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Feitiços Especiais

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Feitiços Especiais

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Nov 10 2017, 19:32


Feitiços Especiais



Regras Gerais

Aqui serão explicados cada um dos feitiços especiais, bem como as regras para o uso e limites dos mesmos. Também explicaremos como se faz para aprender e aprimorar seu talento em cada um deles.

- Feitiços da categoria "FEITIÇOS ESPECIAIS" só poderão ser aprendidos se ensinados por MESTRES, que são pessoas que já sabem tais feitiços e que sejam AUTORIZADOS a ensinar.

Aparatar e Desaparatar

Aparatação é um método mágico de transporte e, basicamente, é a ação mágica de viajar de um ponto à outro do espaço. No entanto, o usuário precisa manter o foco do local desejado em sua mente e, em seguida, ele desaparecerá de seu local atual e quase que instantaneamente reaparecerá no local desejado; em resumo, é uma forma de teletransporte. É a maneira mais rápida de viajar para um destino desejado, mas é complicado, podendo até mesmo ser considerado perigoso e desastroso para bruxos inexperientes pois pode, no minimo, causar o popular estrunchamento e, no pior dos casos, a morte.


Aparatação ( * )

Permite que você aparate dentro de um mesmo lugar, por exemplo, de um canto a outro de uma mesma sala. Muito comum quando se está aprendendo a usar tal habilidade.

* Obs.: Para evoluir da fase (*) para (**) você deve realizar 10 postagens praticando a habilidade.


Aparatação ( * * )

Permite que você aparate de um bairro para outro. Nesse caso significa que você consegue ir de um lugar para outro dentro de uma mesma categoria, por exemplo, você consegue aparatar entre os tópicos dentro de Londres.

* Obs.: Para evoluir da fase (**) para (***) você deve realizar 50 postagens praticando a habilidade.


Aparatação ( * * * )

Permite que você aparate entre cidades. Nesse caso significa que você consegue ir de uma categoria para outra, por exemplo, você consegue aparatar de Londres para Hogsmeade ou de Hogsmeade para Godric’s Hollow.

* Obs.: Para evoluir da fase (***) para (****) você deve realizar 100 postagens praticando a habilidade.


Aparatação ( * * * * )

Permite que você aparate entre países próximos, ou seja entre países dentro de um mesmo continente. Nesse caso significa que você consegue ir da Inglaterra para França, França para Itália, etc..


Aparatação ( * * * * * )

Permite que você aparate entre continentes. Em termos simples você pode ir para onde quiser dentro do fórum usando a aparatação.

* Obs.: Apenas membros com permissão Administrativa possuem tal habilidade.

Patrono

O Feitiço do Patrono (Expecto Patronum) é o mais famoso e um dos encantos defensivos mais poderosas conhecidos. É um imensamente complicado e extremamente difícil feitiço que evoca uma força de energia positiva parcialmente tangível conhecido como um Patrono ou guardião espírito. É a proteção primária contra dementadores e são classificados em três tipos:

► Patrono Incorpóreo - Um patrono incorpóreo é aquele que não se assemelha a qualquer criatura viva e tem algumas características distintas (se houver). Patronos incorpóreos se assemelham a uma explosão de vapor ou fumaça sem qualquer forma claramente definida a partir da ponta da varinha. Enquanto eles podem ser parcialmente eficazes em impedir dementadores (mas não repeli-los), Patronos incorpóreos não são patronos "de pleno direito", e são considerados como uma versão mais primitiva ou mais fraca do verdadeiro feitiço.

►Patrono Corpóreo - Um patrono corpóreo é aquele que está completamente formado, tendo a forma de uma animal branco brilhante e translúcido. As formas de animais variam de pessoa para pessoa e refletem a personalidade de cada indivíduo.

►Patrono Forma Escudo - Um patrono forma escudo é aquele que, ao contrário dos anterior, possuí a forma nítida de um escudo, podendo proteger você ou mais pessoas, dependendo do desejo de seu invocador, ele possuí uma forma redonda com inscrições, runas e símbolos antigos, sendo brilhante e translúcido. Embora não se saiba o que significa os símbolos e inscrições, muitos acreditam que aquela é a forma pura do feitiço e, como tal, sua forma mais forte.


Patrono Incorpóreo ( * )


Permite que você afaste UM Dementador.

* Obs.: Para evoluir da fase (*) para (**) você deve realizar 10 postagens praticando a habilidade.


Patrono Corpóreo ( * * )

Permite que você afaste até CINCO Dementadores.

* Obs.: Para evoluir da fase (**) para (***) você deve realizar 25 postagens praticando a habilidade.


Patrono Corpóreo ( * * * )

Permite que você afaste até DEZ Dementadores.

* Obs.: Para evoluir da fase (***) para (****) você deve realizar 50 postagens praticando a habilidade.


Patrono Forma Escudo ( * * * * )

Permite que você afaste até CINQUENTA de Dementadores.


Patrono Forma Escudo ( * * * * * )

Permite que você afaste até CEM Dementadores.

* Obs.: Apenas membros com permissão Administrativa possuem tal habilidade.

Oclumência

Um dos ramos obscuros da magia, a Oclumência é a defesa mágica da mente contra invasões externas. Usada contra pessoas experientes em Legilimência, ela oculta sentimentos e lembranças, mas para isso o praticante deve estar compenetrado em esvaziar-se de qualquer memória ou sentimento.

O contato visual maximiza o efeito da Legilimência, por isso o desvio do olhar auxilia em muito um oclumente. A distância também conta para a realização dessa magia. É preciso que o bruxo deixe de lado todas as emoções que possam revelar algo importante e se concentre apenas em fechar a mente. A Oclumência precisa de uma resistência parecida com a resistência que é usada contra a influência da Maldição Imperius.


Oclumência ( * )

Possui resistência à Maldição Imperius e anula os efeitos da Legilimência ( * ).

* Obs.: Para evoluir da fase (*) para (**) você deve realizar 10 postagens praticando a habilidade.


Oclumência ( * * )

Imune a Maldição Imperius e anula os efeitos da Legilimência ( * * ).

* Obs.: Para evoluir da fase (**) para (***) você deve realizar 100 postagens praticando a habilidade.


Oclumência ( * * * )

Consegue aguentar poções reveladoras e anula os efeitos da Legilimência ( * * * ).

* Obs.: Para evoluir da fase (***) para (****) você deve realizar 200 postagens praticando a habilidade.


Oclumência ( * * * * )

Consegue guiar o oponente por sua mente, lhe dando informações incorretas e anula os efeitos da Legilimência ( * * * * ).


Oclumência ( * * * * * )

Consegue criar memórias falsas para confundir o oponente, lhe mostrando pesadelos e situações traumatizantes e anula os efeitos da Legilimência ( * * * * * ).

* Obs.: Apenas membros com permissão Administrativa possuem tal habilidade.

Legilimência

Legilimência é a capacidade mágica de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas, além da clara interpretação dos resultados obtidos com essa extração. Quanto mais orgulhosa e sentimental uma pessoa for, mais fácil será extrair um sentimento dela. Aqueles que dominam a Legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar as mentes de suas vítimas e interpretar suas conclusões corretamente, além de conseguirem manipular sonhos, sentimentos, ações e memórias alheias.

A legilimência é mais eficaz se o alvo se encontra fisicamente perto do legilimente e está relaxado, vulnerável. Contato visual potencializa ainda mais o efeito, pois o legilimente irá penetrar na mente do alvo usando uma brecha de emoções que ele demonstrar. O uso da legilimência pode ser não verbal ou com o feitiço Legilimens. Para se rebater, a única arte conhecida é a Oclumência. Também é possível a defesa com o feitiço Protego, quando o feitiço verbal da legilimência é usado, no entanto apenas bruxos extremamente eficientes o conseguem.


Legilimência ( * )

Permite um melhor funcionamento em feitiços não verbais e ler, com certa concentração, os pensamentos momentâneos de uma pessoa.

* Obs.: Para evoluir da fase (*) para (**) você deve realizar 10 postagens praticando a habilidade.


Legilimência ( * * )

Tem facilidade em executar a Maldição Imperiu e ler, com certa concentração, os pensamentos mais profundos de uma pessoa.

* Obs.: Para evoluir da fase (**) para (***) você deve realizar 100 postagens praticando a habilidade.


Legilimência ( * * * )

Imune a Maldição Imperius e consegue ler os pensamentos momentâneos de uma pessoa facilmente, ver seus sonhos e, com certa dificuldade, ver as memórias mais profundas.

* Obs.: Para evoluir da fase (***) para (****) você deve realizar 200 postagens praticando a habilidade.
Possuem ;


Legilimência ( * * * * )

Consegue ler os pensamentos, memórias e sonhos mais profundos com facilidade, consegue, com certa dificuldade, ver os segredos mais profundos da pessoa e introduzir sonhos na mente da pessoa.


Legilimência ( * * * * * )

Consegue ver claramente tudo que passa na cabeça da pessoa e, com certa dificuldade, consegue alterar lembranças da pessoa.

* Obs.: Apenas membros com permissão Administrativa possuem tal habilidade.



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