Últimos assuntos
» Registro de Avatares
Trama Geral do Fórum EmptySeg Out 28 2019, 17:06 por Georgia E. Howlett

» Mural de Avisos do RPG
Trama Geral do Fórum EmptySex Out 18 2019, 20:25 por Hogwarts Founders

» Regras e Fichas para Cargos
Trama Geral do Fórum EmptySex Out 18 2019, 15:36 por Hogwarts Founders

» Trama Atual - Uma Nova Era
Trama Geral do Fórum EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Trama Geral do Fórum
Trama Geral do Fórum EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Matricula para Hogwarts
Trama Geral do Fórum EmptyQui Out 17 2019, 13:55 por Hogwarts Founders

» Matérias Cursadas & Lista de Materiais de Hogwarts
Trama Geral do Fórum EmptyQui Out 17 2019, 13:45 por Hogwarts Founders

» Dúvidas
Trama Geral do Fórum EmptyQui Out 17 2019, 13:21 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Trama Geral do Fórum EmptyQui Out 17 2019, 13:20 por Hogwarts Founders

» Ficha Para Habilidades
Trama Geral do Fórum EmptyQui Out 17 2019, 12:07 por Hogwarts Founders

» Obtendo Informações
Trama Geral do Fórum EmptyQui Out 17 2019, 11:37 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Trama Geral do Fórum EmptyTer Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Reclamações e Críticas
Trama Geral do Fórum EmptyQua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Trama Geral do Fórum EmptySáb Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Trama Geral do Fórum EmptySex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford


Trama Geral do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trama Geral do Fórum Empty Trama Geral do Fórum

Mensagem por Hogwarts Founders Qui Out 17 2019, 15:09

Superando o Passado
Ano 2010 ◄► 2015

O mundo mágico finalmente se recupera por completo do longo período de escuridão e incerteza que o afundou tantos anos atrás. As cicatrizes da Grande Guerra contra o impiedoso Lord Voldemort e seus Comensais da Morte, bruxos das trevas que seguiram suas ordens cega e maliciosamente por longos anos, finalmente se fechavam por completo, mesmo que as lastimáveis perdas que ela provocou à todos ainda estejam marcadas nas memórias de todos. A Grande Guerra quebrou mais que apenas alianças, ela rasgou as próprias bases das instituições que estiveram firmes durante centenas de anos. A Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria foi fortemente danificada nas batalhas finais, o que despendeu anos antes que ela voltasse à sua antiga glória e reconquistasse a fama como um lugar seguro para se estudar. O Ministério da Magia teve todas as suas crenças e dogmas questionados e ridicularizado e, também, levou muitos anos para recuperar a confiança e fé do povo que, supostamente, servia. As antigas famílias lutaram contra a extinção de seus nomes e embora a maioria foram forçados a abraçar a nova mudança, alguns ainda se agarram a seus ideais ultrapassados de pureza de sangue e segregação.


Mas é tempo de renascimento...


O longo período de reconstrução quase rasgou o mundo bruxo em pedaços. Laços familiares foram destruídos, linhagens acabadas, as trevas se apagaram e, finalmente, o caos deixado pelas batalhas finalmente se tornara apenas uma matéria a ser estudada em HDM. Uma nova era começa com esperança para o futuro e promessa de um futuro melhor, mais pacífico. Hogwarts permaneceu abrindo suas portas para os estudantes e uma nova geração está entrando nela novamente, estudantes que nunca conheceram uma vida com Lord Voldemort e seus Comensais da Morte nele. O Beco Diagonal, O Ministério, St. Mungos, e até mesmo a pequena vila de Hogsmeade acolhe novos clientes no espírito de comunidade e do comércio. Os bruxos e bruxas da Inglaterra finalmente começam a emergir para a luz do sol após a longa e escura tempestade de catástrofes, apreciando a normalidade da vida.


Mas Cuidado...


Nunca há um momento brilhante sem uma pitada de sombra. À medida que o mundo mágico retorna à calma e paz um antigo mal começa a se erguer nas sombras. Sinais de Comensais das Trevas ressurgindo se tornam cada vez mais evidentes, começando com casas trouxcas sendo queimadas e bruxos não puros sendo mortos na calada da noite, sobrando apenas corpos em becos escuros. As trevas começa a se impor contra a luz... Mas desta vez uma herdeira os guia, carregando um nome... Um nome antigo e conhecido por todos que vivenciaram a guerra anos atrás.

THANKS
Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Geral do Fórum Empty Re: Trama Geral do Fórum

Mensagem por Hogwarts Founders Qui Out 17 2019, 15:09

O Ressurgimento das Trevas
Ano 2016

Novamente o mundo bruxo se vê ameaçado, os Comensais finalmente se mostram saindo das trevas sob a liderança de Delphine Slytherin Riddle, a herdeira do infame Lord Voldemort, e com esse nome veio os ataques, visando mostrar que retornou e que seu poder era ainda maior que de seu derrotado pai. Delphine iniciou uma onda de ataques contra a sociedade bruxa e trouxa um mais cruel e sádico que o anterior, nesses ataques ela mostrou seus novos Comensais, seus braços direitos, Amber D. Ohmsford, Astrid W. Stackhouse e Connor Magnus, sendo um Comensal mais sádico e cruel que o outro.


Ataque contra Askaban...


Em sua sede por mostrar que seu retorno, seus feitos e seu poder eram maiores e mais gloriosos que os de sei pai Delphine tentou atingir o Ministério onde ela acreditou que seria mais doloroso, o prestigiado presidio bruxo, Askaban. Lá um histórico duelo entre Delphine Slytherin Riddle, a  Lady das Trevas, e Solária Archibald, a lendária Dama de Ferro, ocorreu. Um duelo magnifico e histórico que só não teve um fim trágico graças a chegada do Comandante dos Aurores, Robert S. Winchester. Graças às rápidas ações tomadas pelos Aurores e os guardas de Askaban Delphine fora derrotada, se vendo obrigada a fugir, abandonando para trás uma de suas Comensais mais forte, Astrid. Naquele dia Delphine desapareceu, sua fuga demonstrou que o Ministério ainda era forte, mas muita coisa mudaria e todos sabiam daquilo.


A queda de Askaban...


O Ministério ainda estava vivo e demonstrava aquilo de maneira majestosa, mas aquilo estava prestes a mudar, pouco a pouco a Ministra da Magia, Hermione Granger, ficava mais exausta, não suportando a pressão que o mundo estava fazendo contra ela, mesmo que se mantivesse firme, ela sentia que suas pernas estavam prestes a ceder e as trevas sabiam daquilo. Delphine consegue enviar uma informação para Astrid, informação que permitiria que ela fugisse facilmente de Askaban. O plano fora executado de maneira perfeita, Astrid conseguiu escapar das grades e iniciou sua fuga, mas antes que alcançasse a liberdade ela se viu frente a frente com Solária, a Dama de Ferro. Um duelo gigantesco teve inicio, um duelo que destruiu partes da prisão, mas aquela não seria a maior perda. Astrid conseguira o que todos jugariam impossível, ela fora capaz de vencer a Dama de Ferro... Solária Archibald estava morta, Astrid e mais alguns presos fugiram... Askaban caíra.


O suspiro de esperança...


Após a fuga uma nova onda de ataques se seguiu, duelos entre Aurores e Comensais se tornaram algo frequente na sociedade bruxa, corpos se empilhavam nas ruas e becos. Até que uma última onda de ataques mudou tudo. Em uma ação brilhante os Aurores, ainda chefiados por Robert, conseguiram descobrir um esconderijo onde alguns Comensais estavam, então em uma emboscada Aurores e Comensais travam um duelo violento, onde a vitória dos Aurores mostram que o Ministério ainda é forte. Mas o destino é cruel, embora tenham vencido aquela batalha os Aurores notam que os braços direitos da Lady das trevas não estavam ali, enquanto os Aurores destruíam os meros peões da Lady a mesma atacava um trem que ia para Londres, este trem continha dezenas de Aurores. Uma negociação entre o Ministério Alemão e o Inglês havia sido finalizada com o envio de Aurores alemãs para Londres, onde eles terminariam com a ameaça de um novo “Voldemort”, eles iriam de trem para que não houvessem suspeitas e as trevas fosse atacada com força total, sem ter tempo de reagir. Mas o trem onde eles estavam foi emboscado, Delphine se mostrara mais ardilosa do que todos imaginaram, o duelo resultou na perda de grande parte das forças de Delphine, uma vez que poucos de seus Comensais sobreviveram, mas o ataque havia sido ainda pior para o Ministério, já que todos os passageiros do trem foram mortos, dentre eles a filha de Robert.

THANKS
Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Geral do Fórum Empty Re: Trama Geral do Fórum

Mensagem por Hogwarts Founders Qui Out 17 2019, 15:09

Paz e Mudanças
Ano 2017

Após o ataque, embora vitoriosa, Delphine se viu obrigada a recuar para as sombras novamente, havia vencido, mas já não possuía mais que alguns seguidores, muitos incapazes de lutar por meses devido os duelos anteriores. O Ministério, embora ainda firme, também tinha sofrido lastimáveis perdas, Robert abdicara ao cargo de Comandante dos Aurores, a perda da filha fora demais para ele, um novo Comandante surgia, Giannis G. Ohmsford, e com ele, a paz conquistada por tantas mortes.


Período de paz e reconstrução...


Durante o período que se passou reformas físicas e administrativas, visando a reestruturação do Ministério da Magia, foram realizadas. O ressurgimento de uma nova Lady fez com que a Ministra Hermione voltasse a era de planejamentos, criando novas estratégias, trabalhando  arduamente para garantir que  o Ministério da Magia Inglês continuasse a brilhar reluzentemente. Mas, uma coisa era certa, o Ministério não seria facilmente invadido e atacado novamente, nem voltaria a se tornar uma marionete das trevas. Em Hogwarts, após a onda de ataques, uma nova reformulação dos sistemas de segurança fora realizado, aumentando ainda mais sua proteção contra invasores, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para ser chamada de escola mais segura do mundo novamente. O St. Mungus prosperara de maneira crescente, aplicando incessantes e incansáveis treinamentos aos seus funcionários. Aprovando pesquisas e treinamento aos seus medibruxos responsáveis por resgates que fez com que o St. Mungus se destacasse como o mais bem preparado Hospital Bruxo do mundo. O St. Mungus cresceu tanto e se tornou tão preparado para eventos desastrosos, principalmente visando evitar situações como o que ocorrera no passado, que a frase “Não existe local onde os médicos do St. Mungus não podem ir resgatar uma vítima ou doença que ele não descubra a cura!” se tornou algo comum na boca dos bruxos, tão comum que a mesma se tornou o novo lema do hospital. O restante do mundo seguiu vivendo em paz aproveitando ao máximo a era sem ataques que se seguiu.


Caminhos da mudança...


Nada de estranho ocorrera durante aquele período, mas os rumores de que o Reino Unido voltou a se tornar alvo de uma Lady das Trevas mais poderosa chegou ao Ministério, fazendo com que a paz criada através dos Ministeriais e Aurores seja ameaçada.  A Ministra se prepara em silencio, ela sente que o mal em breve despertará, levando dor e caos ao mundo bruxo, assim como fizera no passado, e que caberá ao Ministério e aos seus Aurores impedir que o que aconteceu no passado volte a se repetir no presente. Vendo que após os ataques Askaban perdera prestigio ela decide nomear o antigo Comandante dos Aurores como responsável por Askaban, então Robert inicia uma série de mudanças no presídio, conseguindo restaurar a ordem e glória do lugar, Askaban, pouco a pouco, volta a ser observado pelo mundo e respeitado como um presidio bruxo de segurança máxima. O hospital St. Mungus está cada vez mais empenhado em se manter como Hospital bruxo padrão, de modo que o hospital, hoje, trabalha em total parceria com o Ministério da Magia, bem como outras instituições políticas bruxas ao redor do mundo, estando sempre atualizada sobre os locais onde seus serviços são necessários. Em Hogwarts uma sensação estranha envolve a todos, como se algo que despertara a pouco tempo estivesse crescendo, evoluindo ao longo dos últimos anos, embora ninguém saiba o que está acontecendo um pequeno grupo de jovens suspeita que eles iniciaram tudo, mas a cada ano se sentem mais e mais atraídos pelos segredos descobertos no passado.

THANKS
Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Geral do Fórum Empty Re: Trama Geral do Fórum

Mensagem por Hogwarts Founders Qui Out 17 2019, 15:10

Luz e Trevas
Ano 2018

Após o período de reconstrução o mundo bruxo se vê, mais uma vez, forte e seguro, todas as instituições estão brilhando reluzentemente. O Ministério se mantém confiável, Askaban volta para a lista das prisões mais seguras do mundo, o Profeta Diário se mantém integro e confiável e Hogwarts se mostra cada vez mais a escola mais prestigiada dentre todas. A segurança permite que Hogwarts organize um dos mais incríveis eventos daquela década, O Grande de Hogwarts, onde seria eleito o aluno daquela era, após uma seção de provas, muitas delas perigosas demais para os alunos, um nome se torna o detentor do título, Alex M. Armstrong, que se torna a primeira Grande de Hogwarts da história. O profeta diário e St. Mungus se tornam cada vez mais presentes no mundo bruxo e o Ministério e Askaban voltam a ganhar a confiança do mundo de maneira inquestionável.


Mas a paz sempre chega ao fim...


Toda aquela alegria reluzente no mundo bruxo funciona como um farol para o retorno das trevas, Delphine e seus Comensais voltam, desta vez decididos a atacar e destruir o mundo bruxo de uma vez por todas. Atrocidades são cometidas e novamente Aurores e Comensais se enfrentam pelas ruas e vielas da cidade. Duelos se tornam cada vez mais comuns, e cada vez mais feridos e mortos se empilham. As trevas, sob a face da Lady das Trevas, volta com força total, e cabe ao Ministério expulsá-los mais uma vez. Enquanto isso revoltas dentro de Askaban se tornam comuns, como se os presos soubessem do retorno de sua líder, mas a reestruturação do presidio os impede de ir além de pequenas revoltas, esmagadas logo no seu início de formação. O profeta mostra que as trevas não o assusta, em cada ataque era possível ver um repórter cobrindo, algumas vezes até mesmo duelando. O St. Mungus faz valer a fama que adquirira, sendo cada vez mais rápido e efetivo em seu atendimento. Em Hogwarts a nova segurança e suas reformas mostram que as trevas não será tão eficaz ali quanto fora no passado. Embora forte, a Lady das trevas não parecia superior ao novo mundo bruxo.


A queda das Trevas...


Após uma série de duelos acirrados, as trevas pouco a pouco começa a perder terreno. Os Aurores se mostram mais capazes do que os Comensais conseguiam imaginar, então o primeiro sinal da queda das trevas ocorre. Em um embate violento uma das Comensais mais fortes, Amber D. Ohmsford, é derrotada pela Auror , Scarlett H. Parrish, o duelo brilhante garante ao Ministério uma vantagem inestimável contra a atual Lady. Em um ato de desespero a Lady ordena que um de seus Comensais ataque o lendário Harry Potter, Connor Magnus aceita a ordem e consegue convencer Harry a encontra-lo no cemitério de Godric’s Hollow, um intenso duelo ocorre ali, um duelo que marcaria o mundo bruxo para todo o sempre, neste duelo Connor mostra que suas habilidades são superiores e, graças àquilo, Harry Potter morre perante a força de Connor. A vitória abalaria o mundo bruxo, mas o Ministério novamente toma a dianteira quando o atual responsável por Askaban surge no local, Connor e Robert travam um duelo acirrado, mas a vitória deste não acabaria nas mãos do Comensal, Robert consegue vencer e prender Connor. Sem dois de seus mais fortes Comensais e com seus seguidores caindo um a um para o Ministério Delphine não vê outra escolha senão retornar para as trevas.


A vitória do mundo bruxo...


A vitória do Ministério contra as Trevas ocorre com tantas perdas quanto conquistas, a morte de Harry Potter afeta a Ministra de tal forma que ela não pode suportar mais o fardo de seu cargo, passando-o para Thomas J. Armstrong. O novo Ministro assume o cargo tendo pela frente um novo período de construção, mas, desta vez, o Ministério se mostra forte e firme. Com os comensais mais fortes presos ou mortos a sociedade bruxa sabe que não voltará a ver uma nova tentativa de Delphine tão cedo, mas ainda há muito o que fazer e se preocupar... Afinal, Comensais não são as únicas ameaças se esgueirando da sombra.

THANKS
Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Geral do Fórum Empty Re: Trama Geral do Fórum

Mensagem por Hogwarts Founders Qui Out 17 2019, 15:10

O Mistério das Criaturas Mágicas
Ano 2019

O mundo mágico está a emergir de um longo período de escuridão, pouco a pouco os aliados das trevas vão sendo capturados e o medo os faz voltar para escuridão, se escondendo em seus becos, fugindo da luz. Mas nunca há um momento brilhante sem uma pitada de sombra. À medida que o mundo mágico retorna à calma e paz, sussurros são ouvidos, sussurros caminham pelas vielas, sussurros de uma coisa sem nome se movendo em direção ao avivamento.  No início, estes sussurros apenas falavam sobre uma lenda esquecida, uma lenda sobre uma criatura com poderes para desequilibrar o mundo bruxo, uma criatura tão antiga quanto a própria magia, incontrolável e com sede da vingança. Tudo que estes sussurros provocavam era um arrepio que rastejava para dentro do quarto quando fora falado, e fazia as pessoas estremecerem com a ideia... Mas agora, este sussurro começa a ganhar forma... Uma forma ainda desconhecida para todos.


Ataque aos Vilarejos…


Após a queda de alguns vilarejos mais e mais se mostra que as criaturas estão, por algum motivo, perdendo o controle, ficando cada vez mais violentas. Alguns afirmam ter visto uma sombra, algo desconhecido ao mundo bruxo, algo ainda mais sombrio que as criaturas que atacam. Ministeriais se moveram em todo Reino Unido, indo a territórios de centauros e acromântulas, mas aquilo apenas aqueceu ainda mais as chamas de ódio entre as espécies. Pouco a pouco as notícias começam a circular, notícias sobre vilarejos inteiros completamente destruídos e todos os habitantes dizimados. As notícias, inicialmente contadas como boatos, histórias elegantes de viajantes poucos confiáveis começam a ser tornar reais e ganhar atenção quando jornais e revistas famosos começam a contá-las. Semanas se passam sem que alguém consiga explicar o que está acontecendo, vilarejos inteiros sem sobreviventes também significa ataques sem testemunhas. Mas estão um homem sobrevive ao ataque, contando histórias malucas sobre criaturas mágicas diferentes se unirem e destruírem seu vilarejo. As histórias, fantasiosas demais, do homem são ignoradas, mas então mais sobreviventes vão surgindo e cada vez mais os relatos sobre criaturas mágicas enlouquecendo são ouvidos, mostrando que, real ou não, tais informações não poderiam mais ser ignoradas. De modo que o ministério começa a ser questionado sobre a veracidade das informações. Por azar a nota sobre criaturas mágicas atacando vilarejos vaza Poucos sabem o que de fato está acontecendo, mas todos começam a ter seus próprios medos, olhando de lado qualquer criatura mágica que veja em seu caminho. Aquilo leva a população a um estado de loucura e cada vez mais se torna comum notícias sobre criaturas mágicas sendo atacados por aqueles sem as informações corretas. Tal situação começa a gerar uma crise no mundo bruxo.


Revolta das Criaturas…


O Gringotes tem seus saguões vazios, os bruxos mais jovens têm medo de entrar e serem atacados, enquanto outros não querem permitir que sejam pegos de surpresa e eles mesmos realizam seus ataques contra o banco e seus controladores. Centauros e outras criaturas pacíficas começam a ser atacadas se vistas fora das florestas e bosques, muitas vezes sendo perseguidas e mortas por bruxos. Centauros são atacados covardemente pelos menos informados, se vendo forçados a recuar florestas adentro. Acromântulas são mortas e expostas em praças de vilarejos menores. Todas as criaturas estão, pouco a pouco, sendo vistas como inimigos. Aquilo provocou uma revolta da criaturas mágicas e seus domínios passaram a ser vigiados com unhas e dentes, onde qualquer bruxo ou trouxa que se aproximava tinha um final cruel. Sem conseguir o terreno de volta, os Centauros atacaram. As Acromântulas passaram a revidar violentamente os ataques, assim como todas as criaturas mágicas. Mas aquilo ainda não explicava o motivo de criaturas afastadas dos conflitos enlouquecerem a atacarem vilarejos inteiros, dizimando bruxo ou trouxa que encontram pela frente.


Ataque  a Godric’s Hollow


Para mostrar que o mundo bruxo ainda estava firme e que nenhuma nova, ou antiga, ameaça seria capaz de abalar a paz conquistada com tanto custo, a família Winchester, uma das mais nobres, antigas e tradicionais família bruxa do Reino Unido decide realizar um baile de mascaras, visando mostrar para a população que o Ministério garantia a segurança de tal maneira que até mesmo um baile era possível ser realizado sem maiores preocupações. Dentre os convidados haviam ministeriais, membros do Mungus e do Profeta Diário e alunos e funcionários de Hogwarts. O evento na mansão Winchester segue conforme o planejado, ou era o que seus organizadores acreditavam, já passava da meia noite, ao contrário do interior da mansão o vento soprava violentamente, anormalmente, obrigando os que vagavam pelas ruas do vilarejo a apertarem o os passo, se agarrando com mais intensidade ao casaco. Os cães latiam presos em suas coleiras, mas então um vulto, una criatura misteriosa, se moveu por entre os becos escuros, sua presença fez os cães de aquietarem, se ocultando em suas casas casinhas. Então um rugido foi lançado ao céus escuros da noite, aquele rugido foi seguido por rugidos de todas as criaturas mágicas das redondezas, os que vagavam nas ruas não compreenderam, afinal jamais ouviram algo como aquilo, mas aquele rugido não despertara apenas mais barulho, ele despertara uma fúria da criaturas mágicas que abandonaram os bosques e atacaram aqueles que passavam na rua, Acromantulas, aranhas gigantes, atacavam o vilarejo. Dentro da mansão os convidados estavam ignorantes ao que se passava, até que um deles notou que os elfos domésticos que serviam as bebidas estavam parados, imóveis, todos com um olhar perdido, olhos brancos como leite, imóveis, como se fossem estátuas, enfeites no salão. Dada a situação estranha os alunos são escoltados para fora da mansão, para serem embarcados nas carruagens que os levariam para Hogwarts novamente, mas então o inimaginável acontece. Os elfos começam a atacar, lançando magias violentas contra os adultos no salão. Do lado de fora da mansão Winchester os jovens alunos começavam a entrar nas carruagens, mas neste momento um novo rugido é ouvido, fazendo os alunos pausarem os embarques, olhando ao redor, neste momento uma carruagem vazia é arremessada longe, as crianças viram na direção da carruagem, apenas para ver dezenas de acromântulas surgindo, todas indo em direção aos alunos.


Após o ataque…


Da mesma maneira que os ataques surgem, eles se encerram, deixando todos sem entender o que se passou, já que as criaturas pareciam agir tão perdidas quanto os feridos que elas atacaram. Mas agora os boatos sobre um novo mal surgindo e vagando livremente pelas sombras se tornaram uma preocupação real, juntamente com o surgimento de vilas trouxas e bruxas completamente destruídas, relatos sobre ataques anormais de criaturas mágicas e revoltas das poucas criaturas que parecem sãs, aquilo faz com que dúvidas sobre a eficiência do Ministério da Magia Inglês em relação a segurança da sociedade bruxa sejam levantadas, assim como críticas sobre o governo atual tomam força à medida que os eventos aumentam.

Será que o mundo bruxo será capaz de superar essa nova ameaça?

THANKS
Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Geral do Fórum Empty Re: Trama Geral do Fórum

Mensagem por Hogwarts Founders Qui Out 17 2019, 15:10

Nada Mais é Como Antes
Ano 2020 ◄► 2024

Há quem diga que tudo começou por ele, quando ele iniciou sua ideologia de ”Nova Ordem Mundial”. O bruxo das trevas Gellert Grindelwald, conhecido como "O Senhor da Morte", que usava o lema "Para o bem maior!" para justificar todos os assassinatos que ele cometeu para ascender ao poder. A medida que crescia em poder mais e mais bruxos se uniam a sua causa e toda vez que ele matava alguém, ele transformava seu corpo em um Inferius para lhe ser útil. Seu maior desejo era dominar o mundo ocidental para que os bruxos e bruxas parassem de se esconder como ratos, para governar os seres que consideravam inferiores: Os trouxas. Mas o reinado de terror de Grindelwald terminou quando foi derrotado por Albus Dumbledore em um duelo singular que seria lembrado por décadas como O Melhor Duelo no Mundo Mágico.  

Anos depois, na Grã-Bretanha, o evento conhecido como Primeira Guerra Mágica aconteceria. Este foi um grande conflito com raízes que marcou o "reino das trevas" original de Lord Voldemort. A Rebelião do Lorde das Trevas surgiu com a ajuda de seus Comensais da Morte, bruxos e bruxas que o serviram fielmente, com seu apoio ele trouxe terror aos inocentes, trouxas e bruxos. Eles se opunham principalmente ao Ministério da Magia britânico e suas políticas pró-trouxas. O terror e o caos tomaram o mundo da magia gradualmente devido à brutalidade que os Comensais da Morte usavam para se livrar daqueles que não comungavam com suas crenças, mantendo suas identidades no eterno anonimato. Isso fez as pessoas suspeitarem umas das outras e não ousarem falar abertamente contra o regime de Lord Voldemort.

A Segunda Guerra Mágica refere-se aos conflitos decorrentes da segunda ascensão ao poder de Lord Voldemort após seu retorno do mundo dos mortos e esquecidos. Voldemort e seus seguidores, os Comensais da Morte, realizaram uma campanha de violência através do mundo mágico e trouxa, buscando derrubar o Ministério da Magia e subjugar os filhos dos trouxas, com o objetivo final de conquistar todo o mundo mágico e trouxa. Harry Potter, profetizado como "O Escolhido", capaz de pôr um fim ao poder de Voldemort, assumiu um papel ativo nessa guerra, ao lado de seus companheiros da Armada de Dumbledore e de membros da Ordem da Fênix. A Segunda Guerra terminou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, após a Batalha de Hogwarts.

Anos se passaram desde a Segunda Guerra Mágica, juntamente com todos os heróis e perdas que ela provocou. Não há um bruxo ou bruxa que desconheça o resultado da Batalha de Hogwarts, onde, graças à vitória do famoso e corajoso Harry Potter e seus aliados leais, a ditadura do terror imposta por Lord Voldemort e seus Comensais da Morte terminou. O mundo mágico evoluiu e mudou. O Ministério da Magia, sob o comando de Hermione Granger, reformulou toda sua estrutura, interna e externa, para que erros como os de seu passado não se repetissem.

Mas o período de paz se encerrou quando a herdeira de Lord Voldemort se ergue das trevas assumindo o manto deixado pelo pai. Delphine Slytherin Riddle trás não somente caos, dor e terror, mas também reabre as antigas feridas já esquecidas por todos, o medo do retorno das trevas, o medo de um novo Lord Voldemort. Anos se passaram até que a herdeira das trevas encontra-se seu fim, anos longos e pavorosos e antes mesmo que o mundo pudesse comemorar sua queda um novo terror surgiu, um objeto que enlouquecia todos as criaturas mágicas.

O Eccibestialis, um amuleto tão antigo quanto poderoso, um objeto capaz de induzir uma fúria bestial nas criaturas mágicas e ainda controlar sua demandada, um objeto capaz de iniciar uma guerra entre o mundo bruxo e as criaturas mágicas. A descoberta dele mudou completamente a maneira de se interagir com criaturas antes comuns na convivências dos bruxos um objeto que desaparecera tão misteriosamente quanto aparecera.

THANKS
Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Geral do Fórum Empty Re: Trama Geral do Fórum

Mensagem por Hogwarts Founders Qui Out 17 2019, 15:11

Uma Nova Era
Ano 2025


Após a queda de Delphine e o desaparecimento do Eccibestialis o mundo mágico se viu novamente frente a mudanças, e se havia algo que todos poderiam ver era que o mundo mágico passara por mais mudanças do que estava pronto, preparado, na verdade até mesmo esperando. Nos últimos dez anos o mundo mágico presenciou mudanças de direções e políticas, surgimento e queda das Trevas e mortes.

O mundo bruxo presenciou com dor e surpresa pilares caírem, pilares sendo presos e pilares sendo assassinados.  O tempo de paz desde a queda de Voldemort amoleceu a mente dos bruxos de modo que muitos não foram fortes aos tempos das trevas de Delphine, mas agora o mundo caminha para uma Nova Era e à medida que o mundo mágico retorna à calma e paz ele se vê evoluindo novamente.


Ministério da Magia



Tudo pelo qual Hermione lutou, tudo que ela fez se mostrou ineficaz contra o que o tempo reservou para a mesma em seus meses finais liderando o lugar. O Ministério da Magia perdeu o brilho que levou anos para recuperar, o descaso do antigo Ministro da Magia, Thomas J. Armstrong, bem como o fato de uma investigação de corrupção envolvendo seu nome e o desaparecimento dele nas vésperas do julgamento fez com que a pouca credibilidade restante do Ministério fosse rasgada.

Após sua saída um conselho de todos os departamentos fora montado, aquele conselho administraria o Ministério da Magia até que um candidato que o conselho julgasse promissor surgisse, algo que levou cinco anos, mas agora um nome, não novo aos ouvidos ministeriais, estava sendo erguido para administrar o lugar mais importante do mundo bruxo. Robert S. Winchester se tornara o novo Ministro da Magia e com ele a esperança de que uma era próspera e de paz viria.


Hogwarts



O grandioso castelo perdeu sua fama e dignidade, a prisão de ninguém menos que a diretora de Hogwarts, Julie V. Archibald, acusada de um crime tão hediondo aos olhos dos pais dos alunos, a falta de uma administração e constantes acidentes dentro das paredes e terrenos do castelo quase fez com que o histórico castelo fechasse as portas. Porém uma intervenção ministerial impediu que o lugar tivesse o triste fim, um investimento financeiro fora realizado e um novo diretor assumiria a administração do castelo, embora muitos ainda estivessem céticos em relação ao bruxo Victor Blackheart apenas o tempo iria dizer se seu trabalho estava sendo, ou não, adequado.

Hogwarts tornou-se um lugar seguro, mas instável. Apesar de ter passado anos desde a chuva de acontecimentos e incidentes o ar da escola ainda era pesado, os fantasmas do passado pareciam assombrar todos ali. Mas ainda assim todos se esforçam para que o passado não sobrecarregue o presente.


St’s Mungus



Assim como os demais setores do mundo bruxo o antes renomado Hospital Bruxo St’s Mungus também passou por sérios problemas, na última década cinco diretores assumiram o lugar e cada um deixava um trabalhos, obras e reformas pendentes para o próximo diretor, o que resultou em uma desordem na estrutura administrativa e financeira do Hospital e com o caos no Ministério da Magia os laços que antes era forte e estreito entre as duas instituições acabou por se desfazer.

Tantos problemas forçavam massivamente a diretoria, bem como o conselho responsável pelo hospital bruxo, de modo que prever o futuro da instituição bem como de sua diretora era algo praticamente impossível.  O hospital uma vez conhecido como o melhor e mais rápido do mundo precisava agora voltar a conquistar aquele título.


Azkaban



Atualmente Azkaban podia ser vista como a joia do Reino Unido. Após a retirada de Thomas do Ministério e a criação do conselho departamental de administração do Ministério da Magia, Robert S. Winchester foi nomeado diretor do presídio bruxo, onde já atuava como Auror Responsável, a nomeação para Diretor de Azkaban beneficiou muito o presídio. Dando continuidade aos projetos que ele mesmo havia iniciado em Azkaban permitiu que o presídio fosse reformado e também tivesse condições de investir em outras áreas, dentre elas a própria Hogwarts, já que Azkaban financiou grande parte das reformas no castelo.

Nunca houve um momento em que o presídio bruxo fosse mais bem visto perante a sociedade, tampouco tivesse uma estrutura tão renovada. Agora, com a saída de Robert para o Ministério e a indicação de um novo diretor muitos observam de perto, com olhares duvidosos, questionando se o novo diretor será capaz de manter Azkaban como lhe foi entregue ou se será capaz de realizar um trabalho ainda melhor.


Sociedade Bruxa



Os últimos cinco anos de mudanças e paz trouxe certa estabilidade aos bruxos. As famílias mágicas mudaram a forma de ver os nascidos-trouxa, mestiços e até mesmo os trouxas, embora não todas, a maioria se esforçava para mudar sua essência de pensamento, para que as linhagens futuras não vissem sentido em sucumbir para promessas tão vagas oferecidas no purismo pregado por Delphine e Voldemort, ou seus antecessores.

O mundo bruxo evoluiu, seguiu seu fluxo como sempre o fez ao longo da história, nenhuma grande ameaça voltou a se erguer desde então, todos os lugares parecem perfeitos para se contemplar a infinita beleza da magia. Mas as histórias do passado parecem se contadas com mais força, como se vozes sussurrassem através do vento, vozes que deveriam estar mortas e enterradas no passado distante, mas que cada vez mais se fazem ouvidas... Apenas lembrando, ou alertando, que o mal nunca morre de fato, ele apenas adormece de tempos em tempos e que o tempo do despertar se aproxima.

THANKS
Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Geral do Fórum Empty Re: Trama Geral do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos