Últimos assuntos
» Registro de Avatares
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptySeg Out 28 2019, 17:06 por Georgia E. Howlett

» Mural de Avisos do RPG
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptySex Out 18 2019, 20:25 por Hogwarts Founders

» Regras e Fichas para Cargos
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptySex Out 18 2019, 15:36 por Hogwarts Founders

» Trama Atual - Uma Nova Era
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Trama Geral do Fórum
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Matricula para Hogwarts
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptyQui Out 17 2019, 13:55 por Hogwarts Founders

» Matérias Cursadas & Lista de Materiais de Hogwarts
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptyQui Out 17 2019, 13:45 por Hogwarts Founders

» Dúvidas
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptyQui Out 17 2019, 13:21 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptyQui Out 17 2019, 13:20 por Hogwarts Founders

» Ficha Para Habilidades
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptyQui Out 17 2019, 12:07 por Hogwarts Founders

» Obtendo Informações
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptyQui Out 17 2019, 11:37 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptyTer Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Reclamações e Críticas
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptyQua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - TCM
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptySáb Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
6º ano - 1ª aula - DCAT EmptySex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford


6º ano - 1ª aula - DCAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

6º ano - 1ª aula - DCAT Empty 6º ano - 1ª aula - DCAT

Mensagem por Victor Blackheart Seg Jul 02 2018, 21:04

DCAT2
The Greatest
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Caminhava tranquila e sentia a brisa leve envolver meu corpo como um manto protetor e em uma tentativa frustrada de conter o frio comecei a passar as mãos nos braços repetidamente, só parei a caminhada para olhar o céu, naquela noite em questão parecia que o mesmo havia sido pintado com carinho e cuidado por um artista ávido por reconhecimento, afinal tanta beleza deveria ser apreciada. Somente quando ouvi passos apressados, parei de olhar pro céu e passei a andar apressada, pra não perder o horário e pela primeira vez, quando cheguei à mesma todos os alunos estavam na sala, olhei o relógio atordoado e notei que faltava exatamente cinco minutos para o horário, sorri aliviado sentando-se na mesa , esperei os minutos e quando achei que está na hora comecei.

-Bom dia! Bem vindos de volta, como vocês já me conhecem dispenso apresentações .Vamos para o assunto dessa aula!- Dei um leve sorriso de lado, olhando para a sala – Vampiros, são seres da noite que se alimentam de sangue humano.Como os lobisomens , existem varias formas de se transformar em vampiro . Pôr exemplo , quando uma pessoa morre de uma forma violenta , ou quando a pessoa se suicida ou ainda quando a pessoa não é enterrada . - Me encostei em minha carteira, enquanto ainda gesticulava explicando a matéria - Vampiros Humanoides Criaturas com a aparência semelhante à humana, exceto pelos seus caninos maiores, pele totalmente pálida e olhos amarelos ou vermelhos,possuem uma inteligência de nível igual ao dos bruxos, sendo alguns vampiros também bruxos. Os vampiros necessitam de sangue para sobreviver, mas não necessariamente humano. Porém, são estes os que oferecem ameaça, e são fáceis de identificar pelos seus olhos vermelho vivo. Alguns vampiros são considerados mestiços, ou seja, vampiros e bruxos, o quê apresenta uma ameaça ainda maior.

Desencostei da mesa, e comecei a caminhar pela sala observando o que cada aluno fazia e se estavam prestando atenção - Por serem sensíveis à luz solar, os vampiros são vulneráveis à feitiços de Conjuração de Luz também, porém, não tanto. O método mais fácil de retardar, confrontar ou até matar estes seres, é a partir da queimação do "Bulbo de Alho Germânico". As propriedades existentes no bulbo deste alho, ao serem queimadas, afastam e parecem provocar dor aos vampiros. Entretanto,, o Alho Germânico é uma planta mágica rara. Devido ao fato de serem muito mais ágeis que os humanos e gozarem de habilidades acrobáticas inacreditáveis, tente ferir um vampiro, somente para retardá-lo até uma possível fuga.

Apontei minha varinha para o centro da sala onde apareceu uma grande mesa com alguns itens -Vários trouxas se empenharam em uma profissão denominada “caça-vampiros”. Estes são os itens mais usados eram uma estaca , marreta , crucifixo , alho , água benta, uma bíblia , cordas e mais tarde uma pistola .Eles creem que vampiros são demônios que saíram da terra para dizimar o seres–humanos . - Olhei rapidamente meu relógio de pulso e com passos largos me direcionei para a frente da sala – Com as informações que foram passadas na aula de hoje, e com a ajuda do livro quero uma redação curta de como pode se dar a transformação, os tipos de vampiros e como podemos retardá-los. - Dei o restante da aula para que eles fizessem o trabalho e conforme iam me entregando eu os liberava.



IMPORTANTE:




Victor BlackheartHogwarts - Diretor(a)
Victor Blackheart
Mensagens : 19


Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

6º ano - 1ª aula - DCAT Empty Re: 6º ano - 1ª aula - DCAT

Mensagem por Lilith B. Ohmsford Sex Jul 06 2018, 22:33

Sonserina
D.C.A.T
Lilith
Malia
Legenda
Legenda
Depois de sair da aula de feitiços segui para a de dcat, uma das minhas preferidas, mas era inicio de ano, primeiro dia de aula, e minha vontade era de já pular para o final do ano. Entrei na sala escolhendo já meu lugar. O professor chegou depois de todos os alunos e levou um tempo até começar a aula.

O professor começou a dar matéria. Ele nos falaria sobre os vampiros, eu bocejei ao ver que a aula seria puramente teórica. Ele começou logo com o obvio, dizendo do que se alimentam os vampiros, como se aqui ninguém soubesse. Eu comecei a anotar o que eu achava importante, com medo de no final ele fazer um interrogatório. Ele continuou dizendo que haviam varias formas de se transformar em vampiros, morrendo violentamente, não sendo enterrado e quando se suicida. É claro que com uma grande índice de tudo isso, não quer dizer que em todos os casos a transformação para vampiro acontece com todos.

Ele continuou com o tópico sobre vampiros humanoides, como se pareciam. E logo entrou no assunto sobre a vulnerabilidade deles. Eles eram sensíveis a luz solar, a conjuração de feitiços luminosos mas nem tanto. O professor disse algo sobre alho germânico, mas eu não prestei atenção pois estava imaginando como seria torturar um vampiro com Lumos Solem.. Acabei por perder uma boa parte da explicação sobre o alho. Eu daria uma olhada no livro dobre isso em seguida.

Victor nos disse uma curiosidade, os trouxas uma vez decidiram que a caça a vampiros seria sua profissão. Então eles usavam estacas, marretas , crucifixos , alho , água benta, uma bíblia , cordas e mais tarde uma pistola. Eles acreditavam que vampiros eram demônios que voltaram a terra para dizimar os humanos. - Isso seria genial - eu fiz minha observação mais alto do que eu imaginava e recebi alguns olhares - O que? - eu dei de ombros e ri enquanto Victor voltava a falar, e como eu imaginava ele pediu algo sobre aquilo. Revirei os olhos e peguei um pedaço de pergaminho e tinteiro colorido e coloquei-me a escrever o que havia entendido da matéria, eu abri meu livro procurando algo sobre o alho germânico e quando achei adicionei essa parte a meu pergaminho.

Pergaminho:






Lilith B. OhmsfordComensal
Lilith B. Ohmsford
Mensagens : 199


Comensal

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos