Últimos assuntos
» Precisa-se
Sex Nov 16 2018, 13:52 por Alex M. Armstrong

» Registro de Avatares
Seg Nov 12 2018, 21:38 por Ally A. Lodge

» Flood
Seg Nov 12 2018, 21:36 por Ally A. Lodge

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Dom Nov 04 2018, 22:33 por Chung-Hee Jin-Kyung

» Quarto Hayley Winchester
Qua Set 26 2018, 19:09 por Tyler S. Knightley

» Habilidades Humanas
Dom Set 23 2018, 13:49 por Nina Holz Krovopuskov

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Sex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Qua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
Qua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Ter Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Area Artistica
Sab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Reclamações e Críticas
Qua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - Feitiços
Dom Jul 08 2018, 22:20 por Vincent Hanrieder Wolbach

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Sab Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Sex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford


6º ano - 2ª aula - Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

6º ano - 2ª aula - Feitiços

Mensagem por Penéllophe Majesveriesk em Qua Jun 27 2018, 00:58

Feitiços
Eu vi Gnomos
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Aquela aula seria um tanto complicada, mas eu tinha algumas ideias interessantes para a mesma. Os alunos foram chegando e se surpreendendo com a falta de carteiras na sala. - Entrem.. Sejam bem vindos a nossa segunda aula. - eu disse descendo os degraus e ficando mais próxima dos mesmos.

Eles deixaram suas mochilas ao lado - Peguem suas varinhas e formem duplas - eu digo a eles e espero que se separem. - Duplas fiquem de frente um para o outro - eu os separo - O feitiço de hoje é Cave Inimicum ele cria uma "barreira" protetora em volta de algum lugar, que não permite que quem esteja fora dessa barreira veja o que acontece por dentro da mesma. Porém cheiros e barulhos/ruídos podem ser sentidos e ouvidos. Um de cada vez devem tentar esse feitiço ao redor de si mesmo, vocês poderão ver sua dupla mas ele não verá você. - eu sorrio enquanto ele se preparam. - Atrás de vocês, que tentarão o feitiço primeiro vai aparecer uma mesinha com coisas que exalam cheiro. Ela só vai aparecer quando vocês conseguirem o feitiço. - eu caminho no meio das duplas colocando-os onde eles devem ficar. - Os outros que não verão vocês devem acertar o que vocês escolheram pelo cheiro e com duas dicas. Depois de a pessoa acertar o feitiço da barreira caíra e vocês invertem os papéis. Duvidas? - eu os olhei esperando alguma duvida. - Muito bem. A pronuncia é /Queive IniMIcum/ - disse a eles e os liberei para treinarem.

Deixei eles treinando o feitiço por mais da metade da aula. Era um feitiço que cobrava dedicação. Depois dos sucessos, das tentativas. Eu encerrei aquela parte da aula para dar inicio a segunda parte. - Parabens a todos. Vamos seguir em frente com o próximo feitiço. - eu com um aceno de varinha encerrei qualquer resquício do ultimo feitiço. - O feitiço de agora é Confringo. Este feitiço que tem o efeito de explodir em chamas tudo aquilo em que tocar. Tem efeito parecido com o do Expulso, entretanto, é mais forte e apresenta uma explosão em chamas ao invés de uma explosão por pressão/ar. - eu caminho até o fundo da sala, empunho minha varinha e crio uma mesa de ferro com três objetos para cada aluno. - Vocês terão que acertar os três objetos - a mesa impedia a passagem deles para a porta. - E apenas quem conseguir terá acesso a porta. - eu sorrio para eles e volto a minha mesa. - Boa sorte.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A AULA:
Os pontos que serão dados nessa aula levará em consideração sua desenvoltura na mesma, ortografia não descontara pontos se não atrapalhar na leitura se ela interferir gritantemente será descontado.

Para a Taça das Casas os pontos que cada aluno receber será somado e adicionado para sua casa.

Serão distribuidos notas de 0 a 15.





Penéllophe MajesverieskProfessor(a) Substituto
avatar
Mensagens : 23


Ver perfil do usuário
Professor(a) Substituto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º ano - 2ª aula - Feitiços

Mensagem por Lilith B. Ohmsford em Ter Jul 24 2018, 16:34

Sonserina
Spells
Lilith
Malia
Legenda
Legenda
Eu entrei na sala de aula depois de tomar um café da manha bem reforçado, havia dormido bem pouco e precisava parecer disposta.

Saquei minha varinha como a professora pediu e formei dupla com uma pessoa que havia sobrado. Escutei atentamente ao que Penéllophe estava explicando, talvez quanto mais rápido eu terminasse a aula, mais rápido poderia descansar para a próxima. - Eu começo - eu disse para minha dupla e fiquei em frente da pessoa. - Cave Inimicum! - eu girei a varinha de um lado para o outro e olhei para trás para ver se os objetos com cheiro haviam aparecido mas nada ainda. - Cave Inimicum! - conjurei novamente e desta vez a aprovação veio de minha dupla ao dizer que não conseguia me ver. - Vou pegar o objeto - disse me arrastando até a bancada onde tinha as coisas, peguei um pote onde havia café, o cheiro era forte então a pessoa descobriria logo, eu esperava. Eu levei o pote para perto da barreira e depois de algumas tentativas a pessoa acertou. Logo o feitiço caiu e a pessoa ocupou meu lugar.

Depois que conseguiu conjurar o feitiço a pessoa escolheu o que queria que eu adivinhasse e depois de duas ou três tentativas eu consigo. A professora, parabenizou a todos que conseguiram e seguiu a aula explicado o próximo feitiço. Ela explicou Confringo, eu já li algo sobre esse feitiço, e ele me encantava. Fogo me encantava. Os objetos aparecerem entre mim e o caminho da porta. Uma lata de Aluminio, uma garrafa de vidro e um pedaço de madeira. Com minha varinha em punhos mirei na garrafa - Confringo! - disse e a chama não foi nem na metade do caminho. Para tentar a segunda vez imaginei a chama indo e atingindo a garrafa. - Confringo! - a garrafa foi atingida pela chama. Em seguida eu mirei na lata de Aluminio - Confringo! - a mesma coisa aconteceu, a chama atingiu a lata e foi jogada para trás. Finalmente mirei no pedaço de madeira. - Confringo! - O fogo atingiu a madeira e em seguida os objetos sumiram e a minha passagem para a porta foi liberada.





Lilith B. OhmsfordSonserina - Aluno(a)
avatar
Mensagens : 199


Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum