Últimos assuntos
» Precisa-se
Sex Nov 16 2018, 13:52 por Alex M. Armstrong

» Registro de Avatares
Seg Nov 12 2018, 21:38 por Ally A. Lodge

» Flood
Seg Nov 12 2018, 21:36 por Ally A. Lodge

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Dom Nov 04 2018, 22:33 por Chung-Hee Jin-Kyung

» Quarto Hayley Winchester
Qua Set 26 2018, 19:09 por Tyler S. Knightley

» Habilidades Humanas
Dom Set 23 2018, 13:49 por Nina Holz Krovopuskov

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Sex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Qua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
Qua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Ter Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Area Artistica
Sab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Reclamações e Críticas
Qua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - Feitiços
Dom Jul 08 2018, 22:20 por Vincent Hanrieder Wolbach

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Sab Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Sex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford

Quarto Hayley Winchester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto Hayley Winchester

Mensagem por Deathly Hallows em Qua Fev 07 2018, 22:38

Quarto de Hayley Winchester
House Winchester

Ver perfil do usuário http://wingardiumrpg.forumeiros.com
Staff

Re: Quarto Hayley Winchester

Mensagem por Hayley S. Winchester em Seg Set 10 2018, 15:53

this girl will bury you widowmaker

You don't have to be so cautious.If you practice what you preach. Counting up the stacks on the counter. A fucking (disease). But don't ask me to be righteous. If you practice what you teach. Counting all your blessings. The second you're down on your knees

Havia sido um longo dia de viagem ate chegar em casa onde eu estava completamente sozinha ja que meu pai trabalhava ate de manha em Askaban. Deixei minha mala ao lado do meu armário e me joguei na cama tirando as calças pronta para dormir apenas com blusa.

Olhei o teto escuro de meu quarto apenas sendo iluminado pela luz do luar vindo da janela.  Sorri apesar de tudo de ruim que havia acontecido, aquele momento era talvez o mais tranquilo do ano. Aos poucos fui fechando os olhos enquanto meu pequeno cachorro dormia ao meu lado com seu rosto sobre minha barriga.

Legendas Eu - Eleanor - Henry - Liam - Alex - Lilith - Tyler - Malia - Marie - Jake - Will - Alec

Hayley S. WinchesterSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Tyler S. Knightley em Seg Set 10 2018, 17:17

Seria macabro de minha parte estar invadindo a casa de Hayley mas eu nao podia acreditar na palavra de Lilith sem conferir se estava a falar a verdade. Escalei por fora o primeiro andar da sua mansão ate chegar na varanda que dava para seu quarto.

Abri lentamente a janela de vidro entrando tentando nao fazer barulho mas uma dor aguda em minha costela fez eu cair derrubando uns cadernos da mesma. - Estupido Crucios... - Falei na mesma hora que um clarão apareceu em meu rosto. Alguém havia conjurado Lumus na minha cara e eu torcia para que fosse Hayley.

- Tyler? - Falou a voz revelando que era ela, meu coração parou de bater forte aliviado ao saber que ela estava bem. - Desculpa a invasao... - Falei me levantando com certa dificuldade mostrando que estava ferido de leve.

Foi quando notei que a mesma estava apenas de calcinha o que nao deixou de me arrancar um sorriso. - Mas admito que valeu a pena pela vista... - Falei e a mesma disse algo.

forever and always
Legenda: Tyler & Hayley & Lilith & Outros
Tyler S. KnightleyCorvinal - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Hayley S. Winchester em Seg Set 10 2018, 21:51

You don't have to be so cautious.If you practice what you preach. Counting up the stacks on the counter. A fucking (disease). But don't ask me to be righteous. If you practice what you teach. Counting all your blessings. The second you're down on your knees

- Lumus! - Falei iluminando Tyler que estava invadindo meu quarto, eu senti a raiva inicial subir pelo meu corpo mas foi esfriando ao ver que ele estava bem machucado como se tivesse sido atacado. - Mas admito que valeu a pena pela vista... - Falou e eu cerrei os olhos lhe acertando um tapa.

- Pervertido...
- Falei apagando minha varinha ficando no completo escuro com ele. Caminhei ate o armário puxando um short e o vestido mesmo em um breu. Voltei a pegar a varinha iluminando o quarto novamente. - O que aconteceu  com voce? - Perguntei apontando minha cama para que ele pudesse se sentar.

Me sentei ao seu lado vendo com mais detalhe seus machucados. - Accio toalha - Falei apontando para o banheiro e ela veio ate minha mão. Pressionei contra a testa de Tyler que reclamou de dor. - Gato mordeu sua lingua? - Perguntei esperando que o mesmo me dissesse o que havia acontecido.

Legendas Eu - Eleanor - Henry - Liam - Alex - Lilith - Tyler - Malia - Marie - Jake - Will - Alec

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Tyler S. Knightley em Ter Set 11 2018, 15:26

Apos levar um tapa de Hayley tudo ficou escuro por um tempo ate ela voltar a iluminar o quarto infelizmente já vestindo um short. Me sentei em sua cama como pedido e deixei que ela colocasse uma toalha em meu corte na testa.  - Gato mordeu sua lingua?

Perguntou após eu ficar quieto depois dela ter perguntado o que havia acontecido. - Todos viram seu corpo no campo certo? Mesmo sendo Franky no final - Falei mostrando nenhum afeto ou tristeza pela morte da outra menina. - Quando vi que era você... Nao esperei... Fui direto atras da Lilith em busca de vingança - Falei olhando nos olhos da morena que parecia surpresa em ouvir aquilo saindo de mim.

- Você nunca fez mal a alguém, nao merecia morrer... Eu fiquei muito bravo
- Falei tentando esconder meus reais motivos por ter ficado chateado com tudo aquilo. - Mas quando confrontei Lilith... Bem, sua mão estava com ela e eu nao pude fazer muita coisa... - Falei olhando para Hayley que estava em silencio apenas escutando tudo o que eu tinha a dizer.

- Mas eu nao podia confiar apenas na palavra dela... Quero dizer... Eu precisava me certificar de que voce estava viva mesmo... Por isso vim aqui
- Falei olhando para ela que me encarava em silencio e entao ela disse alguma coisa.

forever and always

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Hayley S. Winchester em Sex Set 14 2018, 18:43

- Mas eu nao podia confiar apenas na palavra dela... Quero dizer... Eu precisava me certificar de que voce estava viva mesmo... Por isso vim aqui - Falou e eu segurei o sorriso, eu podia notar que Tyler se preocupava comigo mesmo no fundo ele sabendo que nao era o certo. Aperdei de leve com o pano em seu machucado e ele reclamou.

- Desculpa... Se você nao confia neles... Por que serve a eles? Eu sei que você sabe que é errado - Falei olhando no rosto de Tyler enquanto ele estava pensativo. O mesmo ter ido ver se eu estava bem mexia comigo, coisa que Liam nem teve a coragem de fazer, Tyler havia feito.

- Ainda da tempo de mudar de lado... Tyler você pode ser bom e você sabe disso...
- Falei olhando nos olhos do mesmo que sorriu para mim e entao disse alguma coisa.

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Tyler S. Knightley em Sex Set 14 2018, 22:55

- Ainda da tempo de mudar de lado... Tyler você pode ser bom e você sabe disso... - Falou e eu sorri negando com a cabeça olhando os detalhes do quarto de Hayley que era bem bonito. - Não é tao simples assim... - Falei deitando em sua cama esticando meu corpo dolorido.

- Se eu sair agora, Lilith vai ir atras de todos que eu gosto... - Falei e a mesma suspirou pois ela sabia que era verdade, olhei para ela por uns segundos e desviei. - Sem falar que eu ainda preciso terminar o que eu planejei... - Falei lembrando que nao podia deixar Maia na mão.

- Você nao vai me dizer o que planeja tanto né?
- Perguntou e então eu olhei para ela me sentando novamente ao seu lado na cama. - Quando eu e minha prima tínhamos 7 anos... Minha família inteira desapareceu - Falei e pude ver a mesma surpresa por eu estar contanto-lhe meu passado.

- Com o tempo descobrimos que os comensais estavam envolvidos nisso... minha prima e eu decidimos fazer de tudo para encontra-los ou pelo menos... Saber o que aconteceu - Falei e soube que ela entendera o motivo deu estar ajudando os comensais, eu podia ver em seu olhar que ela entendia tudo agora.

- Eu não sou mau... Mas eu farei o que for preciso para achar minha família... Eu devo isso a minha prima - Falei enquanto Hayley me encarava sem uma expressão certa em seu rosto. Logo ela disse ou fez algo.

forever and always

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Hayley S. Winchester em Sab Set 15 2018, 15:42

- Se eu sair agora, Lilith vai ir atras de todos que eu gosto... - Falou e eu suspirei sabia que ele tinha razão, se saísse acabaria ponto em riscos pessoas que ele se importava. Olhei o mesmo surpresa quando ele começou a me contar por que entrou para os comensais.

Meu coração se apartou só de pensar o que Tyler e sua prima estaria sentindo com a ausência de sua família. Agora eu o olhava com outros olhos, eu nao via alguém má mas sim uma pessoa que estava se arriscando em busca de respostas. - Eu não sou mau... Mas eu farei o que for preciso para achar minha família... Eu devo isso a minha prima

Olhei o mesmo que claramente nao mostrava prazer em ajudar os comensais mas que fazia aquilo por sua prima e si. Tyler me encarou em silencio enquanto eu analisava cada detalhe de seu rosto. Meu coração palpitava rapidamente e minha mente e coração discutiam entre si em silencio. - O que foi? - Perguntou o mesmo ao ver que eu estava extremamente pensativa o olhando.

Suspirei aceitando escutar meu coração, então aproximei meu rosto do seu colocando minha mão em sua nuca e deixando meus lábios tocarem nos seus. Passei  minha mão pelo seu abdome e puxei a camisa a tirando de forma rápida.

Afastei meu rosto olhando cada detalhe do mesmo que era bem forte. Voltei a beija-lo enquanto meu cérebro nao tentava me impedir de continuar e logo Tyler fez ou disse algo.

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Tyler S. Knightley em Sab Set 15 2018, 17:23

Após eu contar Hayley ficou em silencio, por um longo periodo o que me preocupou. Temia que a mesma não acreditasse que eu lhe estava dizendo a verdade. - O que foi? - Perguntei receoso do que a mesma iria me dizer.

A morena pareceu sair de um transe ao suspirar e me olhar. Corei um pouco pois seu olhar era tao penetrante e intenso que eu quase me perdia nele. Ela se aproximou encostando seus lábios aos meus. Fui pego de surpresa pois de tudo que eu podia esperar aquilo era a ultima coisa. Fechei meus olhos entrando no beijo que era delicado.

Ela se afastou um pouco de mim puxando minha camisa para fora. Eu estava me chocando mas estava adorando tudo o que estava acontecendo. Deixei a mostra uns hematomas da batalha a alguns dias mas aquilo nao me atrapalharia. Coloquei minha mão na cintura da morena puxando ela para mais perde de mim e logo ela fez algo.

forever and always

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Hayley S. Winchester em Seg Set 17 2018, 19:43

Tyler se entregou no mesmo segundo em que eu havia o beijado, era claro que existia uma tensão entre nós que gritava para aquele momento. Senti o mesmo me puxar pela cintura para mais perto dele e então eu dei um impulso subindo em seu colo e sentando enquanto continuava a beija-lo intensamente.

Afastei meu rosto um pouco do dele olhando cada detalhe do mesmo a minha frente. - O que estou fazendo meu deus... - Falei vendo um sorriso sedutor aparecer no rosto do moreno e então eu nao pensei mais apenas me aproximei voltando a beija-lo com mais intensidade.

Passei minha mão pelas suas costas sentindo que ele estava extremamente quente. Tyler mordeu levemente meu lábio inferior o puxando  e soltando. Suspirei tocando meus lábios novamente aos dele quando ele fez algo.

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Tyler S. Knightley em Ter Set 18 2018, 13:56

Hayley subiu no meu colo e eu sorri passando minha mão pela sua cintura descendo um pouco mais ela. - O que estou fazendo meu deus... - Falou se afastando por alguns segundos e então eu sorri.

Sabia que ela estava pensando que aquilo podia dar super errado mas mesmo assim nao conseguia resistir a química que tínhamos. Ela voltou a me beijar e eu abracei seu corpo com força deixando ele mais colado ao meu.

Eu nao queria assusta-la ou me precipitar mas a vontade de tirar sua blusa era grande. Coloquei minha mao por debaixo dela passando delicadamente minha mao pela sua barriga sentindo cada detalhe da mesma enquanto nosso beijo ficava mais fervoroso que antes. Logo ela fez algo.

forever and always

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Hayley S. Winchester em Ter Set 18 2018, 21:11

Senti a mao de Tyler entrando por de baixo de minha camisa, seus dedos quentes passeavam pela minha cintura enquanto eu aproximava meu corpo do seu. Dei um impulso com as pernas forçando seu corpo para tras caindo assim por cima do mesmo enquanto nossos lábios nao deixavam de se tocar.

Passei a mão em seu cabelo os colocando para traz ate minha mão ir a sua nuca. Afastei meus lábios do seu por alguns segundos pegando um folego enquanto eu agora olhava em seus olhos marrons. Meu coração ficou acelerado e então voltei a beija-lo fechando os olhos novamente sentindo sua mão pela minha barriga.

O mesmo afastou-se do beijo me fazendo abrir os olhos o encarando e então vi seu sorriso que me conquistou na primeira discussão nossa e então ele fez algo.

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Tyler S. Knightley em Qui Set 20 2018, 13:05

Hayley estava em meu colo e me empurrou para trás fazendo com que seu corpo caísse por cima do meu em sua cama. Sorri para ela que se afastou do beijo me encarando, eu nao podia dizer o que seu olhar dizia mas eu dei um impulso virando ficando agora eu em cima dela.

Aproximei meu rosto do seu voltando a beija-la sem vontade de parar. Coloquei minha mão em sua cintura novamente sentindo seu calor intenso. Passei minha mao em seus cabelos macios colocando eles para trás para que eu pudesse beijar seu pescoço.

Assim que fiz senti a mesma se arrepiar por alguns segundos e então eu afastei, nao sabia se ela estaria gostando. Olhei nos olhos dela e ela disse algo.

forever and always

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Hayley S. Winchester em Seg Set 24 2018, 21:46

Tyler inverteu me deixando por de baixo de seu corpo musculoso. Puxei ele para mais perto erguendo uma perna que ficou por cima de seu tronco, senti o mesmo beijando meu pescoço o que me fazia arrepiar a cada beijo. Passei a mão em seus cabelos no mesmo instante que eu lembrei que meu pai podia aparecer a qualquer momento em casa.

Afastei o rosto de Tyler olhando o mesmo nos olhos um tanto sem folego. - Chega... Eh... - Falei empurrando o mesmo para o lado que me encarava em silencio, me sentei ao seu lado na cama entregando-lhe sua camisa enquanto meu rosto se corava rapidamente. - Meu pai esta para chegar em casa... - Falei enquanto o mesmo me olhava compreensivo colocando sua camisa novamente.

O mesmo se levantou caminhando ate a janela de meu quarto onde eu o segui parando a  sua frente enquanto ele saia pela mesma. - Te vejo nas ferias de Hogwarts? - Perguntei olhando para o mesmo esperando uma resposta.

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Tyler S. Knightley em Qua Set 26 2018, 19:09

- Chega... Eh... - Falou me empurrando para o lado, respeite ofegante me sentando olhando para a mesma que estava vermelha com um pimentão. Segurei minha camisa que ela me entregou em seguida, fui a colocando enquanto ela falava. - Meu pai esta para chegar em casa... - Falou ficando mais vermelha que antes.

Sorri vendo a mesma enquanto me levantava arrumando minha camisa. Caminhei ate a janela onde parei olhando para ela que se aproximava lentamente antes deu sair por ela. - Te vejo nas ferias de Hogwarts? - Perguntou e eu sorri afirmando com a cabeça enquanto olhava para Hayley de pijama listradinho.

- Não faltarei aquilo nem morto... Preciso encontrar minha prima la
- Falei sorrindo olhando para Hayley a minha frente. Suspirei me aproximando roubando-lhe um selinho, sorri me afastando. -  Ate lá Hayley... - Falei então pulando de sua varanda ate o primeiro andar. Dei uns passos olhando para trás e entao sai correndo para fora da mansao.

forever and always

Ver perfil do usuário
Corvinal - Aluno(a)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: