Últimos assuntos
» Registro de Avatares
Cozinha     EmptySeg Out 28 2019, 17:06 por Georgia E. Howlett

» Mural de Avisos do RPG
Cozinha     EmptySex Out 18 2019, 20:25 por Hogwarts Founders

» Regras e Fichas para Cargos
Cozinha     EmptySex Out 18 2019, 15:36 por Hogwarts Founders

» Trama Atual - Uma Nova Era
Cozinha     EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Trama Geral do Fórum
Cozinha     EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Matricula para Hogwarts
Cozinha     EmptyQui Out 17 2019, 13:55 por Hogwarts Founders

» Matérias Cursadas & Lista de Materiais de Hogwarts
Cozinha     EmptyQui Out 17 2019, 13:45 por Hogwarts Founders

» Dúvidas
Cozinha     EmptyQui Out 17 2019, 13:21 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Cozinha     EmptyQui Out 17 2019, 13:20 por Hogwarts Founders

» Ficha Para Habilidades
Cozinha     EmptyQui Out 17 2019, 12:07 por Hogwarts Founders

» Obtendo Informações
Cozinha     EmptyQui Out 17 2019, 11:37 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Cozinha     EmptyTer Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Reclamações e Críticas
Cozinha     EmptyQua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Cozinha     EmptySáb Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Cozinha     EmptySex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford


Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cozinha     Empty Cozinha

Mensagem por Hogwarts Founders Ter Fev 27 2018, 22:15

Cozinha
House Reymonds
Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Castiel B. Reymonds Seg Mar 12 2018, 18:06

Castiel havia acordado demasiadamente cedo naquele dia e infelizmente não havia conseguido voltar a dormir, apesar de insistir bastante para que o sono voltasse quando estava na cama.
Ao leventar-se ele dirgiu-se ao banheiro, onde começou a fazer sua higiene diária, iniciando por um longo e demorado banho quente, depois de lavar toda as partes de seu corpo o homem saiu da banheira e foi até a pia, onde escovou seu dentes e terminou de se secar.
Voltou para o quarto, onde vestiu uma calça jeans escura, uma camisa branca social e colocou um par de sapatos bem lustrados nos pés, para finalizar penteoou seus cabelos molhados e deixou os mesmos soltos para secar naturalmente.
Em passos largos Castiel saiu de seu quarto indo em direção a cozinha, onde iria preparar um saboroso café da manhã para o seu sobrinho antes de sair para trabalhar. Ao chegar no local o homem colocou um avental de cozinheiro para não sujar suas vestes.
Pegou uma bandeja de morango que estava na geladeira, um caixa de leite e levou em direção a mesa de centro da cozinha, com a ajuda de uma faca o homem foi tirando de cada morango uma folhinha verde que fica em cima. Quando todos estavam sem as folhas o homem despejou-os em um liquitificador, logo em seguida despejou também o leite, para finalizar ligou o aparelho na tomada, que logo começou a triturar as deliciosas frutinhas que estavam ali dentro.
Castiel pegou dois copos grandes e colocou uma quantidade generosa nos dois copos, pegou um pacote de bolacha doce do armário e colocou em cima da mesa, ao lado de um dos copos, pois eram as bolachas preferidas de Frederick.
-Bom dia, rapazinho!- Falou o homem guardando o avental de onde havia tirado enquanto observava seu sobrinho mais novo adentrar o recinto. -Como foi a sua adorável noite de sono?- Indagou ao menino enquanto sorria alegremente e observava o mesmo sentar com certa dificuldade em uma das banquetas.


Castiel B. ReymondsAdulto
Castiel B. Reymonds
Mensagens : 26


Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Frederick B. Reymonds Seg Mar 12 2018, 18:31



Frederick B. Reymonds

Estava uma belíssima manhã de sol quando Frederick despertava pela manhã. Ele já era um homenzinho e dormia sozinho no quarto mas ainda tinha imensos pesadelos que o acordava durante a noite. A noite em que recebera a notícia que os pais morreram num trágico acidente. * O que seria um trágico acidente?* O menino perguntava-se a sim mesmo, enquanto adentrava na cozinha com o seu ursinho de peluche chamado Teddy.

- Bom dia, tio. - Diz cumprimentando o homem mais velho ainda esfergando o seu olhinho que dizia que estava cheio de sono. - Tive pesadelos com a mamã e o papá. - Diz triste olhando para o tio que passara de uma cara alegre para preocupada e séria. - Quero o papá e a mamã. - Confessa enquanto se sentava na sua cadeirinha na mesa e olhava para a refeição que o tio prepara com tanto amor e carinho. O pequeno por mais que amasse o tio não conseguia apagar aquela falta que sentia no peito e não compreendia porque é que nunca mais voltaria a ver a mãe sorrir e o pai a ler na poltrana feliz. *Será que irei voltar a ser feliz?* Indagava o menino para si mesmo enquanto esperava qualquer resposta da parte do adulto que ficara encarregue de tomar conta de si e do seu irmão.

Frederick B. ReymondsCriança
Frederick B. Reymonds
Mensagens : 14


Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Castiel B. Reymonds Ter Mar 13 2018, 02:11

Após ouvir o comentário de seu sobrinho mais novo Castiel sentiu uma enorme angústia em seu coração, pois nunca iria conseguir ouvir uma lamentação desse nível e continuaria com o seu humor normal. O medibruxo deu uma leve tossida, tentando engolir o que havia acabado de ouvir.
-Meu pequeno, seus pais estão em um lugar maravilhoso.- Falou enquanto abria o pacote de bolacha e pegava um, com a outra mão fazia um gesto como se estivesse apontando para o teto. -Eles estão em um lugar mais além do que podemos imaginar e com certeza em um local melhor.- Disse lembrando-se do que havia acontecido com seu irmão e sua cunhada, de fato, era isso que Castiel acreditava, pois para ele qualquer local deve ser melhor que a terra, onde há tanta pessoas malignas.
O homem levou a bolacha em sua boca, mastigando-a lentamente, enquanto pensava sobre o que seu havia acabado de falar, de fato o menino estava crescendo e conhecendo desde cedo a dura realidade da vida. O mesmo pegou seu copo de vitama e tomou o líquido quase por inteiro, deixando apenas um ultimo gole, logo observou o sobrinho ao seu lado fazer o mesmo.
-Você tem bigode!- Exclamou alto tentando desviar a atenção do menino para os pensamentos que percorriam em sua mente. -Você é velho!- Falou Castiel em um tom alto e brincalhão enquanto caía na gargalhada.


Castiel B. ReymondsAdulto
Castiel B. Reymonds
Mensagens : 26


Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Frederick B. Reymonds Ter Mar 13 2018, 10:45



Frederick B. Reymonds

O menino ouvia atentamente o seu tio e olhava para ele com dúvida. Não tirou os os olhos dele até ele acabar de falar. *Mas que lugar maravilhoso seria aquele? Será que poderia ir ter com eles?* Frederick não compreendia, pois, se os seus pais tivessem num lugar maravilhoso poderiam tê-lo levado a passear ou a brincar como tantas vezes o haviam feito. - E, eu? - Pergunta o menino enquanto pegava numa bolacha e a mastigava cuidadosamente olhando para o tio. - Podes levar-me a esse lugar? - Pergunta curioso e com uma leve ponta de esperença. - A mim e ao Mr. Teddy? - Acrescentou apontando para o seu peluche preferido e amigo de brincadeiras.

Enquanto aguardava pela resposta do adulto, Fred, pegou no copo de leite com chocolate que tinha na sua frente e bebeu um pouco. O seu tio começara a rir, pois, o pequeno tinha um grande bigode de chocolate na sua cara. O menino levou o guardanapo à boca mas não conseguiu limpar tudo e o tio acabara por se rir ainda mais. - Tio! - Exclama o menino zangado por o adulto se estar a rir dele. - Não sou nada velho... velho és tu! - Returque o menino ainda tentando limpar a cara e esperando que o mais velho o ajudasse.



Última edição por Frederick B. Reymonds em Ter Mar 13 2018, 20:38, editado 1 vez(es)
Frederick B. ReymondsCriança
Frederick B. Reymonds
Mensagens : 14


Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Castiel B. Reymonds Ter Mar 13 2018, 20:03

"De onde esse menino tira tanta inteligência?" Indagava-se em pensamentos o homem enquanto encarava o pequeno menino a sua frente. Tudo aquilo feria demasiadamente Castiel, pois sempre foi uma pessoa sentimental.
Deu um longo suspiro tentando arranjar palavras para responder o menino, palavras que eram tão dificieis de serem achadas.
-Pequeno, Reymonds.- Falou passando novamente a mão levemente sobre os fios de cabelos do menino. -Irei te levar em um lugar bem legal quando estiver de folga.- Castiel abriu um sorriso ao pronunciar as últimas palavras, pois Frederick havia feito o mesmo. -Lá tem uma roda gigante.- Disse entusiasmado enquanto o garoto tomava sua bebida.
Ao ouvir o comentário de Frederick o medibruxo solta uma gargalhada alta, de fato estava começando a ficar velho e isso o preocupava demais.
-Concordo com você.- Falou observando o esforço do garoto em limpar a sua boca suja, Castiel logo pega um guardanapo e passa cuidadosamente nos lábios do menino, limpando rapidamente. -Não precisa fazer essa cara de zangado, Frederick.- Falou colocando o guardanapo sobre a mesa.
O homem pegou seu copo quase vázio e tomou o restante da vitamina rapidamente, ao depositar o copo sobre a mesa ele observa o horário em seu relógio de pulso, estava quase na hora de ir para o trabalho.
-Fred, espero que se comporte como ontem se comportou.- Falou lembrando que o elfo doméstico da casa não havia reclamado de nada sobre o menino, apenas na semana passada que o garoto acabou por jogar uma bola em cima de uma estátua comprada a anos pelo pai de Castiel.
O homem levanta-se e retira a bagunça de cima da mesa, colocando os dois guardanapos usados dentro do lixo e seu copo em cima da pia, deixando apenas o pacote de bolacha e a bebida do menino para que o mesmo pudesse terminar sua refeição matinal.
-Agora tenho que ir para Saint Mungus.- Falou aproximando-se do menino e lhe dando um breve beijo na testa. -Te amo.- Finalizou deixando um sorriso abrir em seus lábios, logo afastou-se do menino e aparatou dali.

[OFF]


Castiel B. ReymondsAdulto
Castiel B. Reymonds
Mensagens : 26


Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Frederick B. Reymonds Ter Mar 13 2018, 20:37



Frederick B. Reymonds

O menino esperou que o adulto se recompusesse esperando impacientemente as respostas do mesmo. O tio falara em levá-lo a um sítio na sua folga. - E, esse lugar? É onde os meus pais estão?- O menino voltara a insistir realmente confuso. Num momento ele dizia que nunca mais iria ver os pais e no outro dizia que eles estavam num sítio melhor. Seria aquele o sítio melhor? Poderia no fundo ter alguma esperança de poder jogar futebol com o seu pai? Poderia voltar a saborear os cozinhados maravilhosos da sua mamã?

Enquanto aguardava a resposta do seu tio, o mesmo começara a ajudá-lo a limpar o excesso de leite com chocolate que tinha na cara. Ao ouvir o comentário do tio o menino bufou e virou a cara. - O tio gozou com a minha cara!- Replica enquanto o mais velho esvazíava o seu copo de vitaminas. - Tudo bem. - Responde nada animado, por mais uma vez, ir ser deixado ao cargo dos elfos domésticos. - Estou farto disto. - Murmurou triste enquanto via o seu tio ir-se embora para mais um dia de trabalho. *Porque é que tenho de ficar nesta casa, sozinho?*Perguntou-se, enquanto comia mais uma bolacha e terminava o seu pequeno-almoço sozinho. Quando terminou deicidiu ir para a sala de jogos tentar encontrar uma nova brincadeira para fazer.

Frederick B. ReymondsCriança
Frederick B. Reymonds
Mensagens : 14


Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos