Últimos assuntos
» Registro de Avatares
Regras de Postagens EmptySeg Out 28 2019, 17:06 por Georgia E. Howlett

» Mural de Avisos do RPG
Regras de Postagens EmptySex Out 18 2019, 20:25 por Hogwarts Founders

» Regras e Fichas para Cargos
Regras de Postagens EmptySex Out 18 2019, 15:36 por Hogwarts Founders

» Trama Atual - Uma Nova Era
Regras de Postagens EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Trama Geral do Fórum
Regras de Postagens EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Matricula para Hogwarts
Regras de Postagens EmptyQui Out 17 2019, 13:55 por Hogwarts Founders

» Matérias Cursadas & Lista de Materiais de Hogwarts
Regras de Postagens EmptyQui Out 17 2019, 13:45 por Hogwarts Founders

» Dúvidas
Regras de Postagens EmptyQui Out 17 2019, 13:21 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Regras de Postagens EmptyQui Out 17 2019, 13:20 por Hogwarts Founders

» Ficha Para Habilidades
Regras de Postagens EmptyQui Out 17 2019, 12:07 por Hogwarts Founders

» Obtendo Informações
Regras de Postagens EmptyQui Out 17 2019, 11:37 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Regras de Postagens EmptyTer Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Reclamações e Críticas
Regras de Postagens EmptyQua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Regras de Postagens EmptySáb Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Regras de Postagens EmptySex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford


Regras de Postagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras de Postagens Empty Regras de Postagens

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) Ter maio 22 2018, 17:41

Regras de Postagem
Wingardium RPG

As regras estabelecidas aqui devem ser seguidas por todos dentro do RPG, indiferente se o personagem é adulto, aluno ou criatura mágica, elas foram criadas para facilitar o entendimento do funcionamento das postagens e das trocas de informações dentro do RPG.
Embora a administração não vá vigiar todos os posts de todos os membros, pedimos gentilmente que respeitem as regras de postagens aqui estabelecidas, uma vez que o não cumprimento destas regras podem levar à exclusão da postagem realizada.

Postagens Simultâneas


Você pode postar em mais de um lugar simultaneamente, porém apenas dentro de um mesmo território. Essa regra existe para evitar que os players estejam, literalmente, em todo o mundo ao mesmo tempo.

Exemplo:

>> Você pode postar em todas as lojas do Beco ao mesmo tempo.
>> Mas não pode estar no Beco e em casa no mesmo tempo.
>> Da mesma maneira você pode postar em toda Hogwarts, mas uma vez dentro do Castelo não pode postar que está em Godric’s Hollow.

Ou seja, uma vez que entrou em um território (Beco Diagonal / Casa / Hogwarts / Hogsmeade / etc.) você pode postar em diversos locais do mesmo, mas não pode postar em Hogwarts e em casa, ou em Hogwarts e em Hogsmeade. Isso ocorre porque você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Sim, postagens simultâneas são permitidas! Porém, para manter uma maior organização, bloqueamos postagens sendo realizadas em todo o globo, por exemplo, para postar fora de Hogwarts você deverá, primeiro, postar deixando o castelo e seus terrenos, deixando claro que você não está mais lá, tendo, antes, encerrado todas as postagens em que você interage com outros alunos, funcionários ou professores. Isso é pedido para se caso você entre em um duelo e morra fora dos terrenos, você não venha a deixar “assuntos inacabados” por assim dizer.

• Posts de trabalho normalmente são temporais, porém isso não se aplica a certos cargos, como os Aurores por exemplo.


Postagens e Clima


Lembre-se que, embora postagens simultâneas sejam permitidas, você sempre deve estar atento à elas. Você pode iniciar quantas conversas desejar dentro do RPG, mas sempre tem que lembrar de separar as informações, bem como levar em conta quando a postagem se iniciou.

Exemplo:

>> Você iniciou uma conversa com um aluno x falando que gosta do aluno y, porém a postagem de vocês dois levam muito tempo. Se nesse meio tempo, em alguma postagem você e o aluno y brigarem ou começarem um romance, você deve manter em mente que a postagem com o aluno x começou antes de tal acontecimento e, por tanto, você não pode levar esses acontecimentos em consideração até encerrar aquela postagem.

Mesmo que a postagem, ou troca de mensagens, entre determinados players dure dias, a data e clima que será considerada é a que está descrita no dia da primeira postagem, ou seja, se eu iniciar minha postagem dizendo que era “Uma terça-feira, onde o Sol começa a aparecer entre as nuvens, mas que ventos frios e um dia bastante úmido se inicia.” e encontrar com outro player e começarmos a trocar posts, mesmo que isso dure um mês, o clima de todos os posts deve ser o correspondente ao descrito na primeira postagem


Mundo Bruxo


Os repórteres do Profeta Diário e Aurores só podem saber de determinado caso se postarem estando no local, claro que uma vez que um Auror poste ali todos os demais podem agir como se soubesse, afinal eles tendem a escrever matérias/relatórios sobre o ocorrido, mas é sempre bom dar uma lida na postagem dele primeiro, afinal, vai que ele é traidor e limpou o local todo e tals.


Bailes e Aulas


Todos os Bailes e Aulas são Atemporais, o que significa que você pode postar nelas e em outros locais, porém vale lembrar que o “dia” do baile, ou seja o momento em que ele ocorre, é apenas o dia de seu início. Portanto fiquem atentos a isso, se no dia de início do baile (29/04 – Baile dos Namorados, por exemplo) você estava bem com determinado personagem do RPG, mas veio a brigar com ele no dia seguinte em suas tramas (Briga no dia 30/04, por exemplo) você não pode postar no baile que está com raiva dele ou coisa assim. Estamos entendidos?


Rondas. Monitoria e Postagens Noturnas


Ao se iniciar uma postagem você define seu período (dia ou noite). Será considerada toda postagem realizada após o “Toque de Recolher” de Hogwarts como postagem de período noturno e que a efetuar, salvo os monitores, estarão correndo o risco de levar alguma advertência se forem pegos.

Durante períodos noturnos professores, diretores, elfos e afins estarão dormindo. Como regra, aqueles que desejarem postar após o “Toque de Recolher” deverá seguir as seguintes regras:

>> Ele não poderá chegar e sair do local em uma mesma postagem.
>> Será definido um prazo mínimo de 12 horas até que ele possa postar retirando seu personagem do local. Isso para criar um clima de tensão no aluno, afinal pode chegar um monitor a qualquer momento.
>> Para que a jogabilidade seja mais divertida os professores e diretores poderão postar “acordados” apenas se criar uma história com no mínimo 20 linhas explicando o motivo de estar acordado, assim as chances de professores e diretores encontrarem com os alunos perambulando pela escola será menor do que as de um monitor pegá-lo.
>> Para o monitor encontrar o aluno ele deve fazer, antes do encontro, um post realizando sua “Ronda Noturna”.
>> Punir ou não o infrator que for pego perambulando no Castelo cabe ao monitor.
>> Nesta ocasião o monitor poderá passar algum “castigo” ao aluno que for apanhado fora dos dormitórios, claro que este castigo será avaliado pelo diretor da casa do monitor para definir se o aluno apanhado precisa ou não realmente cumpri-lo.
>> Fazer a ronda é uma obrigação de todo monitor.
>> Embora todos os professores e diretores estejam dormindo alguns quadros tem hábitos noturnos e podem denunciá-lo para os diretores. Ou seja, você é responsável pelos alunos andarilhos, mas isso não significa que você mesmo possa ficar quebrando as regras do castelo durante a noite.

THANKS
Luck (Fortuna in Ludis)Staff
Luck (Fortuna in Ludis)
Mensagens : 109


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos