Últimos assuntos
» Pedidos de Avatares
Hoje à(s) 08:20 por Castiel B. Reymonds

» Flood
Dom Fev 18 2018, 21:15 por Olivia J. Whitmore

» Registro de Avatares
Dom Fev 18 2018, 20:40 por Olivia J. Whitmore

» Pérolas do Chat
Dom Fev 18 2018, 17:19 por Alaska S. Winchester

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Sab Fev 17 2018, 12:19 por Beatrice S. Winchester

» Habilidades Humanas
Qui Fev 15 2018, 22:54 por Hogwarts Founders

» Sugestões
Qui Fev 15 2018, 15:13 por Mike Specter

» Mural de Avisos do RPG
Qua Fev 14 2018, 23:41 por Hogwarts Founders

» Precisa-se
Qua Fev 14 2018, 18:25 por Theodosia V. Archibald

» Registro de Ausência
Seg Fev 12 2018, 18:15 por Dylan Winchester

» Area Artistica
Dom Fev 11 2018, 11:40 por Henry L. Mathews

» Regras Relacionamento em Hogwarts
Dom Fev 11 2018, 02:42 por Deathly Hallows

»  Jogo: Quem postar por último ganha..
Sab Fev 10 2018, 12:43 por Ruth G. Ohmsford

» Mudança de Skin, Avatares
Sex Fev 09 2018, 22:23 por Deathly Hallows

» Quarto Melissa
Qua Fev 07 2018, 23:29 por Deathly Hallows


Trama Geral do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama Geral do Fórum

Mensagem por Hogwarts Founders em Sab Nov 11 2017, 17:54


Trama Geral do Fórum
Um Novo Começo - Ano 2010

O mundo mágico está a emergir de um longo período de escuridão. A Grande Guerra contra o impiedoso Lord Voldemort e seus Comensais da Morte, bruxos das trevas que seguiram suas ordens cega e maliciosamente por longos anos, finalmente chegou ao fim, mas não sem trazer lastimáveis perdas a todos. Mas o longo período de reconstrução quase rasgou o mundo bruxo em pedaços. Laços familiares foram rasgados, linhagens acabadas, as trevas se apagaram, mas o caos deixado permaneceu vivo.
A Grande Guerra quebrou mais que apenas alianças, ela rasgou as próprias bases das instituições que estiveram firmes durante centenas de anos. A Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria foi fortemente danificada nas batalhas finais, o que despendeu anos antes que ela voltasse à sua antiga glória e reconquistasse a fama como um lugar seguro para se estudar. O Ministério da Magia teve todas as suas crenças e dogmas questionados e ridicularizado e, também, levou muitos anos para recuperar a confiança e fé do povo que, supostamente, servia. As antigas famílias lutaram contra a extinção de seus nomes e embora a maioria foram forçados a abraçar a nova mudança, alguns ainda se agarram a seus ideais ultrapassados de pureza de sangue e segregação.

Mas é um tempo de renascimento...

Uma nova era começa com esperança para o futuro e promessa de um futuro melhor, mais pacífico. Hogwarts permaneceu abrindo suas portas para os estudantes e uma nova geração está entrando nela novamente, estudantes que nunca conheceram uma vida com Lord Voldemort e seus Comensais da Morte nele.
O Beco Diagonal, O Ministério, St. Mungos, e até mesmo a pequena vila de Hogsmeade acolhe novos clientes no espírito de comunidade e do comércio. Os bruxos e bruxas da Inglaterra finalmente começam a emergir para a luz do sol após a longa e escura tempestade de catástrofes, apreciando a normalidade da vida.

Mas cuidado ...


Nunca há um momento brilhante sem uma pitada de sombra. À medida que o mundo mágico retorna à calma e paz, sussurros são ouvidos, sussurros caminham pelas vielas, sussurros de uma coisa sem nome se movendo em direção ao avivamento. No início, estes sussurros apenas falavam sobre uma lenda esquecida a vinte anos, uma lenda sobre uma herdeira viva do antigo Lord. No início tudo que estes sussurros provocavam era um arrepio que rastejava para dentro do quarto quando foi falado, e fazia as pessoas estremecerem com a ideia... Mas agora, este sussurro começa a ganhar forma e ganhar um nome... Um nome antigo e conhecido por todos que vivenciaram a guerra vinte anos atrás.

Um Período de Paz - Ano 2011 & 2012

Os sussurros rapidamente tomaram forma, a forma de Delphine Slytherin Riddle, a herdeira do infame Lord Voldemort, e com esse nome veio os ataques, visando mostrar que retornou e que seu poder era ainda maior Delphine iniciou uma onda de ataques invadindo até mesmo o presídio mais seguro da Terra, Askaban. Lá um histórico duelo entre a Lady das Trevas e a Dama de Ferro ocorreu, um duelo marcado na história que teve o fim impedido com a chegada do Comandante dos Aurores. Naquele dia Delphine desapareceu, sua fuga demonstrou que o Ministério ainda era forte, mas muita coisa mudaria e todos sabiam daquilo.

Período de Paz...

Durante os dois anos entre o ataque a Askaban e os dias atuais reformas físicas e administrativas, visando a reestruturação do Ministério da Magia, foram realizadas. O ressurgimento de uma nova Lady fez com que a Ministra Hermione voltasse a era de planejamentos, criando novas estratégias, trabalhando  arduamente para garantir que  o Ministério da Magia Inglês continuará a brilhar reluzentemente. Mas, uma coisa era certa, o Ministério não seria facilmente invadido e atacado novamente, nem voltaria a se tornar uma marionete das trevas.
Em Hogwarts, após a onda de ataques Hogwarts passou por uma nova reformulação dos sistemas de segurança, aumentando ainda mais sua proteção contra invasores. Após dois anos, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para ser chamada de escola mais segura do mundo novamente. Durante os anos ela sempre se manteve firme, abrindo as portas para novos alunos e visando treiná-los para se tornarem grandes bruxos, afinal, esta era a função dela.
O St. Mungus prosperara de maneira crescente, aplicando incessantes e incansáveis treinamentos aos seus funcionários. Aprovando pesquisas e treinamento aos seus medibruxos responsáveis por resgates que fez com que o St. Mungus se destacasse como o mais bem preparado Hospital Bruxo do mundo. O St. Mungus cresceu tanto e se tornou tão preparado para eventos desastrosos, principalmente visando evitar situações como o que ocorrera no passado, que a frase “Não existe local onde os médicos do St. Mungus não podem ir resgatar uma vítima ou doença que ele não descubra a cura!” se tornou algo comum na boca dos bruxos, tão comum que a mesma se tornou o novo lema do hospital.
O restante do mundo seguiu vivendo em paz aproveitando ao máximo os dois anos que se seguiram.

Um Novo Horizonte - Ano 2013

Nada de estranho ocorrera durante os anos anteriores, mas um novo ano se inicia, e com ele os rumores de que o Reino Unido voltou a se tornar alvo de uma Lady das Trevas mais poderosa chegou ao Ministério, fazendo com que a paz criada através dos Ministeriais e Aurores seja ameaçada.  A Ministra se prepara em silencio, ela sente que o mal em breve despertará, levando dor e caos ao mundo bruxo, assim como fizera no passado, e que caberá ao Ministério e aos seus Aurores impedir que o que aconteceu no passado volte a se repetir no presente.
O hospital St. Mungus está cada vez mais empenhado em se manter como Hospital bruxo padrão, de modo que o hospital, hoje, trabalha em total parceria com o Ministério da Magia, bem como outras instituições políticas bruxas ao redor do mundo, estando sempre atualizada sobre os locais onde seus serviços são necessários. Porém um novo vírus surgiu, um vírus completamente desconhecido pelos bruxos desta época, não se sabe onde se iniciou a contaminação, mas sabe-se que ela deve ser erradicada.
Em Hogwarts uma sensação estranha envolve a todos, como se algo que despertara a pouco tempo estivesse crescendo, evoluindo ao longo dos últimos dois anos, embora ninguém saiba o que está acontecendo um pequeno grupo de jovens suspeita que eles iniciaram tudo, mas a cada ano se sentem mais e mais atraídos pelos segredos descobertos no passado.

Como será o futuro? Essa é a dúvida que resta...




avatar
Mensagens : 1328


Ver perfil do usuário
Staff

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum