banco ou o motivo do fogo mesmo não apagar ou se espalhar.

Ao se aproximarem ainda mais do velho tronco um estrondo, como se um raio caísse ali perto, ocorreu, naquele momento o chão ao redor deles tremeu por completo, o que fez com que todos se olhassem assustados, não se sabia o que estava acontecendo de modo que apenas Elizabeth, a mais próxima do velho banco, notasse quando um buraco começou a se formar ali, mas ela não pode gritar nada, afinal, tudo ocorrera rápido demais. Naquele momento quase todos podiam perceber o que estava acontecendo ao redor, mas nenhum conseguiu agir rápido o suficiente para fugir do que ocorreu em seguida.

Como um redemoinho o buraco se expandiu engolindo todos que estavam ali, cada um dos quatro alunos fora sugado para dentro do buraco que surgira ali. Todos desceram chiando pela terra, capotando e rolando algumas vezes até chegar ao fundo. Elizabeth e Malia tiveram apenas alguns arranhões nas pernas, Jake rolara duas vezes mais que a maioria e, por algum milagre não se machucou durante a queda, mas se sujou mais que todos ali, por outro lado acabou cortando levemente o ombro quando Alex caíra encima dele fazendo com que o ombro raspasse em uma das pedras da parede do buraco, de todos Alex fora a que sofrera menos durante a queda, saindo sem ferimento algum, porém ao cair encima de Jake acabara batendo o rosto em seu cotovelo, fazendo com que a bochecha da garota ficasse roxa quase no mesmo instante.

Ao se colocarem de pé notaram que estavam em um buraco, profundo e escorregadio demais para ser escalado, pensaram em gritar, mas, àquela hora, todos os alunos não curiosos já estariam dentro do castelo. Olhar ao redor revelou apenas uma saída, uma caverna, ela era pequena e mal cabiam dois alunos por vez, mas era a única saída lógica daquele buraco, eles voltaram a olhar para cima, mas a noite começava a cair e a escuridão a tomar aquele lugar. Enquanto se decidiam se deviam ou não seguir em frente um candelabro que rondava pelos jardins entrou dentro do buraco, providenciando certa iluminação, os quatro começaram a pular para apanhá-lo até que um deles conseguiu fazer.

Agora tinham iluminação, porém o candelabro não tinha tido suas velas trocadas recentemente o que mostrava que ele se apagaria horas antes da primeira ronda sair, o que significava que se permanecessem ali, em algum momento, seriam tomados pela escuridão, e o pior, de frente para uma caverna desconhecida.

Regras:

Regras


• Este será o último post em que mais um aluno poderá entrar. O próximo que chegar deve descrever que caminhava distraído quando caiu no buraco. E terá que descrever sua chegada depois que todo o pessoal já caiu. DEPOIS QUE ESSE ALUNO POSTAR NINGUÉM MAIS PODERÁ. ATÉ A PRÓXIMA.

• Narrem a situação que acabou de ocorrer, o desespero da queda e o que ocorreu depois, deixarei para vocês a decisão de seguirem, ou não, para dentro da caverna... Então, decidam-se.

• Antes de postar leiam a postagem dos demais, as postagens anteriores, É MUITO IMPORTANTE que se respeite na descrição de cada um o local onde estão.

• As postagens aqui são ATEMPORAIS, porém só poderão ser citadas quando o evento terminar.




  
   
 
  
    
avatar
    
      
                  
Mensagens : 1141
          

              
      
      
Administrador
    
  
  
Ver perfil do usuário
 
 
 

Voltar ao Topo Ir em baixo

 
 
     
 
            
 
 
     
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

Re: Missão I

 

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Nov 10 2017, 17:46

 
  
 
 

Caminhos a Escolher

Olá, Convidado

Enquanto Elizabeth, Malia, Jake e Alex decidem se deveriam ou não seguir para dentro das cavernas mais dois alunos acabam por cair no buraco, Alec e Marie. Após todos verificarem se alguém havia se ferido, e constatando que todos estavam bem, o grupo resolveu explorar a caverna, cheios de esperanças de que ao adentrar ali encontrariam a saída e retornariam para dentro de Hogwarts em segurança. Assim que todos passaram pela passagem da caverna o lugar se ampliou e junto com ele quatro caminhos apareceram. Marie, com o candelabro em mãos, indicou que deveriam se separar, para cobrir uma área maior, porém todos discordaram.

Por fim decidiram explorar uma das cavernas juntos. A medida que começavam a adentrar na primeira caverna todos iam examinando os cantos após algum tempo ele se viram em um beco sem saída, o que frustrou a maioria, aparentemente a primeira caverna não levava a lugar algum, retornaram para o ponto inicial onde viram que a passagem que haviam entrado, a que vinha do buraco, já não existia mais, em seu lugar apenas um muro com um símbolo estranho e uma inscrição “Que segredos trazem a escuridão?”.

Aquilo começou a preocupar aos que ali estavam, agora estavam presos dentro daquela caverna misteriosa e não tinham escolha senão se aventurar ainda mais dentro dela. A contragosto o grupo decidiu seguir a ideia inicial de Maire, de se separar, se separando em duplas e cada um seguindo para uma das cavernas.

Caminho 1:
Ao atravessar o primeiro caminho, poucos minutos após caminhar por ele, você chaga em uma parte em que o corredor se expande, ficando consideravelmente mais largo e com o teto mais alto, nesse momento dezenas de diabretes aparecem voando, alguns te pegam pela orelha fazendo com que você seja içado ao ar enquanto outros tentam roubar a sua varinha e seus objetos pessoais.

Caminho 2:
A medida que sem entra no segundo caminho você nota que as paredes possuem vegetação, o que te faz lembrar da paredes de um labirinto, só que com uma vegetação mais úmida e mal cuidada. Após algum tempo pelo caminho vários diabinhos aparecem rastejando por baixo da sebe das paredes ao seu redor, eles grudam em suas pernas para fazê-lo tropeçar e impedir que avance.

Caminho 3:
Você caminha por um tempo consideravelmente longo até que se depara com um lago, totalmente cercado pelas paredes da caverna. O pequeno lago está atrapalhando sua passagem de modo que você cogita voltar atrás, mas uma passagem mais a frente expele uma corrente de ar onde você consegue sentir o aroma de folhas secas, o que lhe faz acreditar que logo após o lago está sua saída. Sem muita indecisão você mergulha no lago para atravessá-lo nadando e é atacado por Grindylows.

Regras:

Regras

• Ninguém mais pode postar chegando ao local... Ou seja, tirando os que já estão na caverna ninguém mais chegou.

• Vocês devem postar entrando na primeira caverna juntos e se deparando com a situação que se seguiu, optando por explorarem em duplas as cavernas restantes.

• A dupla será definida por vocês, porém ambos devem passar pela mesma situação na caverna em que entrar.

• NINGUÉM ENCONTRARÁ A SAÍDA, no final da postagem vocês devem se deparar com um corredor extenso que levara a uma grande sala.

• TODOS os corredores levam a mesma sala.

• Antes de postar leiam a postagem dos demais, as postagens anteriores, É MUITO IMPORTANTE que se respeite na descrição de cada um o local onde estão.

• As postagens aqui são ATEMPORAIS, porém só poderão ser citadas quando o evento terminar.

• Vocês devem fazer apenas DUAS postagens: A PRIMEIRA entrando na caverna e encarando a situação e a SEGUNDA se encontrando com todos os demais no grande salão.

• Vocês NÃO devem criar situações que não foram descritas, por exemplo, no salão haviam duendes, ouro, demônios da Tasmânia, etc. Ou seja, vocês entram na caverna e conversam entre si, sem prestar muita atenção ao redor.



  
   
 
  
    
avatar
    
      
                  
Mensagens : 1141
          

              
      
      
Administrador
    
  
  
Ver perfil do usuário
 
 
 

Voltar ao Topo Ir em baixo

 
 
     
 
            
 
 
     
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

Re: Missão I

 

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Nov 10 2017, 17:47

 
  
 
 

Um Lugar Magnífico

Olá, Convidado


Caminho 1:
Ao atravessar o primeiro caminho, poucos minutos após caminhar por ele, você chaga em uma parte em que o corredor se expande, ficando consideravelmente mais largo e com o teto mais alto, nesse momento dezenas de diabretes aparecem voando, alguns te pegam pela orelha fazendo com que você seja içado ao ar enquanto outros tentam roubar a sua varinha e seus objetos pessoais.

Malie e Elizabeth seguiram pelo corredor caminhando com cuidado enquanto tinham seu percurso iluminado pelo feitiço “Lumus”, caminharam até se depararem com uma parte larga da caverna, ao chegarem lá uma pequena chama de esperança surgiu ao verem uma caverna que poderia levar a saída, porém naquele momento foram atacadas por diabretes, que voavam por todo canto.

Elizabeth foi levantada por vários diabretes, ficando a alguns metros do solo, Malia tentou ajudar, mas fora cercada por um pequeno grupo de diabretes que as puxavam freneticamente. Elizabeth, em uma tentativa de fuga, conjurou o feitiço “Fumus”, enchendo a caverna de fumaça, porém aquilo não foi o suficiente para que todos os diabretes a soltasse, deixando-os apenas atordoados, logo em seguida ela conjurou o “Expulso”, feitiço que foi realmente efetivo contra os diabretes. Malia começou a empurrar os diabretes, lançando o “Flipendo” nos diabretes mais próximos, depois usou o Accio em um que puxava sua orelha, o segurando firmemente enquanto caia no chão, jogou ele longe e correu até Elizabeth puxando a mesma pelo pulso, correndo até o próximo túnel o atravessando.


Caminho 2:
A medida que sem entra no segundo caminho você nota que as paredes possuem vegetação, o que te faz lembrar da paredes de um labirinto, só que com uma vegetação mais úmida e mal cuidada. Após algum tempo pelo caminho vários diabinhos aparecem rastejando por baixo da sebe das paredes ao seu redor, eles grudam em suas pernas para fazê-lo tropeçar e impedir que avance.

Jake e Marie seguiram calmamente pelo corredor da caverna. Aquele correndo era escuro, apertado e o ar era seco, o que incomodava as narinas. Andaram por alguns minutos até chegar em uma área mais aberta. Jake estava completamente despreocupado com a situação, como se soubesse, de alguma maneira, que tudo daria certo, em contra partida Marie estava completamente focada em sair o mais rápido possível dali.

Enquanto conversavam alguns diabinhos agarraram o pé de Jake, o arremessando no chão, Marie se virou para o garoto e tentou ajuda-lo, mas os diabinhos também estavam subindo em sua perna fazendo ela ir ao chão, mas ao contrário de Jake, Marie se levantou rapidamente pegando alguns, os que escalavam suas pernas, e arremessando longe. Mesmo em meio a confusão Marie pensa rapidamente em um plano e usa o feitiço “Reducto” criando uma pequena explosão na parede próxima a Jake, o libertando, o mesmo aproveitou a situação para soltar o feitiço “Ventus”, expulsando alguns diabinhos de Marie. Jake não esperou uma segunda onda de ataques, rapidamente saiu correndo puxando Marie para a passagem que haviam visto no outro lado da caverna.


Caminho 3:
Você caminha por um tempo consideravelmente longo até que se depara com um lago, totalmente cercado pelas paredes da caverna. O pequeno lago está atrapalhando sua passagem de modo que você cogita voltar atrás, mas uma passagem mais a frente expele uma corrente de ar onde você consegue sentir o aroma de folhas secas, o que lhe faz acreditar que logo após o lago está sua saída. Sem muita indecisão você mergulha no lago para atravessá-lo nadando e é atacado por Grindylows.

A caverna onde Alec e Alex entraram era apertada e com pedras ú1midas ao longo do caminho, seguindo conversando até encontrar um lago em meio ao caminho, decidindo que era a melhor aposta mergulharam no lago, mas então sentiram que estavam sendo puxados. A medida que iam para o fundo do lago o desespero pela falta de ar os dominava, eles se debatiam sem compreender o que estava acontecendo até que chegaram ao fundo e viram, compreenderam.

Grindylows os puxavam para o fundo, o desespero se tornou ainda maior, de modo que a busca pela varinha se tornou ainda mais frenética do que era antes. Quando conseguiram encontrar as varinhas. Alex e Alec criaram clones deles mesmos, o que confundiu as criaturas que os atacavam, mas não o suficiente, o que fez com que ambos começassem a atacar as criaturas com chutes e cotoveladas, lançando o feitiço “Flipendo” até que, por sorte, conseguiram deixar o lago.


Após toda loucura que foi escolher as cavernas onde cada um entraria, e tudo o que ocorreu em cada uma, os jovens conseguiram atravessar as passagens, e seus desafios, chegando até corredor extenso que levara a uma grande sala. O salão era quadrado, um quadrado quase perfeito, o que os fez questionar o que estava acontecendo ali, afinal, uma simples caverna não teria tal formato.

Com o auxilio de suas varinhas decidiram explorar o local, observando os diversos símbolos e entalhes ali presentes, a maioria desconhecido para os mesmos, mas a medida que exploravam uma coisa se tornava cada vez mais obvia, aqueles entalhes haviam sido feitos por magia, uma magia tão antiga quanto a própria escola.

Por fim se depararam com uma parede com um entalhe diferente, ao analisarem descobriram que aquele entalhe na verdade era uma espécie de botão, todos se entreolharam discutindo se era, ou não, prudente apertá-lo, porém não era como se tivessem outra escolha. Com a varinha tentaram lançar feitiços, mas o mesmo não se moveu, era imune a magia, então respiraram fundo e escolheram aqueles que tentariam apertar o botão.

Alec e Jake foram os escolhidos, mas não por serem garotos ou os mais fortes, e sim por serem, de acordo com as garotas, os mais “dispensáveis” ali. Com o esforço dos garotos a alavanca se move, abrindo uma enorme e fétida passagem, novamente há uma discussão se deveriam ou não atravessá-la, mas novamente eles viram que não tinham escolha, afinal, aquela era a única passagem.

Atravessaram a passagem e se depararam com uma extensa escada, a esperança surgiu, afinal, talvez aquela fosse a saída, sem pestanejar começaram a subir, apressadamente, até chegarem a uma enorme caverna, uma magnifica caverna. A caverna possuíam mesas de pedra, bancos, alguns buracos nas paredes que lembravam uma estante e era totalmente decorada com os símbolos das quatro casas de Hogwarts, mas havia um quinto símbolo, que decorava todo o lugar, cravado em rochas e nas paredes, sempre se sobrepondo aos símbolos das quatro casas.

Os jovens caminhavam em meio ao salão, até pararem em frente a uma parede plana, com cinco brasões:

O leão da Grifinória, imponente, com os dizeres coragem, bravura, determinação, ousadia e cavalheirismo abaixo dele.

A águia da Corvinal, impressionante, com os dizeres sabedoria, aprendizado, sagacidade, inteligência, criatividade, originalidade e individualidade abaixo do símbolo.

O texugo da Lufa-lufa, despojado, com os dizeres paciência, lealdade, dedicação, trabalho duro, jogo limpo, bondade e tolerância abaixo dele.

A serpente da Sonserina, impetuosa, com os dizeres liderança, ambição, astúcia, desenvoltura, auto-preservação, fraternidade e determinação abaixo deles.

Mas, ao centro dos símbolos, maior e mais destacado entre todos, um enorme símbolo de uma Lula Gigante, imponente, com os dizeres generosidade, temperança, diligência, paciência, caridade e humildade, todos riscados. Com uma enorme frase acima dele dizendo apenas "Um dia serei lembrado!".
Os garotos encaravam aquilo sem entender, depois voltaram a explorar o local, até que encontraram uma alavanca, enorme, atrás do paredão com os símbolos, então todos decidiram fazer força nele, a medida que faziam força sentiam ele se mover, assim que ele se moveu por completo uma luz intensa brilhou, ocupando todo o local. Uma voz ecoou dentro da cabeça de cada um, uma voz rouca, cansada.

“Vocês me traíram... Tudo o que eu quis era igualdade, eu me humilhei e fui humilhado, mas meu herdeiro despertará e destruirá aquilo que amam!... Ele controlará aquilo que eu dei de presente para vocês e despertará a Chimera e nem mesmo seus herdeiros, os domadores das quatro bestas de suas casas, serão capazes de impedi-lo!“

Um silêncio ecoou, causando calafrios em todos, então a voz, desta vez sombria e nitidamente maligna gritou.

“EU SOU O QUINTO E VOCÊS PAGARÃO PELOS SEUS PECADOS! VOCÊS ME LIBERTARAM!”

Então novamente o silêncio reinou, a luz foi se apagando e assim que ela finalmente se apagou os jovens estavam, novamente, de frente para o paredão com os símbolos, mas desta vez a imagem dos símbolos das outras casas estava completamente diferentes, todos estavam de cabeça baixa e o símbolo da Lula Gigante estava ainda mais em destaque que antes.

Então cada um ouviu seu nome ser chamado, um frio percorreu a espinha de todos, e assim que se viraram se depararam com uma visão estranha, ali, a frente deles, estava aquilo que parecia ser uma cópia de cada uma, porém as “cópias” estavam molhadas, como se tivessem saído do mais profundo lago, os olhos pareciam querer saltar da órbita e as mãos possuíam dedos mais alongados e unhas tão afiadas feito facas, mas, de tudo, o mais perturbador era o sorriso, um sorriso macabro, maligno, que suas cópias possuíam, todos com dentes afiados.

Com aquele sorriso, perturbador, as cópias atacaram, cada um indo em direção ao seu igual.

Regras:


Hei pessoas legais... Desculpa a demora, mas olhem pelo lado bom, meu próximo post encerra a trama.

Regras

Acho que nem preciso explicar que vocês terão que duelar com suas cópias mais bonitas e bem feitas né?

• Simples, vocês deverão realizar a chegada e descrever tudo o que aconteceu e depois criar o duelo, abusem da criatividade aqui, sejam espertos, suas cópias não lançam feitiços, mas são rápidos e lhes atacaram para matar.

• Desta vez coisas ruins ocorrerão, nada de apenas cortes superficiais:

►► 1º a Postar: Receberá cortes no abdômen, pernas e ombro.
►► 2º a Postar: Terá duas costelas quebradas e cortes na costa.
►► 3º a Postar: Terá o ombro deslocado e cortes nos braços.
►► 4º a Postar: Receberá cortes na costa, pernas e receberá uma forte pancada na cabeça.
►► 5º a Postar: Receberá cortes profundos na perna (perna à escolha XD) e terá o ombro deslocado.
►► 6º a Postar: Quebrará o braço, e receberá cortes no abdômen e costas.

• Ao contrário do que parece ninguém morre, desmaia ou coisa assim, então quero ver carinhas felizes.

• Não precisão colocar os ferimentos mais graves do que já são, os ferimentos serão sérios mas não fatais, nem imporão riscos à vida.

• As postagens aqui são ATEMPORAIS, porém só poderão ser citadas quando o evento terminar.


Após o duelo todos se reúnem, feridos, então um novo brilho, intenso, ocorre.



  
   
 
  
    
avatar
    
      
                  
Mensagens : 1141
          

              
      
      
Administrador
    
  
  
Ver perfil do usuário
 
 
 

Voltar ao Topo Ir em baixo

 
 
     
 
            
 
 
     
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

Re: Missão I

 

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Nov 10 2017, 17:47

 
  
 
 

Fim da Luta

Olá, Convidado


O duelo com as cópias fora mais violento do que os jovens haviam previsto, mesmo trabalhando juntos em alguns momentos as cópias ali tinham apenas uma intenção, que era matar os invasores. Após um implacável duelo, onde todos os jovens ficaram feridos, as cópias haviam sido vencidas, todos haviam derrotado a criatura que tentava destruí-los.

Alex havia recebido cortes no abdômen, pernas e ombro, mas o corte no abdômen era o mais critico. Malia sentia dor em todo o corpo, ela sentia os ossos da costela ranger a cada passo, além de suas costas estarem sangrando. Alec se movia com igual dificuldade, seu ombro estava enorme e os braços possuíam cortes profundos e sangravam. Marie tinha enormes cortes na costa e pernas e sangue escorria pelo seu rosto. Jake se arrastava, sua perna possuía cortes profundos na perna e seu ombro era idêntico ao de Alec, inchado e enorme. Elizabeth demonstrava a pior face, seu braço estava dobrado em uma forma estranha e seu abdômen e costas sangravam.

Assim que todos se reuniram, cansados e com dor uma luz, intensa e brilhante, surgiu, ofuscando a visão de todos ali. O frio percorreu a espinha de todos, por um momento eles acreditaram que um novo desafio surgiria, porém não tinha confiança de que conseguiriam escapar daquilo daquela vez, afinal, estavam acabados, mas nada surgiu, nenhuma criatura. Quando a luz se findou o salão havia mudado novamente, tendo alterado seu formato e novas passagens tendo sido abertas, mas desta vez uma que realmente levava até a saída, o que fez os olhos dos jovens brilhar, finalmente eles conseguiriam escapar daquele pesadelo.

Mas, além daquilo, uma coisa ainda mais impressionante ocorreu, assim que a luz se dissipou os ferimentos mais profundos haviam sido amenizados, embora nada houvesse sido curado nenhum corte ou ferimento oferecia risco à vida dos jovens, o que fez com que todos se entreolhassem sem compreender o que estava, de fato, acontecendo. Eles se levantaram e olharam ao redor, tentando compreender o que se passava ali.

Eles se levantaram visando ir embora, mas então notaram um livro, antigo, com uma capa notavelmente gasta, na mesa de pedra, eles sabiam que seria mais seguro simplesmente sair dali, mas sem nem mesmo pensar Jake mudou seu caminho indo em direção ao livro, todos o seguiram apenas para tentar impedi-lo, mas nada do que os demais falavam o impediu de ir até o livro.

Assim que ele tocou no livro todos fecharam os olhos, esperando algo ruim acontecer, mas ao contrário do que todos imaginavam nada aconteceu, na verdade quando Jake abriu o livro ele apenas ficou confuso, o livro estava escrito em um idioma que ele jamais havia visto, os símbolos ali presentes eram estranhos, assim que Jake ergueu o livro a capa se desfez, espalhando as páginas pela mesa, os demais se aproximaram ainda mais cada um pegando um amontoado de páginas para analisar, mas todos estavam em igual posição que Jake, nenhum deles compreendia nem m esmo o menor dos símbolos ali.

Eles se entreolharam e resolveram pegas as páginas, cada um pegou dez páginas e as guardou nas vestes, mas quando iam sair Alec encontrou uma folha a mais, uma que estava escrita em um dialeto estranho, assim que a tocou a página as letras brilharam e a página se desfez então Alec apenas ouviu no fundo de sua mente.

“Sua mente e seu corpo são fracos para compreender meus ensinamentos... No quarto ano eu fui traído e no quarto ano vocês começaram a compreender”

Alec olhou para a mão, mas a página havia se tornado cinza a muito tempo, ele encarou os demais e lhes explicou o que acabara de ocorrer, então todos compreenderam, apenas daqui a alguns anos aquelas páginas começariam a ser úteis, ou pelo menos assim esperavam. Depois daquilo, eles simplesmente decidiram, por fim, deixar a caverna estranha.

Ao chegarem na floresta proibida eles viram uma estrada, na verdade mesmo em meio a floresta, toda aquela mata, de alguma maneira eles conseguiam enxergar o caminho facilmente, um caminho seguro até o castelo e foi por este caminho que seguiram.

Regras:


SIM!!! Podem começar a saltar de alegria, este é o último post! \o/

Regras

• Vocês devem postar mais uma vez, desta vez narrando os acontecimentos aqui e postando a saída da caverna.

• No castelo, obviamente, vocês devem ir para a enfermaria receber os devidos tratamentos... É OBRIGATÓRIO ir para a enfermaria, caso não o façam o seu personagem irá morrer devido aos ferimentos.

•Como prêmio vocês receberam acesso livre e seguro para a Caverna Secreta, então caberá a vocês decidirem se irão ou não contar a alguém, vale lembrar que apenas os que participaram da missão tem acesso a caverna, todos podem ler os tópicos relacionados a ela, mas apenas vocês podem postar, porém se contarem a respeito dela para algum adulto do colégio vocês estarão o acesso para ela à todos os alunos, uma vez que isso se tornará um assunto popular, para liberar o acesso a apenas um aluno vocês devem postar levando o mesmo até ela.

• Então, cabe a vocês decidirem se irão ou não manter em segredo, mas vale lembrar que TODOS devem manter em segredo e isso vale para quem vocês decidirem contar.

• Vale lembrar que cada um possui 10 PÁGINAS em sua posse, porém assim que deixam a caverna uma da página se desfaz se tornando um pequeno saco de galeões, ou seja, assim que postarem a saída vocês terão apenas 9 PÁGINAS e uma quantia (especificada abaixo) a mais em seus bolsos.

• No mais eu gostaria de alguma avaliação em SPOILER, sobre o que acharam da missão, para consertarmos nas próximas.


Prêmios:


Como prêmios vocês receberão:

TODOS


Acesso à Caverna Secreta  

► Senso de Direção – Essa habilidade humana virá como uma habilidade humana “extra”, de modo que você ainda possuem o direito de escolher mais uma habilidade humana.

► 100 Pontos de Conhecimento – Para solicitar os pontos vocês devem postar essa postagem em SOILER quando for definir os pontos.

Elizabeth R. Archibald

► 6.000 Galeões – Referente à página que desaparece.

Malia H. Parrish

► 7.000 Galeões – Referente à página que desaparece.

Jake C. Bertrand

► 6.000 Galeões – Referente à página que desaparece.

Alex M. Armstrong

► 6.000 Galeões – Referente à página que desaparece.

Alec M. Duchanne

► 4.000 Galeões – Referente à página que desaparece.

Marie M. Duchanne


► 5.000 Galeões – Referente à página que desaparece.




  
   
 
  
    
avatar
    
      
                  
Mensagens : 1141
          

              
      
      
Administrador
    
  
  
Ver perfil do usuário
 
 
 

Voltar ao Topo Ir em baixo

 
 
     
 
            
 
 
     
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

Re: Missão I

 

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Nov 10 2017, 17:50

 
  
 
 



Missão Encerrada

  
   
 
  
    
avatar
    
      
                  
Mensagens : 1141
          

              
      
      
Administrador
    
  
  
Ver perfil do usuário
 
 
 

Voltar ao Topo Ir em baixo

 
 
     
 
            
 
 
     
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

Re: Missão I

 

Mensagem por Conteúdo patrocinado

 
  
 
 
  
   
 
  
  
    
Conteúdo patrocinado
  
  
    
      
              
      
      
    
  
  
 
 
 

Voltar ao Topo Ir em baixo

 
 
  

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

  -  Tópicos similares 
  

 
   
  
    
 
Permissão deste fórum:
 Você não pode responder aos tópicos neste fórum