Últimos assuntos
» Registro de Avatares
Trama Atual - Uma Nova Era EmptySeg Out 28 2019, 17:06 por Georgia E. Howlett

» Mural de Avisos do RPG
Trama Atual - Uma Nova Era EmptySex Out 18 2019, 20:25 por Hogwarts Founders

» Regras e Fichas para Cargos
Trama Atual - Uma Nova Era EmptySex Out 18 2019, 15:36 por Hogwarts Founders

» Trama Atual - Uma Nova Era
Trama Atual - Uma Nova Era EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Trama Geral do Fórum
Trama Atual - Uma Nova Era EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Matricula para Hogwarts
Trama Atual - Uma Nova Era EmptyQui Out 17 2019, 13:55 por Hogwarts Founders

» Matérias Cursadas & Lista de Materiais de Hogwarts
Trama Atual - Uma Nova Era EmptyQui Out 17 2019, 13:45 por Hogwarts Founders

» Dúvidas
Trama Atual - Uma Nova Era EmptyQui Out 17 2019, 13:21 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Trama Atual - Uma Nova Era EmptyQui Out 17 2019, 13:20 por Hogwarts Founders

» Ficha Para Habilidades
Trama Atual - Uma Nova Era EmptyQui Out 17 2019, 12:07 por Hogwarts Founders

» Obtendo Informações
Trama Atual - Uma Nova Era EmptyQui Out 17 2019, 11:37 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Trama Atual - Uma Nova Era EmptyTer Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Reclamações e Críticas
Trama Atual - Uma Nova Era EmptyQua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Trama Atual - Uma Nova Era EmptySáb Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Trama Atual - Uma Nova Era EmptySex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford


Trama Atual - Uma Nova Era

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trama Atual - Uma Nova Era Empty Trama Atual - Uma Nova Era

Mensagem por Hogwarts Founders Qui Out 17 2019, 15:11

Uma Nova Era
Ano 2025


Após a queda de Delphine e o desaparecimento do Eccibestialis o mundo mágico se viu novamente frente a mudanças, e se havia algo que todos poderiam ver era que o mundo mágico passara por mais mudanças do que estava pronto, preparado, na verdade até mesmo esperando. Nos últimos dez anos o mundo mágico presenciou mudanças de direções e políticas, surgimento e queda das Trevas e mortes.

O mundo bruxo presenciou com dor e surpresa pilares caírem, pilares sendo presos e pilares sendo assassinados.  O tempo de paz desde a queda de Voldemort amoleceu a mente dos bruxos de modo que muitos não foram fortes aos tempos das trevas de Delphine, mas agora o mundo caminha para uma Nova Era e à medida que o mundo mágico retorna à calma e paz ele se vê evoluindo novamente.


Ministério da Magia



Tudo pelo qual Hermione lutou, tudo que ela fez se mostrou ineficaz contra o que o tempo reservou para a mesma em seus meses finais liderando o lugar. O Ministério da Magia perdeu o brilho que levou anos para recuperar, o descaso do antigo Ministro da Magia, Thomas J. Armstrong, bem como o fato de uma investigação de corrupção envolvendo seu nome e o desaparecimento dele nas vésperas do julgamento fez com que a pouca credibilidade restante do Ministério fosse rasgada.

Após sua saída um conselho de todos os departamentos fora montado, aquele conselho administraria o Ministério da Magia até que um candidato que o conselho julgasse promissor surgisse, algo que levou cinco anos, mas agora um nome, não novo aos ouvidos ministeriais, estava sendo erguido para administrar o lugar mais importante do mundo bruxo. Robert S. Winchester se tornara o novo Ministro da Magia e com ele a esperança de que uma era próspera e de paz viria.


Hogwarts



O grandioso castelo perdeu sua fama e dignidade, a prisão de ninguém menos que a diretora de Hogwarts, Julie V. Archibald, acusada de um crime tão hediondo aos olhos dos pais dos alunos, a falta de uma administração e constantes acidentes dentro das paredes e terrenos do castelo quase fez com que o histórico castelo fechasse as portas. Porém uma intervenção ministerial impediu que o lugar tivesse o triste fim, um investimento financeiro fora realizado e um novo diretor assumiria a administração do castelo, embora muitos ainda estivessem céticos em relação ao bruxo Victor Blackheart apenas o tempo iria dizer se seu trabalho estava sendo, ou não, adequado.

Hogwarts tornou-se um lugar seguro, mas instável. Apesar de ter passado anos desde a chuva de acontecimentos e incidentes o ar da escola ainda era pesado, os fantasmas do passado pareciam assombrar todos ali. Mas ainda assim todos se esforçam para que o passado não sobrecarregue o presente.


St’s Mungus



Assim como os demais setores do mundo bruxo o antes renomado Hospital Bruxo St’s Mungus também passou por sérios problemas, na última década cinco diretores assumiram o lugar e cada um deixava um trabalhos, obras e reformas pendentes para o próximo diretor, o que resultou em uma desordem na estrutura administrativa e financeira do Hospital e com o caos no Ministério da Magia os laços que antes era forte e estreito entre as duas instituições acabou por se desfazer.

Tantos problemas forçavam massivamente a diretoria, bem como o conselho responsável pelo hospital bruxo, de modo que prever o futuro da instituição bem como de sua diretora era algo praticamente impossível.  O hospital uma vez conhecido como o melhor e mais rápido do mundo precisava agora voltar a conquistar aquele título.


Azkaban



Atualmente Azkaban podia ser vista como a joia do Reino Unido. Após a retirada de Thomas do Ministério e a criação do conselho departamental de administração do Ministério da Magia, Robert S. Winchester foi nomeado diretor do presídio bruxo, onde já atuava como Auror Responsável, a nomeação para Diretor de Azkaban beneficiou muito o presídio. Dando continuidade aos projetos que ele mesmo havia iniciado em Azkaban permitiu que o presídio fosse reformado e também tivesse condições de investir em outras áreas, dentre elas a própria Hogwarts, já que Azkaban financiou grande parte das reformas no castelo.

Nunca houve um momento em que o presídio bruxo fosse mais bem visto perante a sociedade, tampouco tivesse uma estrutura tão renovada. Agora, com a saída de Robert para o Ministério e a indicação de um novo diretor muitos observam de perto, com olhares duvidosos, questionando se o novo diretor será capaz de manter Azkaban como lhe foi entregue ou se será capaz de realizar um trabalho ainda melhor.


Sociedade Bruxa



Os últimos cinco anos de mudanças e paz trouxe certa estabilidade aos bruxos. As famílias mágicas mudaram a forma de ver os nascidos-trouxa, mestiços e até mesmo os trouxas, embora não todas, a maioria se esforçava para mudar sua essência de pensamento, para que as linhagens futuras não vissem sentido em sucumbir para promessas tão vagas oferecidas no purismo pregado por Delphine e Voldemort, ou seus antecessores.

O mundo bruxo evoluiu, seguiu seu fluxo como sempre o fez ao longo da história, nenhuma grande ameaça voltou a se erguer desde então, todos os lugares parecem perfeitos para se contemplar a infinita beleza da magia. Mas as histórias do passado parecem se contadas com mais força, como se vozes sussurrassem através do vento, vozes que deveriam estar mortas e enterradas no passado distante, mas que cada vez mais se fazem ouvidas... Apenas lembrando, ou alertando, que o mal nunca morre de fato, ele apenas adormece de tempos em tempos e que o tempo do despertar se aproxima.

THANKS
Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos