Últimos assuntos
» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Sab Dez 01 2018, 13:44 por Choi Yong Shin

» Registro de Avatares
Seg Nov 26 2018, 17:37 por Tracer B. Seitz

» Precisa-se
Sex Nov 16 2018, 13:52 por Alex M. Armstrong

» Flood
Seg Nov 12 2018, 21:36 por Ally A. Lodge

» Quarto Hayley Winchester
Qua Set 26 2018, 19:09 por Tyler S. Knightley

» Habilidades Humanas
Dom Set 23 2018, 13:49 por Nina Holz Krovopuskov

» Aprimorando Habilidades/Feitiços
Sex Set 14 2018, 08:42 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Qua Ago 29 2018, 13:35 por Hannah Oxlade-Chamberlain

» Dúvidas
Qua Jul 25 2018, 03:20 por Shin Taewoo

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Ter Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Area Artistica
Sab Jul 21 2018, 10:49 por Felicity Mathews

» Reclamações e Críticas
Qua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - Feitiços
Dom Jul 08 2018, 22:20 por Vincent Hanrieder Wolbach

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Sab Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Sex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford

Jardim

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim

Mensagem por Deathly Hallows em Qua Fev 07 2018, 23:06

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim
House Mathews Parrish

Ver perfil do usuário http://wingardiumrpg.forumeiros.com
Staff

Re: Jardim

Mensagem por Elizabeth R. Archibald em Sex Mar 02 2018, 15:23

Aaron se virou para mim, segurando meu rosto me surpreendendo. Eu ainda conseguia ver claramente a raiva que ele estia transparecer em seu rosto, porém, quando ele me pediu para não chorar e pediu desculpas por ter exagerado e disse que detestou ver Alec me olhando daquele jeito, sua voz saiu calma, o que me fez sorrir levemente, já que não seria todo mundo que na posição dele engoliria sua raiva e falaria o que ele estava falando ali.

Então, em um segundo ato de surpresa, ele levou suas mãos até a minha cintura, me puxando bruscamente para se beijando meu pescoço, fazendo pressão nas minhas ancas. Senti um arrepio subir por todo o meu corpo, fechei meus olhos apenas sentindo seu toque, aquela era uma sensação nova para mim.

E eu não sou uma pessoa que particularmente goste de partilhar, entende?disse, rindo em seguida. E nem vai precisar.Eu disse num suspiro, então vimos os grupos de alunos começarem a se reunir para voltar para Hogwarts.

Aaron segurou a minha mão e me levou calmamente até a carruagem, como se nada tivesse acontecido. Quando entramos na carruagem, ignorei completamente a presença de outros ali e lhe beijei, precisava fazer aquilo, e quando nos afastamos, seguimos o caminho conversando. Ali, agora, depois daquele episódio, eu estava determinada a fazer Aaron acreditar que eu só tinha meus olhos para ele, e que ninguém, nem mesmo Alec, iria mudar aquilo.

ELIZABETHJULIEALEXAARONMARIEOLIVERMALIAALLYELIOTJAKE • AMBER

— Ross
Elizabeth R. ArchibaldSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário http://someday-whoknows.tumblr.com/
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Ruth G. Ohmsford em Sex Mar 02 2018, 15:50

☾ wedding ☽
RUTH LILITH LIAM ELIOT AMBER TYLER GIANNIS

Prestei atenção no que Lilith dizia a Malia e Alex, até Liam chamar minha atenção avisando que iria para a carruagem, porém, quando ele perguntou se eu não iria com ele, eu o olhei sorrindo.

Você tem noção do quão suspeito vai parecer se eu e Lilith, formos na mesma carruagem que você? perguntei em um tom baixo para que só ele ouvisse. Nós precisamos ser cautelosos Liam, pode ir indo na frente, nos vemos em Hogwarts na reunião. falei me virando para frente esperando minha prima.

Assim que ele foi embora, que eu vi que Alex e Malia haviam saído, me aproximei de Lilith. E então? Algum avanço?perguntei olhando o casalzinho entrando em uma das carruagens.

Don't worry baby don't you cry; As long as we keep getting high; Keep burning like we're never gonna die; Fire baby, love.

Ruth G. OhmsfordSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Cassandra Mathews Walker em Sex Mar 02 2018, 16:15

Don’t Be Afraid To Dream
Just Believe In Your Dreams

Quando chegou o momento que eu entregaria as alianças aos noivos dei um longo suspiro e vaguei meu olhar em todos os presentes, estava completamente envergonhada, porém não deixei me abalar, fui em direção a Felicity e Oliver segurando a almofadinha branca e entreguei-os. Voltei ao meu lugar ao lado da diretora Julie e terminei de assistir a cerimônia, que foi maravilhosamente linda, conseguia sentir a felicidade dos meus tios naquele momento, sabia como Felicity desejava aquilo.
Assisti ambos saírem pelo enorme tapete branco, várias pessoas jogavam arroz neles, dei uma risada leve e observei os mesmos se afastarem para trás de algumas árvores, nesse momento decidi que o buffet estava livre, pois a parte mais importante já havia acabado.
Dirigi-me em passos lentos até a mesa de salgados, pareciam deliciosos, decidi pegar um prato e comecei a colocar sobre o mesmo tudo o que eu tinha direito, ao terminar percorri meu olhar pelo o local procurando Henry Lee e Eleanor, quando encontrei-os fui em direção dos mesmos segurando meu prato com comida.
-Ah...  Na barriga.- Disse deixando uma gargalhada sair enquanto colocava o prato sobre a mesa. –E eu não comi antes de vim...- Comentei sentando-me ao lado de Eleanor.
Ao escutar a pergunta da menina procuro meu primo entre a multidão de pessoas, confirmei com a cabeça enquanto comia um pedaço de camarão.
-A gente nem conversou depois que vim para Hogwarts.- Comentei chateada ao terminar de ouvir a garota. –Ele deveria se preocupar comigo, afinal ele é meu primo também, não é mesmo?- Indaguei a Henry Lee e Eleanor, ambos concordaram com a cabeça.
Logo após tia Felicity anunciaria que iria jogar o buque de rosas, foi nesse momento que fui surpreendida pela minha colega de casa, a mesma puxou-me pela mão enquanto pedia para eu ir me juntar com as outras mulheres para tentar pegar o buque, revirei os olhos, mas mesmo assim fui com a menina. Quando o buque estava já no ar todas as mulheres foram surpreendida com o aparecimento de um garoto, que logo reconheci como meu colega de casa. O garoto conseguiu pegar o buque e ofereceu a sua namorada, de fato havia sido uma atitude linda, mas Eleanor e o resto das meninas ficaram furiosas, eu dei de ombros, pois para mim não importaria de nada um buque.
-Se acalme, Lea.- Disse em um tom suave para a menina enquanto voltávamos para nossa mesa.
Quando Felicity começou a cortar o bolo eu e Henry Lee ficamos animados, pois aquele bolo estava com uma aparência divina, chamei Eleanor mas a menina ainda estava emburrada pelo o que havia acontecido a poucos minutos.
Eu e Henry Lee fomos e pegamos um pedaço de bolo para cada, até mesmo para Eleanor, caso ela mudasse de ideia, voltamos a nossa mesa e logo devoramos tudo, Lea demorou um pouco mais, mas logo comeu tudo também.
Quando havia chegado a hora de ir embora a diretora anunciou, eu e ambos que estavam presentes comigo dirigíamos em passos lentos até as carruagens.
-Foi muito lindo mesmo.- Falei para Lea enquanto devolvia seu sorriso. –Eu não vou casar.- Respondi seriamente a menina enquanto encarava seus olhos. –Filhos? Credo.- Comentei fazendo uma cara de nojo, pensando que aquilo nunca iria acontecer comigo, minha face já respondia a pergunta da menina. Logo adentramos em uma carruagem para voltar para a escola.

Fala X "Citação" X Pensamento
Thanks to Andy on QueenOfGraphics
Cassandra Mathews WalkerGrifinória - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Grifinória - Aluno(a)

Mensagem por Lilith B. Ohmsford em Sex Mar 02 2018, 18:57

Wedding

Eu havia conseguido fazer Alex ser grossa e indiferente comigo na frente de Malia, aquilo seria um ponto positivo para o meu lado. Eu fiz cara de ofendida e dei um passo para trás dando espaço para elas passarem. Alex puxou Malia que se despediu de mim apenas dando um aceno com sua cabeça. Eu sorri triste para ela e me virei para Ruth que estava a se aproximar. Eu segurei uma gargalhada assim que Ruth parou em minha frente.

Eu escutei de pergunta, enganchei meu braço no de minha prima e caminhei até a mesa de bebidas adultas sem me preocupar com o que as pessoas iam dizer, estavam todos bem ocupados com seus pares olhando os noivos. - Consegui fazer com que Alex fosse grossa na frente de Malia... a corvina não pareceu gostar e eu aposto que ela vem falar comigo mais cedo ou mais tarde - eu digo pegando o ponche da mesa. Tomo um gole, acho-o forte e gostoso. Mas largo o copo - enquanto isso eu brinco de ser a pobre menina da sonserina que quer ser amiga delas mas apenas leva foras. Por isso até eu conseguir o que eu quero terei que ser prticamente santa. Vamos? - eu disse e vi o fluxo de alunos indo para a carruagem.

Puxei Ruth e encerramos o assunto por estarmos cercadas por alunos conversar sobre aquilo se tornava perigoso.

Lilith B. OhmsfordSonserina - Aluno(a)

Ver perfil do usuário
Sonserina - Aluno(a)

Mensagem por Hogwarts Founders em Sex Mar 02 2018, 23:27

FESTA ENCERRADA
.

Ver perfil do usuário
Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado