Últimos assuntos
» Registro de Avatares
Regras Gerais EmptySeg Out 28 2019, 17:06 por Georgia E. Howlett

» Mural de Avisos do RPG
Regras Gerais EmptySex Out 18 2019, 20:25 por Hogwarts Founders

» Regras e Fichas para Cargos
Regras Gerais EmptySex Out 18 2019, 15:36 por Hogwarts Founders

» Trama Atual - Uma Nova Era
Regras Gerais EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Trama Geral do Fórum
Regras Gerais EmptyQui Out 17 2019, 15:11 por Hogwarts Founders

» Matricula para Hogwarts
Regras Gerais EmptyQui Out 17 2019, 13:55 por Hogwarts Founders

» Matérias Cursadas & Lista de Materiais de Hogwarts
Regras Gerais EmptyQui Out 17 2019, 13:45 por Hogwarts Founders

» Dúvidas
Regras Gerais EmptyQui Out 17 2019, 13:21 por Hogwarts Founders

» Registro de Ausência
Regras Gerais EmptyQui Out 17 2019, 13:20 por Hogwarts Founders

» Ficha Para Habilidades
Regras Gerais EmptyQui Out 17 2019, 12:07 por Hogwarts Founders

» Obtendo Informações
Regras Gerais EmptyQui Out 17 2019, 11:37 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 2ª aula - Feitiços
Regras Gerais EmptyTer Jul 24 2018, 16:34 por Lilith B. Ohmsford

» Reclamações e Críticas
Regras Gerais EmptyQua Jul 11 2018, 14:01 por Hogwarts Founders

» 6º ano - 1ª aula - TCM
Regras Gerais EmptySáb Jul 07 2018, 00:38 por Lilith B. Ohmsford

» 6º ano - 1ª aula - Herbologia
Regras Gerais EmptySex Jul 06 2018, 23:18 por Lilith B. Ohmsford


Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Hogwarts Founders Ter Jun 21 2016, 12:53

Regras Gerais
Wingardiumrpg.forumeiros.com
Regra Geral

Os seguintes Termos de Serviço e Regras Gerais do Fórum são destinados exclusivamente para o site wingardiumrpg.forumeiros.com e seus parceiros. Ele não pode ser copiado inteira, ou parcialmente, sob qualquer forma (eletrônica ou não), sem o prévio consentimento do proprietário.

O fórum WINGARDIUM é um site não oficial, um fórum de RPG não lucrativo e não é, de forma alguma, relacionado com JK Rowling, Scholastic Books, Bloomsbury Publishing ou Warner Bros, nem é recomendada por qualquer uma das partes referidas.

Todos os membros e visitantes do nosso site deve respeitar e entender o seguinte:

Avatares / Photoplayer


Caso note alguém usando um avatar igual ao seu, saiba primeiro se ele está registrado. Pode ver a inscrição na página de registro: Clique Aqui!!.

Conversem amigavelmente para resolver a situação dos avatares iguais, se a pessoa que reservou anteriormente não autorizar o jogador mais novo deverá trocar seu avatar, obrigatoriamente. Se o jogador mais antigo que reservou o avatar estiver afastado do RPG por um período igual ou superior a um meses o jogador mais novo pode requisitar a administração o uso do avatar, o problema será julgado pela administração, e nós permitiremos, ou não, o uso de determinado avatar.

O Tamanho obrigatório do avatar é: 250x400

Jogadores ausentes e ações contínuas


E Quando você estiver jogando com alguém e essa pessoa simplesmente sair no meio da ação e o motivo for banal ou sem motivo e você estiver discutindo, interagindo ou duelando com ela, você pode interpretar que levou a melhor na situação e apenas desta vez narrar o que aconteceu com você e a pessoa que estava interagindo.

Esse é um apelo para aqueles jogadores que simplesmente fogem ou deixam de postar por no minimo 5 dias.

Afastando-se do RPG


Nem sempre um jogador pode continuar no RPG e precisa ausentar-se durante algum tempo, ninguém pode impedi-lo disso. Esses jogador terá seu personagem estagnado no que ele estava fazendo. Quando você se afasta seus personagens congelam na última coisa que estavam fazendo antes.

Por exemplo, me ausentei do RPG durante o 3º ano em Hogwarts, voltei para ele com esse personagem dez anos em ON depois, isso significa que você ou terá que continuar a partir do 3º ano, ou considerar que abandonou os estudos e não fez nada além disso.

Para seu photoplayer e personagem serem protegidos sem risco de morte ou perder cargo a ficha de Ausência deverá ser preenchida. Os Players que alegarem tempo inderminado perderão resgistro de photoplayer e cargo no momento. Caso você precise se ausentar e não faça o pedido de Ausencia após o tempo de um mês seu player correrá o risco de ser morto para continuação de trama.

Tramas de um modo geral


Quando criar uma trama lembre-se: ela não está acima do poder do Ministério da Magia nem da Administração. Os personagens que aparecerem com tramas demasiado loucas, achando que são os melhores bruxos do RPG a Adm gentilmente dará o primeiro aviso para que uma mudança na trama aconteça. Caso não mude a Adm deletará a trama extraórdinariamente fora dos padrões. Então não criem tramas astrologicas pois elas serão amavelmente negadas e deletadas.


Romantismo


Estudantes

Onde há um corpo estudante jovem masculino e feminino, obviamente existe a possibilidade de ocorrer encontros românticos, e isso é ótimo. No entanto, deve-se ter em mente que os casais deverão conter o... Erm, vigor, com o qual você descreve esses encontros. Aplicam-se as seguintes regras:

 Abraços, carícias é bom, mas a fricção pode trazer-lhe problemas. Mantenha a fricção para cabelo, braços, rosto, costas.
 Manter suas descrições de contato físico para acima da cintura (para as mulheres, a área do peito está fora dos limites)
 Apartir do 5 Ano letivo em Hogwarts é permitido deixar implicito que fizeram sexo mas jamais descreve-lo em uma postagem.

Casados


Noivados e Casamentos ocorrem em todo tipo de história do universo e, obviamente, é permitido aqui. Casamentos só são permitidos entre os personagens adultos.
Para se firmar os compromissos deve-se seguir certas regras:

 Sexo entre os mesmos só podem acontecer dentro de suas residencias e com o titulo da postagem: +18, permitando assim que eles possam descrever o ato sexual.

Morte


Nenhum personagem pode morrer sem autorização de seu respectivo jogador, apenas se ele for para algum evento em que o risco de morte exista. Alguns locais, como o interior da floresta proibida e lago negro, são perigosos. Então se algum aluno entrar ali ele entra conhecendo o risco. Não estamos dizendo que todos que entram na Floresta Proibida morrem, e sim que estão sujeitos às consequências.

Algumas tramas terão como nível de perigo: "DEAD". Caso um personagem queira participar dela já sabe que a vida do seu personagem está em perigo.

OBS: volto a citar que o tempo de ausência também pode acarretar a morte do seu personagem


Xingamentos


Palavrões e xingamentos ocorrem em todo o cotidiano da vida de um jovem, portanto não serão proibidos aqui, porem vale lembrar que este é um site aberto a todas as idades, portanto é pedido moderação neste quesito que não as usem com muita frequência em suas postagens. Vale lembrar que a equipe administrativa pode editar ou apagar qualquer parte que ela considere pejorativa ou ofensiva demasiadamente aos demais usuários.

THANKS
Hogwarts FoundersStaff
Hogwarts Founders
Mensagens : 1861


Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos